Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 55
Solução: Festa


Notas iniciais do capítulo

Nd a declarar. Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/55

Sim o coração de Annie estava despedaçado por tantos motivos que ela nem sabia por onde começar, porém uma característica de nossa querida (ou não) roqueira era: Aconteça o que acontecer nunca deixe que as pessoas saibam o que se passa dentro de ti.

Qual é a solução para os problemas e a saudade? Pegar aquele gatinho? Beber até cair? Não! Para Annie era FESTA.

Aquela realmente seria A FESTA! E ela ao menos sabia qual era o motivo ou quem estava organizando. Grandes nomes estariam lá. Gary Oldman, Morgan Freman, Ralphy Fienes, Tom Hanks, Johnny Deep, Jensen Ackless (esse deixava Annie sem ar), Helena Bonhan Carter junto ao seu marido Tim Burton, Jennifer Aniston. Dos nomes da música haviam comentários de que Elton John estaria lá e até Jon Bon Jovi.

- Já pensou se o Bon Jovi estiver lá?- Perguntou Annie para Sophia dando pulinhos.

- Se ele não te cantar... – Começou Sophia.

- Affe Sophia! Ele é casado!

- A ta! Até parece que isso o impede de fazer algo, é BON JOVI querida! – Agitando as mãos como se fosse óbvio.

- Dane-se, não é todo dia que se é cantada pelo Bon Jovi. – Disse Annie dando risada e se jogando na cama. – Mas eu ficaria decepcionada se ele fosse apenas isso.

- Ah mais ele é tão lindo! – Afirmou Sophia dando pulinhos e procurando algo no closet de Annie.

- É!! – Concordou Annie em um gritinho. As duas pareciam adolescentes bobinhas.– Aliás, acho que eu não te contei, eu conheço o Gary. – Disse Annie virando-se na cama e apoiando a cabeça no braço para ver Sophia melhor.

- Gary? Gary Oldman? – Perguntou espantada.

- Exatamente. Ele é incrível. É como um pai. Você vai adorar ele. – Disse Annie. – Agora temos que pensar o que vamos usar.

- Tem que ser longo. – Disse Sophia. – E eu estou achando que falta pano nessas suas roupas. – Continuou analisando um vestido curto.

- Ok. Eu tenho um longo de paetê.

- Você e os paetês. – Disse Sophia enquanto Annie entrava no closet.

- Calma, é um paetê discreto, ele é preto. Tinha um muito parecido no último desfile da Dior. – Disse Annie enquanto procurava o dito cujo em meio a tantos outros.

- Que bom. – Respondeu ela. – Seja lá o que for isso. – disse para si.

- Aqui! – Gritou Annie e logo estava à porta do closet com um vestido longo, tomara que caia e um decote generoso. – Não é lindo? – Perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

- Realmente lindo. Pra você que usa sutiã 48 e tem com que encher tudo isso. – Disse ela rindo, Sophia sabia que Annie odiava que falasse o tamanho do seu sutiã.

- Eu tenho um pra você! – Continuou ela ignorando o comentário da amiga e correndo de volta ao closet. – Eu mesma desenhei. – Disse ela ao retornar com um lindo vestido vermelho.

- UAU! É lindo! – Sophia disse abraçando a amiga em sinal de agradecimento. – Então que venha a festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.