O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 5
Pequenas Declarações


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco,mas ai esta o 5°capitulo *palmas* ! Tenho certeza que até agora e um dos que eu mais amei escrever. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/5

Sabe aquela sensação de ter borboletas no estomago? Aquela sensação de que tudo na sua volta esta girando? E, multiplica isso por mil e aí você vai saber o que eu to falando.

Acho que , o que mais me incomoda e o fato de que ele foi embora! Foi tipo assim: Oi, te beijei, te fiz sentir coisas que tu nunca sentiu e vou embora, ok?

Até o Josefino ficou desembestado aqui! Mas pelo simples fato de eu não ter aproveitado mais o momento. Castor tarado... Mas a questão não e o Josefino e sim o fato do loiro ter feito isso comigo! Dou graças aos céus por hoje ser sexta-feira, e eu não ter que ver ele.

{..}

Tudo bem, eu consigo! E só eu chegar e dizer “bom-dia galerinha do mal!” como eu sempre faço. E de bônus eu digo para o Naruto que eu quero seqüestra-lo e leva-lo para minha casa para poder abusar dele. É uma ótima idéia!

-Eu não acho.- O que esse Castor esta falando? E uma ótima idéia!

- Porque? – perdi o apoio ate do castor gay que aparece eventualmente em minha cabeça? Que triste...

- Porque querida, você não pode avisar que vai seqüestra-lo! E só pegar ele desprevenido e PIMBA – Gota tamanho geral na minha cabeça depois dessa.

- Eu realmente preciso ir no psicólogo.

- Sakura-chan? – Pelo amor do triciclo amaldiçoado, isso ta parecendo àqueles filmes de terror trash. Aqueles que o monstro chama nosso nome e nos viramos o rosto bem devagarzinho, meio que não acreditando que ele nos achou. Substitua um monstro pelo mini apolo é a garota assustada por uma garota com desejos de um maníaco seqüestrador.

- Oi Naruto – Sorriso colgate comanda! Eu espero não estar vermelha, eu espero não estar vermelha, eu espero não estar vermel...

- Sakura-chan esta com febre? – Droga!

- Não Naruto. Temos que conversa...

- Sakura-chan eu queria me explicar por ontem – Eu realmente espero que ele não se desculpe. Não tem nada pior que isso, um cara te beijar e depois pedir desculpas. Se ele disser isso...Eu mato ele. Claro que me aproveito antes que eu não sou besta! – Eu não deveria ter ido embora ontem. Foi covarde da minha parte, mas eu não pude evitar. Pensei que como você é uma garota tão bonita, esperta, e forte, não iria me querer- Wow, eu retiro o que eu disse.Que fofo *.*- E foi isso. Sakura-chan, eu gosto muito, muito de você. Desde o primeiro dia que você se atracou comigo e me bateu, desde de que eu vi que os hematomas que você deixou em mim demoram para se curar...Eu gosto muito de você.

- Naruto...Eu nem sei o que dizer – Caramba, até agora pouco eu maquinava um plano para sequestrar ele e agora isso? Eu nunca parei para pensar o que eu sinto sobre o loiro. Eu vou ser sincera então né? – Eu nunca parei para pensar Naruto, mas eu sei que sinto algo por você.

- Então você gosta de mim Sakura-chan? – Como eu posso dizer não a esse sorriso? Mesmo porque eu não quero dizer não.

- Eu gosto. – Essas simples palavras fizeram ele repetir aquele beijo que eu simplesmente adorei. ADOGO REPETECOOO!

{...}

Depois de muita tiração de onda por parte dos nossos amigos, pelo simples fato de estarmos na frente da escola nos beijando. Que? Eu tinha coisa melhor para fazer, olhar... Que seja. O fato e que nos proclamaram namorados, mesmo sem o loiro ter falado nada. Não que eu seja daquelas meninas que esperam um pedido de namoro e talz, mas poxaaaaaaaaaa...Eu ainda sou uma garota e gostaria de ao menos um pedido informal. Fui tirada dos meu pensamentos por ... Uma moeda para quem adivinhar!

- SAKURA-CHAN !!!!!!! – Eu me pergunto o porque, pelo amor do triciclo amaldiçoado ele tem que gritar tão alto se eu estou ao seu lado.

- ‘Maquê criatura? Pra que gritar?

- E que eu queria saber se você quer ir no cinema comigo.

- Ahm, tá pode ser.

- Então eu vou te levar para a gente ir agora !

- Naruto... É MEIO DIA ! COMO VOCÊ ESPERA QUE A GENTE VÁ AGORA? Fora que a gente ainda tem que terminar de limpar aquela bagaça daquele salão.

- Ah é! E que quando eu estou com você eu perco a noção do tempo e eu...Eu consegui as chaves daqui da escola com o zelador e já terminei de limpar para exatamente termos tempo – Se eu pudesse dizer quanto eu achei isso tosco, eu teria que achar tempo para dizer o quanto eu achei fofo e manipulador! Ele limpou só para termos tempo *.* Pera aí... Então ele sabia que eu ia dizer que gostava dele? ‘Maquê? Deu uma de Mãe Diná? Mas só pelo fato dele ter se preocupado eu até considero.

-  Bom se é assim...Então acho que você pode ir me buscar as 20:00?

- Ao seu comando Sakura-chan! – Posso dizer o quanto eu amei ele ter falado isso? EU AMEI!

- Então vamos soldado eu quero que você me carregue até em casa nas suas costas!- Falei brincando lógico, mas não é que o loiro fez isso mesmo? Ter ele tão meu faz algo em mim borbulhar de felicidade. Tão meu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews para eu saber que a fic ainda e acompanhada ! Beijos do s2 LiKinomoto