Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 57
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, desculpa demora para postar , mas é que eu fui prestar vestibular. Então já vou contar a noticia EU PASEEEEEEEEEEIIIII to muito feliz.
Então aqui vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/57

Estavam mais uma vez na sala de paredes negras em uma discussão, o mundo girava e o assunto sempre era o mesmo.

- Anda logo! O que você está esperando? – Perguntou Shannon.

-Não sei se devo. – Respondeu Jared.

- Ville já deu a dica, não é? – Perguntou Shannon impaciente.

- Sim, mas... – Começou Jared.

- Mas o caralho! Vai logo!  O que está acontecendo? Virou bunda mole agora?– Interrompeu Shannon empurrando Jared em direção a porta.

- Calma! – Gritou Jared como quem teve uma ideia repentina – Você vai comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá esse ficou curto, mas aqui vai outro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.