Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida, sei que demorei muitoooooooo pra postar, mas eu to de volta.
Foi mal mesmo, é que eu já estou escrevendo os últimos caps. da fic e fui pega de surpresa por uma nostalgia sem fim.
Enfim, tenho uma surpresa pra vocês nesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/19

Ao ver que já havia anoitecido eu corri para a casa de Amber.

-Sarah!- ouvi gritarem meu nome, eu conhecia aquela voz. Virei-me rapidamente e deparei-me com Ephraim parado na outra extremidade do rio.- Meu Deus, não era apenas mais uma alucinação de Seth, você está aqui!- ele gritou, empolgado.

                Eu não sabia o que responder, pelo certo ninguém deveria saber que eu estava aqui, isso podia nos prejudicar, poderíamos perder nossa única chance de salvar Anthony. Então eu sabia o que fazer, eu deveria vir-me e correr o mais rápido que minhas pernas permitissem, mas não foi o que eu fiz, eu apenas fiquei lá, parada, olhando para meu irmão, vendo-o cruzar o rio.

                Ephraim cruzou o rio e envolveu-me num abraço apertado, cheio de saudade. Foi só então que notou minhas roupas.

-Por que está usando esse vestido? Onde você dorme? Volte para casa.- suas perguntas bombardearam-me de forma inesperada, ficar foi um erro. Um erro que eu jamais deveria ter cometido, sabia que se ficasse mais Ephraim me convenceria a ficar.

-Ephraim.- eu disse, calma, mostrando-me mais uma vez mais calma e segura do que me sentia realmente.- você não pode me seguir, não diga a ninguém que eu estou aqui.- disse, ele pareceu pensar por um segundo.- Se você vir a lua vermelha, por favor, eu lhe imploro, se esconda.- pedi.

-Lua vermelha?- perguntou.- o que você está aprontando?- Eph parecia preocupado.

-Não se preocupe. Apenas não ataque Jannie.- eu disse, afaguei seu rosto uma última vez e corri, mais rápido do que qualquer lobo jamais seria, antes que Ephraim pudesse pensar em se transformar.

                Esgueirei-me pela raiz da árvore, apressada. Amber me fitava apreensiva. Sorri amarelo, um sorriso que me lembrou de minha vó Bella.

-Ficará aqui amanhã.- Natasha afirmou. Senti vontade de confrontá-la, dizer-lhe que eu não era um animal para ficar presa, mas no fundo eu sabia que ela estava certa, não podia correr o risco de encontrar novamente com Seth ou Anthony. Então apenas assenti.

                Sarina apareceu sorrindo na sala. Um sorriso maior do que seu próprio rosto.

-Preparei um banho para você.- afirmou, ainda com aquele sorriso.- creio que esteja cansada.- assenti.- então venha.- disse estendendo sua mão, eu peguei-a rapidamente e nós fomos correndo casa adentro.

                Pov Ephraim

                Fiquei um tempo parado ali, esperando que minha irmã voltasse, mas não aconteceu. Um sorriso brotou em meus lábios e eu corri o mais depressa que pude para casa.

                A esperança de que tudo voltaria a ser igual com a volta dela me dominou, entrei em casa quase explodindo a porta, meu sorriso não me deixou um segundo. Nem quando vi Sally sentada na janela olhando a foto de Nahuel, nem quando vi meu pai jogado no sofá se enchendo de bebida.

                Peguei o controle da Tv e a desliguei, chamando a atenção de meu pai e Sally.

-Não era um devaneio de Seth.- afirmei, meu pai olhou-me confuso.- Sarah está de volta, vi ela na floresta, abracei-a. Era ela mesma.- meu pai jogou a bebida para o lado.

-Jura?- perguntou. Assenti, ele correu e me abraçou, quase me rodopiou no ar. Sally, porém, continuou sentada, olhando para a foto de Nahuel. Para ela não importava se Sarah estava bem ou não, nunca importou, Sally era egoísta, tudo sempre se tratou apenas dela, nunca conseguiu agir diferente por mais de um dia.

-Temos que avisar Renesmee.- avisei.

                Renesmee havia chegado hoje a Forks, parecia desesperada, disse que Sarah disse que iria voltar para Forks, que Renesmee a autorizou a vir, porém pensou que era brincadeira, não levou-a a sério. Ela disse que Sarah devia estar na casa dos Cullens, que algo deveria ter acontecido, meu pai tentou acalmá-la, mas parecia que nada funcionava. Por fim ela acabou voltando para a casa dos Cullens porque não conseguia ficar perto de meu pai.

-Sim.- meu pai disse, zumbizado. Foi apenas tocar no nome dela que ele ficou assim, sempre foi assim. Papai sempre me disse que a amava, que o que fez com Leah foi errado, apesar de ter lhe dado seus dois maiores tesouros.

-Acho que Seth também deveria saber.- Sally disse, concentrando-se.- Talvez assim pare de sair com aquelas vagabundas e pare de dizer que tudo é culpa minha.- afirmou, já em frente a porta. Eu e meu pai entreolhamo-nos, estranhando a atitude de Sally.

- Claro, Sally.- disse meu pai, cauteloso.- Avise a ele que começaremos hoje mesmo a procurar por Sarah.- Sally assentiu e saiu porta afora, sorrindo. Meu pai virou-se para mim.- Quero que me conte tudo.

                Sorri e comecei a contar-lhe.

Pov Sarah.

                O banho que Sarina preparou para mim estava delicioso, eu não havia percebido que havia uma pequena banheira no quarto até Sarina mostrar-me.

-Sarina.- Chamei-a de repente.- O que você sabe sobre John e Luna?-perguntei. Ela fitou-me hesitante por uns minutos, depois voltou a massagear meus cabelos com o Shampoo.

-Amber não gosta que eu fale sobre os dois.- Afirmou.- mas eu, particularmente, não vejo problema algum.- e me olhou, cumplice. Eu ri, empolgada.- Sabe, John era um bom rapaz. Esta vendo todas aquelas joias em cima da penteadeira?- Assenti.- Ele que deu a ela.

                Sarina se limitou a gargalhar.

-Não vou mentir, eu queria um assim para mim.- rimos juntas.- Mas, falando sério, eles se amavam, Sarah.- fez-se o silêncio, porém Sarina logo o quebrou.- Vi-os juntos apenas um vez. Foi no dia em que John morreu. Foi triste e impressionante, o jeito que Luna o olhava... Nunca vi nada assim.- disse me encarando.- Nem mesmo com Amber.

                Sorri fraco.

-Eu só não entendo o por que de eu ser a escolhida.- respondi, Sarina me olhava docemente.

- Tem algumas coisas que nós não podemos entender, querida.- disse passando um pouco de água em minha cabeça.- talvez você seja um ancestral de Luna, ou talvez você tenha a mesma missão que ela. Trazer a paz para lobos e vampiros, e o mais importante, amor.

                Sorri quando ela me estendeu a toalha, enrolei-me e depois sai da banheira. Sentei-me a penteadeira e deixei que ela penteasse meus cabelos.

-Achas que Seth me ama?- perguntei, ela pareceu pensar por um segundo.

-Não, eu não acho.- fitei-a, preocupada e magoada.- eu tenho certeza, querida.- respirei aliviada e sorri fraco.

-Será que vamos ficar juntos no fim de tudo isso?- perguntei, minhas esperanças quase acabadas.

-Não sei, querida, isso apenas o destino poderá dizer, mas por hora eu acho melhor descansar.- Assenti, coloquei a camisola que ela me indicou, Sarina insistiu em me colocar para dormir, senti-me um criança e lembrei-me de quando minha mãe fazia isso para mim e Anthony. Uma leve onda de tristeza se abateu sobre mim, mas logo passou, pois eu sabia, Anthony estaria no meu lugar amanhã, ele uniria nossa família, faria o que eu não fiz. Anthony seria feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: surpresa da Sally no próximo.
2;*