Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 54
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Gente, a carta que eu usei nesse capítulo é uma cópia de uma carta que o meu irmão escreveu para mim quando tinha uns 9 anos. Como eu estava meio sem inspiração procurei essa nas minhas coisas e copiei.
Beijos lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/54

Sophia chegou 50 minutos antes de Tom ir embora, portanto foi com Annie até o aeroporto.

Annie chorava como uma criança, Sophia também estava triste pela ida de Tom. Agora quem faria as piadas? Com quem iria lutar com travesseiros e quem a ajudaria a zoar Annie?

- Você vai ligar toda semana não vai? – Perguntou Annie que enfim conseguiu conter as lágrimas.

- Vou. – Prometeu ele.

- Ótimo, então vai logo antes que eu desista de deixar. – Disse ela dando um tapinha no braço do irmão.

Tom abraçou Annie e depois Sophia deixando um pequeno papel na mão da irmã. Annie logo reconheceu, era uma carta que ela havia enviado para ela há muito tempo atrás. Ela podia se lembrar o quanto foi difícil deixá-lo pra trás e como Ville tinha que a consolar toda noite em que as lágrimas insistiam em cair. Ela também se lembrava de ter esquecido essa carta quando foi embora às pressas no natal por trabalho.

- Ele economizou várias moedas para me enviar essa carta, me lembro muito bem. Na época eu morava com Ville. – Explicou Annie a Sophia já no carro. – Ele tinha 11 anos. – Continuou sentindo um enorme vazio.

“Annie apesar de nossas brigas eu amo você.

Se um dia você morrer, eu também morro por que você é uma pessoa muito especial.

 Para mim você é uma rainha, tão linda e alegre!

Onde você passa deixa alegria e amor deve ser por isso que tem tantos amigos.

Quando eu crescer quero ser igual você.

Annie nunca vou te esquecer.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase 100! AI COMO EU AMO VCS!
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.