A Lenda do Lobo e da Águia escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E vem a luz mais uma Beward...
Sejam bonzinhos com o meu novo bebê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145962/chapter/1

-Com que facilidade condenamos as pessoas...-comentou Renné.

-Mas mamãe,a Allie foi horrorosa comigo!-reclamou Isabella.

Renné deu um suspiro paciente,pegou a filha pela mão,mesmo sabendo que Bella odiava isso.

Sentaram-se no sofá da sala.

-Bella...eu não sei se devo te contar essa história.

-Que história?-perguntou,curiosa.Desde que completou 15 anos, não ouvia uma história de sua mãe a tempos.

-Uma lenda,na verdade.A lenda de um lobo que se apaixonou por uma águia,e de uma águia que correspondeu ao amor desse lobo.

-Isso é possível?

"Ridículo!Como dois animais vão namorar?"

-Tudo é possível nessa história,minha filha.É uma história de amor e de ódio.De coragem e covardia.Do medo de amar e do medo de perdoar.De anjos e demônios.De magia e de fé.Mas acho que antes de tudo,é de amor.

-Parece ser legal.Tem um vilão?

-Tem mais de um.Mas sim,como sempre,tem um vilão.

-Qual é o nome dele?

-Você vai saber.Mas antes,saiba que o lobo e a águia eram humanos antes de serem animais.

-O QUÊ?!

-Vou te explicar durante a história.É só uma lenda de como esse anel de rubi veio parar na nossa família.

E apontou para o anel que estava no dedo de Bella.

-E como começa essa história?

-Começa com uma certa mocinha de nome Isabella.O vento açoitava o reino de Áquila.O frio do inverno era capaz de congelar até os ossos,e enquanto isso,a bela jovem olhava para o céu cinzento...

O vento açoitava o reino de Áquila.O frio do inverno era capaz de congelar até os ossos,e enquanto isso,a bela jovem olhava para o céu cinzento sem parecer se abalar com nada,mesmo com o rosto vermelho por ser tão castigado pelo vento.

Sua mãe faleceu em uma tarde cinzenta essa.

Foi uma pneumonia muito forte.

Isabella sentia saudade da mãe.

Ninguém mais a ouvia.Não que fosse burra ou inconveniente.Mas por que ninguém queria ouvir uma mulher que tinha idéias.

Naquela época,só os homens tinham o direito de pensar.

Mulheres eram obrigadas a passar a margem da vida.

Eram amarradas na tolice,acorrentadas pelos deveres com a família e sufocadas em suas aspirações.

Mas Bella Swan jamais permitiu que sua alma fosse sufocada,e isso era um erro que homens não perdoavam;

Era uma excelente espadachim.

Melhor no manejo da espada que qualquer homem do ducado Swan.Melhor até mesmo que Charlie,o seu pai e Emmett,o seu irmão.

Mas isso não era suficiente.

Seu pai queria obediência total.

E ela jamais daria isso a ninguém.

Resultado:estava sendo enviada a uma abadia de um velho amigo de seu pai,Billy Black,para ser educada pelo filho dele.

E eles tinham o direito de castigá-la severamente caso desobedecesse.

Por mais que amasse a filha,Charlie a achava rebelde demais para uma dama,e por isso a estava enviando para lá.

Amanhã,estaria nas mãos de padres e freiras.

Mas isso não a assustou.

Por que ela era Isabella Swan,e ninguém jamais a dobraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou avisando:quem gosta de um Jacob mal,é um Jacob MAL que vai ter!Não me responsabilizo por ódio crônico contra o personagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Lobo e da Águia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.