Horas de Mudanças escrita por Middle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sorry mais resolvi postar a fic de novo corrigida algumas coisas mudou diminui capitulo eu dei uma relida e não gostei nenhum um pouco postando tudo de novo como disse poucas coisas mudou mas o numero de capítulos também mas a historia e a mesma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145876/chapter/1

Sara estava cansada, de ser desprezada pelo homem que amava então resolveu que seria tempo de tomar um rumo em sua vida então se decide que e hora de afastar de tudo isso.
Então voltando do trabalho, de, mas um turno exausto vai tomar um banho para relaxar, depois come algo e resolver entrar na internet para procurar algum curso, de pequena duração para que pudesse ajudá-la a se esquecer Gil Grissom da sua vida.
Depois de duas horas na frente do computado acha um curso perfeito no Sul da Florida um curso que com certeza se sairia bem com animais então não pensou duas vezes e mandou sua ficha de inscrição, depois disso resolve que hora de descansar, então resolver ir dormir um pouco aproveitar sua folga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Horas de Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.