Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 29
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Ei, amores, alguém conhece a Mariander?
Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/29

Leah ficou rígida, seu rosto perdeu sua cor natural e ela arfou. Aaron intercalou seu olhar sobre nós, confuso. Fez- se um longo silêncio, Leah parecia constrangida e incerta.

-Então, com está Nessie?- Perguntou-me, fingindo que as duas fossem amigas. Não me leve a mal, eu tenho fama de ser querida, amada e perdoar a todos, mas eu não tenho sangue frio. E mesmo se tivesse, eu não o gastaria com Leah. Pessoas como ela não merecem esse tipo de coisa, porque a verdade é a seguinte: Não importa o quanto você mude, sempre terá que pagar pelo que fez.

                E alguém precisava, definitivamente, dizer isso a Leah.

-Leah, não fale de minha mãe como se fossem velhas amigas. Eu sei o que você fez, vivo na consequência disso até hoje.- Sue semicerrou os olhos e fitou-me, provavelmente não gostando do tom que eu estava usando com sua mãe.- Então guarde seu veneno para sua família, e não espere que sua família envolva meus irmãos.

                Ela pareceu ficar sem palavras. Bem, eu imagino o quanto ela deve estar confusa, não é todo o dia que você sai para uma caminhada pela praia e encontra com a filha do seu ex-marido com a antiga namorada. Filha que você separou do pai, pois você era a outra na história toda.

                O vento ricocheteou meus cabelos e trouxe-me o cheiro amadeirado de meu pai, então eu soube que ele estava por perto. Tentei sair de perto de Leah antes que ele me visse, mas quando virei-me para seguir a pequena trilha que levava para minha casa, percebi que meu pai já a descia. E a situação piorava. Meus irmãos estavam atrás dele e minha mãe e Nahuel já começava a aparecer. A velocidade deles parecia aumentar a cada passo.

-Sally.- ouvi Leah murmurar perto de mim. Virei-me para ela instantaneamente, revoltada. Faltava pouco para que eu arrancasse seus cabelos.

-O que faz aqui, Leah?- meu pai praticamente cuspiu seu nome, vi Aaron fechar suas mãos em pulso ao meu lado. Sally olhou acusatoriamente para a criança que estava no colo de Leah, provavelmente reconhecendo a semelhança.

-Não fale assim com minha tia!- Aaron exclamou. Leah pousou sua mão sobre o ombro direito de Aaron e colocou Sue no chão.

-Jacob, me perdoe.- ela sussurrou. Mas seu olhar não estava focado nele, seu olhar estava sobre Sally, que a esse ponto já tinha o braço de Nahuel enroscando sua cintura e Ephraim ao seu lado. Ela olhou acusatoriamente para ele, mas seus olhos pareciam brilhar ao ver seus filhos.

-Você me separa de Renesmee, o amor da minha vida, por estar grávida- minha mãe caminhou até meu pai e posicionou-se ao seu lado.- abandona seus filhos por causa de um impriting idiota e dez anos depois vem pedir perdão? Você é uma hipócrita Leah!- Meu pai berrou.

-Você teve filhos com esse cara?!- Aaron exclamou, avulso.

-Não preciso que você me perdoe, Jacob.- ela sibilou, irritada.- O que eu realmente quero é o perdão de meus filhos.- ela afirmou.

                Sally e Ephraim desviaram o olhar.

-Dany.- ela chamou, referindo-se a Ephraim. Isso pareceu irritá-lo.

-Não me chame dessa forma, vadia!- ele gritou. Isso pareceu chocar Leah, que levou a mão direita ao peito e deixou que algumas lágrimas escorressem. Eu caminhei até Anthony, que passou seu braço ao redor de meu ombro, confortando-me.

                Eu sabia que pela primeira vez em minha vida isso não se tratava de mim e de Anthony, mas, se eu não estava envolvida, por que aquilo mexia tanto comigo? Talvez porque meu impriting fosse Seth, ou talvez porque eu amava meus irmãos, ou até porque, hoje pela manhã, me senti feliz ao lado de Aaron e Sue. Não que algo disso explicasse alguma coisa.

-Não vê que não é nada para mim?- Ephraim perguntou-lhe.- Por que veio? Pra tentar destruir o que construímos depois que você nos deixou?  Chegou tarde, mamãe querida.- Sua ironia era mortífera, era como se ela matasse Leah um pouco a cada palavra.- Nós temos Renesmee agora, ela é como uma mãe pra mim e sei que para Sally também.

                As lágrimas de Leah escorriam livremente agora, ela encarava minha mãe com um misto de inveja e raiva.

- Veja, nós temos Sarah e Anthony.- Seu olhar desviou-se para nós.- São meus irmãos, aceitaram-nos mesmo lembrando que a vadia que nos deu a luz acabou com a vida deles, afastou-os do pai.- Ephraim olhou com carinho para mim e depois encarou Sally, que se agarrava a Nahuel com todas as suas forças. Eu tinha certeza que ele a segurava de pé, pois se fosse por ela, Sally já estaria de joelhos no chão.- Olhe, Leah, o que você fez com a sua própria filha.

                Leah olhou com pesar para Sally.

-Perdoe-me, Sally.- implorou. Leah fitava minha irmã com expectativa enquanto ela limpava as lágrimas. Sally soltou-se de Nahuel e caminhou lentamente até mim, seu olhar era duro, mas seus olhos possuíam um brilho de tristeza que eu conhecia bem. Ela sorriu fracamente para mim e puxou-me ao seu lado, segurando-me pela mão. Nós paramos bem em frente a Leah, que encarou Sally com expectativa.

-Essa é a minha irmã, Sarah.- Leah olhou para mim.- Ela é, de longe, a garota mais legal que eu conheço.- Seus olhos castanhos encaram Leah com intensidade.- E você fez tanto mal à ela quanto a mim. Mas, se Sarah conseguir te perdoar, mesmo depois de ter sofrido tanto por sua culpa, eu te perdoarei.

                Essa foi a última palavra dela. Sally virou-se e começou a subir a trilha que levava até a nossa casa. Encaramos ela até ouvirmos a porta da frente se fechar com um baque.

-Nahuel.- chamei a atenção dele. É claro que ele sabia o que eu queria que ele fizesse.

- Já sei, Sarah.- ele reclamou, irritado. Então, antes de sair correndo em alta velocidade, ele voltou-se para Leah e sibilou:- Fique longe da minha namorada, Leah. Eu vi o que você fez com Renesmee e estou surpreso por você não estar morta agora, mas tente interferir em alguma coisa agora pra você ver onde vai parar...

-Chega, Nahuel!- Mamãe exclamou.- Todos sabemos o que Leah fez comigo, mas isso é entre mim, Jacob, Anthony e Sarah. Agora, seja um bom impriting e vá cuidar da sua namorada.

                Ele dirigiu mais um olhar furioso para Leah e então correu. Senti o peso do mundo atingir meus ombros, o olhar de Leah me queimava. Eu sabia o que ela queria, mas isso era algo que eu não daria a ela.

-Você vai me perdoar, garota.- Ela gritou, aproximando-se mais. Meus pais e irmãos fizeram menção de se aproximar, mas mentalmente mandei que ficassem onde estavam ou fossem embora. Todos manteram-se como estátuas em seus lugares. Uma de suas mãos foi parar em meu pescoço, ela me ergueu um pouco.

-Leah, solte minha filha!- minha mãe gritou. Eu até poderia ter feito ela me soltar, mas, cara, ela mexeu com a minha família, imagine o quão legal seria se eu mexesse com a dela também.

                O aperto dela tornou-se mais forte e respirar já era quase impossível, pensei que iria morrer, porque já não tinha força para usar meus dons. Vi meus pais avançando, mas eles pareciam estar em câmera lenta. Vi Aaron se transformar em um tigre atrás de mim, vou admitir que isso deve ser coisa da minha cabeça. Parecia que uma guerra estava prestes a começar, foi então que uma voz fez com que tudo parasse.

-Solte. Ela. Agora. Leah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amores.
2;*