A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 33
Primeira pista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/33

-Para onde?

-China.

Edward(que já sabia de tudo) e Emmett olharam para Collin muito chocados e ele balançou os ombros em resposta.

-China?Ficou louco?

-Temos que ir rápido,então.-disse Edward,extremamente animado e se virando na direção que o mapa apontou,correndo.

-Ei,espera!-gritaram Emmett e Collin atrás dele.

-O que foi?

-Nós não temos a velocidade de um lobo,sabia?-reclamou Emmett.

Edward coçou o queixo.

-O que foi?

-A maldição também tem um pouco de efeito a noite.E se eu puder me transformar em lobo fora do período que foi designado a mim?

-Você pode ficar consciente-disse Collin,entendendo o que ele queria dizer.-Tecnicamente,não está junto de Bella.

-Vamos andando.-disse ele.

-Edward,não vamos poder andar para sempre.Collin e eu precisamos dormir e nossos suprimentos estão acabando.

-Que tal roubar alguns cavalos?-sugeriu.

-É,pode dar certo.

Dias depois,chegaram com os cavalos e carroças que tinha roubado no caminho até a China.Se mantiveram incógnitos com suas capas,já que eram extremamente diferentes do povo nativo e não falavam sua língua.

Chegaram ao lugar apontado pelo mapa e desceram a escadaria antiga.

Os dois homens e Bella empurraram a porta e tossiram com a nuvem de poeira.

-Credo!Que lugar é esse?

-Aqui parece ser um cemitério antigo.

-Cuidado com tudo!Esse lugar tem uma maldição!

Navarre,o lobo,parecia ter farejado alguma coisa e correu até a estátua de um enorme dragão,uivando para ela.

Bella o seguiu e viu na cauda do dragão uma pedra antiga.

Era amarela como uma gema de ovo,quadrada,e tinha um risco branco no meio.

-Conseguimos!-gritou Isabella,feliz-Conseguimos a primeira peça!

Mal ela falou isso,o dragão começou a tremer e se sacudir,até que toda a pedra do corpo dele caiu e uma enorme carcaça amarela com uma listra branca se ergueu,abrindo as asas.

-Corram!-gritou Bella.

O dragão soltou fogo em sua direção e ela pulou,girando no chão na direção contrária ao fogo e ficou em pé no instante seguinte.

-Distraiam ele!

Collin e Emmett chamaram a atenção do dragão enquanto Isabella escalava a coluna para saltar no corredor de cima.

Pegou a longa espada da múmia com armadura de soldado e esperou o momento certo de atacar.

O dragão já tinha encurralado os dois na parede do fundo do templo quando Bella saltou do corredor e ficou em cima da sua cabeça,enfiando a espada entre seus olhos.

O dragão caiu morto no chão,produzindo um ruído no chão e outra nuvem de poeira.

Os dois arregalaram os olhos.

-Você...Matou essa coisa?

Com o rosto sujo,Bella estava se recuperando da adrenalina.

-Acho que sim.

-Olha o tamanho desse bicho!-disse Collin,espantado,apontando para a cauda que chegava a porta do templo.

Ouviram um barulho seco e o teto começou a cair.

Os três e o lobo correram para fora enquanto o lugar desabava.

Do lado de fora,Bella começou a pular de felicidade com a pedra na mão.

-Eu consegui!Eu consegui!Uhull!Eu consegui!

Ela parou de pular e acariciou o focinho do lobo,mostrando a pedra para ele.

-Olha,meu amor!Mais um pouco e estaremos juntos!

Emmett de surpresa a pegou no colo e a ergueu.

-Minha irmãzinha é incrível!

-Viva a Bella,nossa heroína!-bradou Collin,e Navarre latiu,parecendo concordar.

Mesmo com o perigo do que vinha pela frente,o grupo comemorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.