Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 28
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Babys, não odeiem a Sue! Ela só uma criança!RUM
aoisaoisioaoisioaio'
Gente, só pra explica... A Sue não vai atrapalha em nada a Nessie e o Jake, afinal ela é filha da Leah com o Rudolf(o impritng da Leah.
Ela é só a ponte que ligo nosso triangulo,paixões.
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/28

Encarei o garoto loiro a minha frente por algum tempo, fascinada. Seus olhos tinham um brilhante e calmante tom de azul, tão claros quanto o céu, mas tão profundos quanto o mais obscuro dos oceanos. Seus traços faciais eram duros e jovens, o garoto não devia ter mais do que dezoito anos.

-Bem.- falei, recompondo-me.- Olá, primo da Sue Magide Smith, por acaso você poderia me dizer o seu glorioso e tão secreto nome?- perguntei debochadamente, atrás de mim pude ouvir a risada de Sue. O rosto de seu primo contorceu-se em uma careta .

                Ele soltou minha mão e sorriu fracamente, mas ele não olhava para mim.

-Sou Aaron Abderman, o primo mais lindo do mundo.- Seu sorriso aumentou e ele correu até Sue, pegando-a no colo. Não pude me conter e gargalhei com eles.

-É um prazer conhece-los. – comentei.- São novos em La Push? Nunca vi vocês por aqui.

                Aaron largou Sue no chão e assentiu.

-Bem provável, nos mudamos hoje, moramos perto da praia. Viemos fazer um passeio pela floresta, mas Sue acabou fugindo de mim.- Eu dirigi-lhe um sorriso tranquilo.

-Deveria tomar mais cuidado, a floresta esta perigosa ultimamente.- Comentei.- Então, vocês moram perto das rochas?

                Aaron assentiu, provavelmente desconfiando de minha curiosidade.

-Vem cá, você sempre faz esse tipo de pergunta quando conhece alguém?- ele perguntou, incomodado.

                Senti meu rosto esquentar e senti-me terrivelmente constrangida.

-Bem, não. É que eu também moro na praia, bem perto das rochas. Sabe, aquela casa grande de madeira que tem uma árvore enorme na frente.- disse, revirando os olhos.

-Aquela que tem as meninas bonitas que você falou, Aaron.- Foi a vez de Aaron corar.

-Quieta, Sue.- ele repreendeu-lhe.

-É sim, então era você que ele espiou enquanto trocava de roupa.- Meu rosto corou fortemente e eu desviei o olhar. Aaron pareceu desconcertado.

-Sue!- ele berrou. Ela dirigiu-nos sua melhor cara angelical, eu continuei corada.- sinto muito por isso.- desculpou-se.

-Não, tudo bem.- respondi, completamente constrangida.- Mas você deve ter visto minha irmã, ou até mesmo minha cunhada, ou minha mãe.- Sue gargalhou.- É sério, não tem problema- assegurei-lhe.- Não devia ser eu, eu sempre troco de roupa no closet.- Aaron suspirou aliviado e eu não me contive, e ri. Ri muito.

                Aaron apenas bufou enquanto observava as nossas gargalhadas. Fizemos uma longa pausa.

-Hey, Sue, o que acha de levarmos sua amiga para casa?- perguntou a pequena garota que sorria para nós de forma desconfiada. Então ele virou-se para mim- Como ela mesma disse, a floresta é um lugar perigoso.- Sorri para ele.

-Não devia se preocupar comigo.- garanti-lhe, com um sorriso.- Tenho meu próprio jeito de me defender.

                Aaron sorriu e levantou-se, Sue o seguiu. Ela ajeitou seu vestido e cutucou o primo, continuei sentada observando-os. De uma maneira estranha eles me lembraram eu e Ephraim. Fui tirada de meu devaneios quando Aaron esticou sua mão em minha direção.

-Prefiro não correr o risco de deixar você em perigo. Eu detestaria que algo terrível acontecesse à uma garota tão linda.- Não pude acreditar, Aaron mal havia me conhecido e já estava flertando comigo.

-Não é como se ele pudesse evitar.- A voz de Luna cantarolou em minha mente e senti algo dentro de mim se remexer. Senti-me tonta instantaneamente e segurei a mão de Aaron como se ele fosse minha única esperança.

                Eu sorri para ele e, ainda meio tonta, coloquei-me sobre meu pés. Limpei as folhas que estavam em minha roupa e enganchei meu braço no de Aaron, da mesma forma que fazia quando saia com alguma amiga.

-Eu agradeço a atenção.- Aaron sorriu torto e eu senti o ar me faltar. Tentei controlar-me quando a mão dele segurou a minha.- Sue, venha.- chamei. Coloquei-a entre nós dois e sorri amarelo.

                Fomos conversando e rindo até a praia, de lá seguimos a beira do mar, colocamos nossos pés na água fria e brincamos um pouco com Sue. Começamos a nos aproximar da trilha que levava até a minha casa.

-Sua casa fica bem na frente de uma entrada para a floresta.- Aaron comentou. Eu sorri.

-Meu pai gosta da tranquilidade, então ele comprou uma casa perto da praia e de uma entrada para a floresta. Não costumávamos ter vizinhos, bem, até vocês chegarem.- Sue soltou-se de Aaron e correu na direção de uma mulher que vinha ao longe caminhando pela praia.- Quem é ela?- perguntei para Aaron, quando a mulher começou a se aproximar com Sue no colo.

-Minha tia Leah.- Senti meu sangue congelar nas veias, os pelos de minha nuca se eriçaram pressentindo o perigo. Meu corpo começou a tremer lentamente. Aaron pareceu perceber e olhou-me assustado.- Você está bem?- Apenas assenti.

                A mulher de longos cabelos negros parou em minha frente, seus traços faciais eram rígidos, mas seus lábios estavam curvados em um sorriso. Seus olhos negros brilhavam.

-Então você deve ser a linda garota que minha filha encontrou na floresta.- ela deduziu. Eu assenti com cautela.- Ela é linda mesmo.- Leah garantiu a sua filha. Então virou-se novamente para mim.- Sou Leah Clearwater Smith, é um prazer conhece-la...- Leah fez uma pausa para que eu dissesse meu nome. Ainda com as mãos tremendo, mas completamente enraivada apertei sua mão.

-Sou Sarah Marie Isabella Cullen Black, filha de Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black. Creio que você conheça meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu espero que tenham gostado. Só não postei antes porque tava sem a internet.
2;*