Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 58
Micos


Notas iniciais do capítulo

Ai gente eu gostei desse capítulo, talvez vcs achem q ficou meio idiotinha... BUT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/58

- A Sophia danadinha! – Exclamou Annie vendo a amiga no maior papo com O Sr. Garanhão.

- Matt ia adorar essa festa. – Afirmou Ville como quem não quer nada olhando para os lados.

Annie deu um tapa no braço de Ville.

-Nem pense em contar a ele. – Ordenou ela quase com o dedo no rosto de Ville.

- Não disse que vou contar.

- Ótimo. – Respondeu ela. – Por isso eu te amo! – Afirmou mudando rapidamente o tom da voz.- Ville você está procurando alguém? – Perguntou ela que já havia percebido uma certa impaciência do amigo. (Bipolaridade, a gente vê por aqui.)

- Tentando achar alguém interessante. – Respondeu ele.

- Não acho que vá encontrar aqui. – Respondeu com sua sinceridade mais que ácida, quase corrosiva.

- Posso saber o por quê? – Perguntou ele sem entender.

- O que quero dizer querido amigo é que aqui não tem o tipo de pessoas que você se interessa. – Explicou ela.

- Claro que tem! Olha ali. – Falou apontando para uma mulher que Annie reconheceu ser Cameron Diaz.

- Ah! Claro! Desde quando ela faz seu tipo? Não fiquei sabendo.

- Que homem não quer ter uma Cameron em casa? – Perguntou como se fosse obvio. – Eu vou indo por que a Sophia ta chegando e parece bem animada, vou lá conhecer a Cameron... – Continuou todo insinuante.

-Annie! - Chamou Sophia. – Annie sua vaca eu te adoro! – Continuou e ao se aproximar abraçou a amiga.

- Obrigada, obrigada, eu sei mereço um troféu. – Agradeceu Annie fingindo ser uma rainha.

- Como você conseguiu? Você nem conhecia ele! – Perguntou com um sorriso estampado no rosto.

- Bem... primeiro eu pensei em alguma coisa bem idiota depois eu coloquei na cabeça que o pior que podia acontecer era ele pedir para os seguranças me tirarem daqui. Então fui até ele e disse: Olá sou Annie não quer ser meu Jack Sparrow? E para meu alívio ele sorriu!

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! – Disse Sophia elevando a voz e algumas pessoas ao redor olharam para as duas.

Annie deu um sorrisinho Sexy e continuou.

-Pois é, foi a única ideia que eu tive. Falei que tinha uma amiga que admirava o trabalho dele e blábláblá.  O resto você já sabe.

- Você é muito louca.

- Eu sei, vou usar sempre coisas do tipo, se funcionou com ele funciona com todo mundo. –Começou Annie pensativa. – Aliás, o Bon Jovi tem uma tatuagem do super homem não é? Vou perguntar se ele quer ser meu super homem quem sabe da certo. – em uma hipótese patética.

Sophia estava com a boca aberta e olhava para algo atrás de Annie.

- Interessante a sua cantada. – Annie ouviu alguém dizer a suas costas.

- Sophia fala pra mim que é o Frankstein de calcinha cor de rosa, não o...

- Annie esse é Jon Bon Jovi. – Annie ouviu Gary dizer a suas costas.

“Ah beleza!” pensou ela e virou – se com o seu sorrisinho de sempre, Gary tentava conter o riso e Bon Jovi tinha um sorriso convencido no rosto.

- Fala pra mim que você não escutou nada do que eu disse. – Pediu ela a ele fechando os olhos e cruzando os dedos.

-Eu não ouvi nada do que você disse, mas sabemos que sim. – sorrindo.

“Como queria que abrisse um buraco aqui para jogar todo mundo dentro” pensou Annie.

- Você pediu para eu apresentá-los eu cumpri com o prometido. – Explicou Gary.

- Sabe o que é? Annie usou essa cantada com Johnny Depp e deu certo ela achou que podia usar com todo mundo. – Explicou Sophia.

Todos riram.

“Obrigadão amiga!” pensou Annie.

-Ai que gracinha que ela é. – Disse Annie apertando as bochechas de Sophia mais do que o necessário. – Que tal mudarmos de assunto? – Propôs ela com um sorriso sínico passando o braço pelo o de Bon Jovi e andando no sentido contrário ao de Gary e Sophia.

“Ela não tem jeito mesmo” pensou Sophia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a preguiçinha de ler pra ver se tem erros!
Beijos deixa eu ir dormir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.