O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 6
Cabelo de Traseiro de Pato Vacila


Notas iniciais do capítulo

Oie Galerinha do mal ! Não sai do castigo , mas ganhei permissão para escrever de novo . Viram como eu sou eficiente?Pequenininho , quase minusculo , mas poxa , fiz em 2 horas né galerinha ! Logo, logo postarei a continuação.Esse e so um gostinho do que esta para vir. Espero que gostem desse pequeno capitulo. Beijos L.K



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/6

A VIDA É LINDA DEMAIS MANOLOOOOOOOOOOO!!!

Tudo bem , eu exagerei um pouquinho .... Mas foi tão , tão bom ir no cinema com o meu loiro que eu estou transbordando alegria. Mesmo que tenham nos expulso do cinema por termos começado uma guerra de pipoca .

E com toda essa alegria eu fui para o colégio, nem o professor tio da mascara e o professor com cara de pedófilo vão estragar isso .

{...}

Um teste surpresa . É, um teste surpresa poderia estragar minha felicidade ...

- Ei meninas , como foi o teste ? – Ino deve ter colado do Gaara , TenTen deve ter colado do Neji . Hinata, bom, essa e inteligente então nem precisa. Porque só eu me lasquei e meu juntei com o burro da sala?Ai fazer o que né... Lindo e burro, todo pacote tem seu prejuízo.

 - Eu não sabia muito então pedia ajuda ao Gaara – Não disse ? Ai, a Ino e tão previsível ...

- E eu pedi ajuda ao Neji . Mas foi só em duas questões .

- Tudo bem TenTen , não te julgo , afinal a prova estava difícil . E você Hinata ?

- A prova foi boa ...- Porque ela ta com essa cara ? Tão tristinha!

- Hinata , o que foi que aconteceu ? – Acho que as garotas só foram perceber agora a cara murcha da Hina .

- Eu flagrei o Sasuke e a Karin se beijando.

Pelo amor do triciclo amaldiçoado, porque mesmo eu estava feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews gente e façam uma sem-noção feliz ! Beijos L.K



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Loiro Retardado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.