Horas de Mudanças escrita por Middle


Capítulo 2
Telefone e Acidente


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse capitulo maiores vale a pena ler mudei algumas coisa mas não que mude o rumo da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145876/chapter/2

Picture perfect memories

Memórias perfeitas

Scattered all around the floor

Espalhadas por todo o chão

Reaching for the phone 'cause

Alcançando o telefone porque

 I can't fight it anymore.

Eu não consigo lutar mais

And I wonder if I ever cross your mind

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente


For me it happens all the time

Para mim isso acontece o tempo todo

Mas tarde o telefone toca Sara meio sonolenta ela o atende.
Sara: Alô.-disse cansada.
Gil: Sara te acordei, me desculpe bom eu sei que sua folga, mais eu preciso de você para me ajudar em um caso que apareceu. 
Sara: Tem que se eu, não tenho ninguém disponível! E a minha folga. 
Gil: Só você esta disponível os resto da equipe tem casos para solucionar,eu só posso recorrer a você.
Sara: Esta bem te vejo daqui a meia hora no laboratório.
Sara ao desligar o telefone fala - Agora ele precisa de mim engraçado-Sara se levanta da cama sonolenta resolve ir tomar um banho gelado para despertar, depois segue para o laboratório.

I keep your photograph and I know it serves me well

Eu guardo a sua fotografia, e eu sei que ela me faz bem

 (...)

No caminho para laboratório Sara se distrai ouvindo musicas em uma radio Country, mas depois ela se enjoa e resolver mudar de estação da rádio-Na hora que esta trocando em pleno cruzamento da Barstow Fwy com a Desert Inn Rd ela não percebe e atingida pelo um carro que passa o cruzamento em alta velocidade, fazendo que o carro onde Sara se encontra capotasse várias vezes . Sara perde completamente o sentido-Vendo essa situação um pedestre liga para emergência, Brass que ouve do acidente no rádio policia e as descrições batem com as de Sara então resolver procurar Gil para ter informação.

JB: sabe o que aconteceu? Onde está a Sara?- disse entrando na sala desesperado.
Gil: Calma Brass vai tirar alguém da forca, bom ela falou que iria vir para o laboratório e bom você lembrar ela esta atrasada. Estranho que ela nunca se atrasa!
JB: Só pode ser a Sara-disse olhando para o homem a sua frente- Bom isso poder ter um motivo ocorreu um acidente na Barstow Fwy e com a descrição poder ser o carro da Sara. 
Gil: Quando foi isso?-sua voz parecia preocupada.
JB: Não faz muito tempo tem cerca de 15 minutos .

Gil: O que ainda fazemos aqui vai ver como ela estar, vou avisar o resto da equipe-Gil ao ouvir aquilo se sente um sentimento de culpa e remorso, por desprezar a mulher da sua vida e agora teme perde-la- Vamos?

Os dois se dirigiram ao local do acidente.

The world slows down

O mundo desacelera

But my heart beats fast right now

Mas meu coração bate depressa agora

I know this is the part

Eu sei que essa é a parte

Where the end starts

Onde o fim começa

(...)

Chegando lá Gil confirma que Sara-corre desesperado em sua direção.

Gil: Qual e o estado dela? - Pergunta ao paramédico.

PM: ela não está respondendo os sinais vitais, estamos levando ela para o hospital ela pode estar em estado de coma ela esta com uma hemorragia.

Gil: Que hospital você esta levando ela?

PM: Desert Spings

Gil: Eu vou junto, me de um espaço.

Gil pede para que Brass avisar a todos, o que aconteceu e que hospital Sara estaria, então a ambulância segue rumo ao hospital.

Então Brass consegui avisar a todos, que imediatamente foram encontrar Gil no hospital.

(...)

No caminho, Gil segurou a mão dela- isso fazia ele se sentir, mas culpado, então começou a rezar mesmo tendo certa distancia a religião.

I wanna hold you high and steal your pain away.
Quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe.

Chegando ao hospital, Sara foi direto para sala de cirurgia. Deixando Gil, mas apreensivo, minutos depois chega toda sua equipe... 

Como ela está? – Pergunto a loira que imediatamente queria saber notícias de sua amiga.

Ela acabou de entrar na sala de cirurgia – Falou Gil demonstrando estar preocupado   

Ela esta consciente, você não sabe nada do estado dela se grave ou não, algo para dizer a nós?

Eu não sei, eu to, mas preocupado que tudo ocorra bem na cirurgia.-falou carregando com um olhar triste.

(...)

Passa uma hora depois e nada, de notícias de Sara, mas tarde finalmente o médico sai da sala de cirurgia e pergunta:

Md: Quem é responsável pela senhorita Sidle?

Gil: Pode falar comigo, qual e real o estado dela?

Md: Devido ao acidente ela sofreu um traumatismo craniano, devido a isso ela entrou na UTI em estado de coma.

Gil: posso vê-la? De perto.

Md: Não sei se devo autorizar.

Gil: Por favor, prometo que na vou me demorar. Eu a conheço há muito tempo somos os mais próximos dela, somos como um a família para ela.

Eu também queria a vê- La. –Falou a loira se levantando da cadeira.

Md: Só posso autorizar a entrada de uma pessoa, então Gil falou imediatamente.

Gil: eu vou - Gil foi colocara roupa para poder entrar na UTI, ao chega lá - Gil se aproxima da cama e isso faz com o sentimento de culpa que a pouco se torna bem maior, fazendo ele senti a culpa de ver a mulher amada estivesse naquele estado por causa dele- pega na mão da mulher deitada sobre a cama sua pele pareceria fria de como uns daqueles corpos que ele via todos os dias- só de pensar nisso sentiu se mais angustiado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Horas de Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.