You Belong With Me escrita por Lillissa_M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui está a primeira parte do capítulo. Espero que vocês gostem. Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145973/chapter/1

Mais um dia começava em Hogwarts. Fazia duas semanas que o baile de inverno tinha acontecido e conseqüentemente, duas semanas em que Alvo Potter e Emily Channings estavam namorando, indo contra todos que duvidavam dessa união.

Emily, apesar de sonserina, se deu muito bem com os grifinórios, especialmente Lily, James e Rose. Todos, em apenas duas semanas, já tinham tornado-se melhores amigos.

-O Alvo está demorando, né? – a garota, agora se se sentando à mesa grifinória, disse ansiosa. Não parava de bater o pé no chão, tendo um tique nervoso muito irritante para Lily.

-Para com isso. – Lily a repreendera. – É irritante.

-Desculpa! Mas é que eu tô muito ansiosa. Não vejo o Alvo desde ontem! – Lily revirara os olhos.

-Isso mesmo! Vocês se viram a menos de nove horas atrás. Não é tanto tempo assim!

-É muito tempo sim para ficar longe de quem a gente ama. Você vai entender quando estiver apaixonada. – a ruiva ruborizara, ficando quase da cor de seus cabelos. Apesar de tentar disfarçar, Emily captara o segredo. – Espera aí! Lily...! Você...? LILY!

-Cala a boca! – a menina sussurrara para a sonserina, apontando para o seu irmão mais velho que estava comendo como sempre ao lado. Emily finalizara o assunto momentaneamente, não o deixaria passar.

-Oi! – Alvo chegara de repente e ofegante, como se tivesse corrido para chegar até ali.

-Oi! – diz Emily radiante. Alvo senta-se ao seu lado e puxa-a para um beijo. Apesar de fazer duas semanas, ninguém ainda se acostumara com uma sonserina e um grifinório apaixonados e se beijando. Assim, todos viraram para ver a cena do beijo que se desenrolara.

Como sempre fizeram, Alvo e Emy não ligaram para os olhares. Apenas beijaram-se apaixonadamente, como sempre fizeram desde que começaram a namorar. Quando se separaram perceberam uma Lily com um sorriso e expressão sonhadores e um James sorrindo divertido, que dissera com o seu tradicional tom brincalhão:

-Vocês querem que eu vomite de tanto mel, não é? – Emily mostrou-lhe a língua, mas no final todos já riam.

-Quais as boas novas? – Alvo perguntou aninhando Emily em seu peito.

-Eu estava com saudades! – diz sua namorada olhando para cima e recebendo um selinho demorado.

-Ele perguntou sobre novidades. Não sobre o que já estamos carecas de saber! – James dissera, fazendo Lily rir e Emily mostrar-lhe a língua de novo.

-Mas fora isso, nada demais. – Lily dissera, ainda rindo.

-Alvo? – Emily chamara-lhe a atenção. Alvo virou-se sorrindo, mas o desfez quando viu a expressão de sua namorada. – E a Wood?

Desde que pedira Emily em namoro, Marieta Wood, que sempre gostou de Alvo, nunca mais falara com ele. Estava muito chateada. Mas era inevitável. Apesar de achá-la muito simpática, Alvo nunca gostara dela como ela gostava dele.

-Bom, eu tentei falar com ela. Mas ela não quis falar comigo. Além disso, eu levei uns bons tapas. Aquela menina não parece, mas ela é muito forte!

-Então, nada foi resolvido? – perguntara preocupada. Apesar de ser sonserina, Emily nunca desejara o mal de alguém.

-Até agora nada. Mas depois eu resolvo isso. Então, como passou a noite?

-Péssima!

-Por quê?

-Eu passei-a longe de você! – a menina abrira um sorriso para Alvo, que correspondeu com outro igual.

-A minha noite também foi péssima, assim como a sua. Pelo mesmo motivo. – beijaram-se de novo. James revirara os olhos e Lily dera um sorriso encantador.

------------------------------------------HP---------------------------------------

Da mesa sonserina, Amanda Hopkins olhava o casal feliz com uma expressão não muito boa. Não gostava daquela felicidade. Desde o primeiro dia em que veio para Hogwarts, ela apaixonou-se por Alvo. E ninguém, além dela, iria tê-lo. Mas não era ela a única apaixonada por ele. Marieta Wood também sofreu quando os dois ficaram juntos. Mas as duas juraram: Emily Channings e Alvo Potter não ficarão juntos.

Amanda viu Marieta sair do salão. Levantou-se, deu uma desculpa qualquer para que suas amigas não a seguissem e seguiram para o ponto de encontro das duas. Chegando lá, viu Marieta com um sorriso diabólico.

-A fase do plano está feita! Lançamos as redes.

-Agora só falta Alvo mordiscar a isca.

-E depois disso...

-Cada uma por si. – as duas disseram juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Mais um capítulo. Eu quis mostrar nele como as coisas estão em Hogwarts depois que os dois começaram a namorar. A partir do próximo, as coisas não serão tão fáceis assim para o nosso herói. Mas lembrem-se: deixem o seu review. Pode ser bom, ruim ou pode estar degradando a minha história, mas deixem. Assim saberei se há alguém lendo. Beijinhos e até a próxima parte.