A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 32
A busca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/32

-Será que a Bella vai ficar bem?-perguntou Collin,preocupado.

-Minha irmã é muito forte.Sempre foi.Mas mesmo que ás vezes pareça de aço,ela é de carne e claro que pode sofrer.

-Edward também não reagiu muito bem.

-O que é compreensível.

Collin concordou com a cabeça.

-Como o meu irmão pode fazer uma coisa tão horrível?

Emmett suspirou,se fazendo a mesma pergunta.

-Aquele não pode ser o Jacob,não pode ser o meu irmão.

Emmett ficou com pena de Collin.Não devia ser fácil saber que a pessoa que causou tanto sofrimento não só tinha seu sangue como era seu irmão gêmeo.

Um pouco mais atrás,Bella puxava o lobo em sua direção.

-E então,Emmett?Como estão Rosalie e o meu sobrinho?

-Bem,eu espero.Charlie é genioso como a tia dele.-disse ele,de brincadeira,conseguindo fazer Bella sorrir pela primeira vez em dias.

-Isabella!-gritou uma voz atrás deles.

No segundo seguinte seus braços foram agarrados.

-Tanya?

-Tem uma maneira!-gritou ela.

-Quê?-disse Bella,confusa.

-A maldição pode sim ser quebrada!

Os três ficaram chocados.

-Isabella,você deve procurar a Bússola de Deus.

-Âhn?Bússola de Deus?

Um mapa apareceu na mão de Emmett.

-A cada vez que encontrarem um pedaço,o mapa vai mostrar onde está o outro pedaço.Quando tudo estiver inteiro,vocês irão juntar as peças,que formarão uma bússola mágica capaz de levá-los ao oráculo de Delfos.

-Mas o oráculo de Delfos não acabou a séculos?

-Não.Ele ainda vive.Mas para achá-lo,precisarão da Bússola de Deus.

-Tanya,isso está confuso demais!

-Só o oráculo sabe onde eles estão.

-Eles o que?

-Tudo.Para romper a maldição,vocês precisarão encontrar algo que tenha pentercido a um demônio e algo que foi usado por um anjo e ficar frente a frente a seu algoz durante um eclipse.

-Por que um eclipse?

Bella pensou um pouco e ficou chocada.

-Por que quando Jacob jogou o feitiço em nós,era lua nova,e o Sol estava do lado oposto a Lua.

Tanya assentiu com a cabeça e completou:

-Mas durante um eclipse,não há nem dia e nem noite.O Sol e a Lua estão juntos.E durante um eclipse,a passagem infernal não pode abrir.E se abrir,Jacob teria que sacrificar a própria vida para fechá-la.

-O que seria do nosso imenso agrado.-interrompeu Collin.

-Vão!Peguem o mapa e cuidado!Meus irmãos vão tentar impedir vocês de romperem o feitiço por medo que o Inferno abra e encha a Terra de maldade,mas eu imploro que consigam.Um amor assim não pode ser destruído por uma mente impura.

Mais animados,as três pessoa e o lobo correram com o mapa e Tanya acenou um tchau para eles.

Se eles soubessem o que vão enfrentar...

Mas não importava!

A esperança em seu íntimo renasceu depois disso,e nada a massacraria.

Tanya sabia que aquelas pessoas valorosas tentaria de tudo para dar um fim a loucura de Jacob.

Vagarosamente,ela sumiu,desejando que Deus os abençoasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No começo da fic vocês acharam que a Tanya era do mal,não é?
Notei que é raro uma fanfic em que ela é legal.No livro ela não tem maldade nenhuma,até ajuda os Cullens na luta final.
Enganei vocês ao fazê-la um anjo legal,não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.