A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 13
O Sol e a Lua


Notas iniciais do capítulo

Capítulo totalmente Beward.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/13

Ambos estavam totalmente sem jeito. Alec,percebendo o "momento reflexivo" pediu licença e saiu, deixando os dois a sós. Ela passou a mão no cabelo e ele coçou o queixo. O nervosismo era quase palpável. Bella resolveu quebrar o silêncio. -Eu ouvi o que Alec disse. Totalmente sme graça,Edward deu um sorrisinho de canto. -Ah,então ouviu,não é? -É verdade? Agora sim,era a hora da verdade.Ela podia considerá-lo só um amigo,ou simplesmente rejeitá-lo,mas era melhor que se arriscasse agora do que se arrepender pelo resto da vida. -Sim. O coração de Bella ficou mais leve e parecia querer voar do peito dele. -Você me ama? -Sim.-Por que negaria?Já havia se revelado mesmo. Temeroso,estudou a expressão dela,que passou de uma leve desconfiança para um imenso sorriso de alegria. -Eu também amo você. Edward ficou espantadíssimo. Não esperava ser correspondido tão depressa. -Como foi que isso aconteceu entre nós? -Sei lá.-ela disse-Deve ter sido naquele crepúsculo,em que o seu cavalo quase me pisoteou. Ele estendeu a mão e ela pegou,sendo puxada para o colo dele e beijada no segundo seguinte de um jeito que deixou Bella sem fôlego. E então,eles se abraçaram após o beijo que parecia ter selado a união de suas almas. -Assim que o casamento de Emmett e Rosalie for realizado, vou pedir a sua mão ao duque Swan. -Tem certeza? -Claro!Não quer casar comigo? Ela mordeu o lábio,com receio do que ele fosse falar sobre os seus medos. -Quero,mas... -Mas... -Isso é meio novo.Sem falar que...O que o rei Carlisle diria sobre isso? Edward começou a rir das idéias loucas dela. -Isabella Swan,você é filha,e ainda por cima legítima,do homem mais poderoso de Áquila depois do meu pai.É claro que ele aceitaria.Sem contar que tanto ele quanto a minha mãe me felicitariam por estar amando alguém. -Tem certeza? -Meus pais aceitariam você se fosse até mesmo uma mendiga com três olhos e pés de pato. Mais tranquila,ela se recostou no ombro dele. Deu uma risada também. -O que foi,Bella? -Meu pai sempre disse que eu era alguém tão cabeça-dura que jamais arranjaria um marido que me aturasse.Eu só quero ver a cara dele quando souber que conquistei o coração do próprio príncipe herdeiro de Áquila. -E eu quero ver como vai ser a cara de seu irmão quando souber que você será a próxima rainha. Os dois se olharam por vários minutos em silêncio. Por anos,tiveram o anseio de encontrar alguém que os pudesse comprender,aceitar e amar quem eles realmente eram sem hipocrisia ou máscaras. E finalmente,percebram que acabaram de encontrar o que sempre procuraram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gente?
Gostaram?
Calma,a maldição está quase chegando!Só achei que eles mereciam uns momentos felizes antes disso,afinal,eu não são TÂO má assim(ou sou?).Liguem não,estou dramática hoje.
PS:Não combina muito,mas eu escrevi esse capítulo ouvindo a música "I Can't Wait" do Akon.
PPS:Relevem a linguagem e o comportamento um pouco "para frente" da fic.Apesar de se situar em um certo contexto um tanto histórico,uso de algumas liberdades.Espero que vocês não se decepcionem por causa disso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.