Férias Insanas escrita por flamells


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145931/chapter/1

Estar na fase adolescente/adulta, com 18 anos não é nada fácil. Principalmente quando você tem uma melhor amiga cabeça oca –e obcecada por moda-, que te mete em confusão desde o momento em que vocês prometeram estar sempre juntas, uma cuidando da outra, custe o que custar.

Era 22 horas, um sábado, eu e minha melhor amiga, Alice Brandon, tínhamos acabado de nos formar no 2º Grau, era fim do semestre e verão em Forks. A vida até nesse período não havia sido nada fácil, e eu sabia que a tendência era só piorar.

Assim que a colação de grau acabou, nos encontramos em baixo da árvore em que nos conhecemos. Chorávamos nos lembrando dos bons e maus momentos que passamos até então. Essas seriam as nossas últimas férias de verão que iríamos passar juntar, já que eu havia conseguido - por algum milagre divino - passar para Yale, medicina, que fica em Connecticut e ela para moda no FIT - Fashion Institute Of Technology - em Nova York. Tudo bem que os estados são praticamente vizinhos, mas passagens custam caro.

Mal sabíamos o que as férias nos aguardava, tenho certeza que, estas, jamais serão esquecidas. A propósito, me chamo Isabella, ou Bella, e esta é a história da melhor fase da minha vida, até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Insanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.