A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 21
Esmeralda e Rubi


Notas iniciais do capítulo

Aviso:capítulo cheio de flashbacks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/21

Flashback on

Os olhos tristes da águia o estavam desesperando ainda mais.

Olhar impotente para o animal que foi justamente a sua esposa sem poder fazer nada era a coisa mais cruel que podia acontecer com ele.

O dia parecia prestes a nascer.

Uma dor forte se apossou do corpo de Edward.

-AHHHHHHHHHHH!

Que os Céus o ajudassem.

As correntes que prendiam seus braços se quebraram.Exausto, caiu no chão,respirando com dificuldade.

Quando se levantou,deu de cara com Tanya no lado de fora da porta.

-Vamos,saia!-ordenou ela,apressada.

-Tanya?O que você está fazendo aqui?

-Edward,olhe para o sol!

Ele a obedeceu sem entender,a dor aumentou,uma luz o envolveu e um lobo de pêlos ruivos tomou o seu lugar.

O lobo correu para a luz do sol,sem ver que a águia tomava uma forma mais humana.

Flashback off

Céus,porque eu vivo nessa escuridão sem fim?Como eu saí do castelo Swan?E por que me separei da Bella?

Eu faria qualquer coisa,qualquer coisa mesmo para ficar junto da única mulher que amo.Não importa se ela agora é um animal.É a minha Bella,e eu não a trocaria por nada!

O anel que tenho em meu dedo é a prova de meu juramento.Vou amá-la para sempre.

Flashback on

Antes de chegarmos a Roma,vi um lindo anel de rubi em um mercado.

A minha vontade de comprá-lo foi enorme.Não sei o motivo,mas achei que aquilo lembrava muito a Bella,afinal,vermelho é uma cor viva e forte.

Assim que comprei,fui atrás dela.

Bella estava na carruagem,com as mãos para trás e um sorriso que não me enganava.Ela também havia comprado uma coisa para mim.

Mostrei o anel de rubi para ela,que abriu ainda mais o sorriso e me mostrou um anel idêntico,só que de esmeralda.

-Pensamos a mesma coisa.-ela disse.-Quando vi esse anel,pensei automaticamente nos seus olhos e o comprei.

Sentado de frente para ela,pus o anel em seu dedo,enquanto ela pôs o de esmeralda no meu no mesmo instante.

Segurei as mãos dela.

-Bella,as alianças que vamos usar vão simbolizar as nossa união, e vamos prometer ser fiéis até a morte.Mas eu quero algo mais que isso. Mesmo quando eu perder você,juro ser fiel.

-Só com você-ela disse-E apenas com você eu quero ficar.Não teria coragem nem vontade de me envolver com outra pessoa.Edward, você é o único que consigo amar de verdade.Quando encontrei você, encontrei tudo o que queria,e até um pouco mais.Tudo do que jamais abriria mão.

-Eu juro solenemente te amar para sempre.

-E eu juro solenemente te amar para sempre.

Flashback off

E a essa promessa,eu nunca trairia.

Mesmo que Deus quisesse me obrigar a quebrá-la,jamais eu conseguiria.

Por que tinha que ser assim?

Bella transformada em águia,nós dois separados,acusados de assassinato do próprio papa e ainda por cima amaldiçoados.

Provavelmente já me procuravam,e para matar.

Isso não pode simplesmente terminar assim!Será que não havia um jeito?

Será que algum lugar,não haveria uma luz?

Será que Isabella e eu não temos salvação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembra que na capa tem um anel de esmeralda e um de rubi?Eles vão adquirir um significado especial mais para a frente.
PS:acho que ninguém se interessou por "Cartas do Destino"...
PPS:ele é lobo durante o dia,ela é águia durante a noite. Resolvi inverter a ordem,para criar uma distância um pouco maior do filme,afinal,plágio é horrível!e por falar em distância,sei que não tem lá muita importância,mas no filme ela vira um falcão e não uma águia.Os dois são aves de rapina mas tem diferenças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.