Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 5
Drogas, Sexo e Rock'n Roll ( ou quase isso)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/5

Todos voltaram para o Hotel após o show e resolveram ir a um bar no estilo dos anos 60 que Ville havia indicado.

O interesse de Matthew em Sophia era óbvio, portanto Annie decidiu que teria uma séria conversa com ele.

Chegando ao bar ele fez questão de sentar ao lado dela e muito mais perto do que o necessário, Annie sentou- se na ponta da mesa e Ville estava sentado ao seu lado esquerdo.

A conversa caminhava em um ritmo gostoso como sempre haviam muitas gargalhadas e muitos palavrões, mas o homem que acabara de entrar no bar chamou atenção de Annie.

Os olhos azuis tinham um brilho intenso e qualquer um poderia ver sua cor a metros de distância, o rosto tinha traços perfeitos e o corpo era atlético, não forte como o de Matthew, mas atlético e belo o suficiente para tirar a atenção de qualquer mulher mesmo em baixo de toda aquela roupa.

Foi a voz de Ville que trouxe Annie de volta a realidade.

- Annie esse é Jared meu amigo, tive a liberdade de convidá-lo par vir aqui.

Jared fez um pequeno gesto com a mão cumprimentando-a.

- E ai cara? Por que Shannon não veio com você?- Perguntou Ville.

- Ele ficou sabendo de uma exposição de motos que está acontecendo e resolveu ir.

Matthew como sempre delicado cumprimentou Jared com um tapa nas costas. Jared sentou-se ao lado de Annie, que muito gostou da ideia.

- Aqui são todos loucos, portanto não se assuste com nada que for dito. – Disse Annie a ele.

- Convivo com vários malucos, pessoas normais não tem graça. – Respondeu ele.

Annie sorriu.

- Qual é o assunto da conversa? – Perguntou Jared

- Quem é melhor: Joe Satriani ou Steve Vai.

Mas Jared parecia não ter escutado

- Assisti a seu show hoje. - Disse ele- Você estava... – Jared parecia buscar a palavra- Incrível.

- Oh! - Annie corou rapidamente, ela não entendia por que aquilo estava acontecendo, por que ela sentia tanta vergonha?- Obrigada, foi realmente uma ótima apresentação. É uma pena que eu nunca tenha assistido uma apresentação da sua banda.

- Agora está oficialmente convidada para assistir qualquer apresentação do 30 seconds to mars que desejar, basta me avisar .

Annie apenas sorriu em sinal de concordância.

- Annie pode vir aqui um pouco – Gritou Syn do outro lado da mesa.

Annie levantou-se e foi em direção a ele que agora também estava em pé.

- É impressão minha ou o Jared está a fim de você?- Perguntou Syn

- Como assim está a fim de mim? Claro que não! – Respondeu Annie.

- Ah! Então aquela cara de idiota é natural dele? Eu acho que não!

- Eu saberia se alguém estivesse afim de mim.

- Também acho que não. – Disse Syn

- Olha realmente não a problema nenhum nisso, só queria confirmar. Eu não conheço ele muito bem, mas parece ser um cara  legal.

- Tá Syn! Mas ele não está interessado em mim, por que estaria?

Syn abriu a boca em sinal de espanto e então disse

- Por que ele não estaria? Você é ... é... – Ele procurava a palavra e gesticulava impacientemente -... gostosa! – Disse finalmente

- Gostosa? – Perguntou Annie indignada- Gostosa? – E ela dava vários tapas em Syn - Então eu não sou inteligente, nem simpática, muito menos divertida? Eu sou gostosa!

- Annie não faça drama! É claro que você é tudo isso e muito mais, mas quando um cara quer passar uma noite com uma mulher ele não quer saber disso, ele quer que ela seja... gostosa- Disse ele coçando a cabeça.

- Estou muito feliz em conhecer o universo masculino mais a fundo, agora eu posso me sentar?- Perguntou Annie.

E sem esperar resposta voltou ao seu lugar.

- Tudo bem Annie? – Perguntou Ville – Você parece meio irritada.

- Está tudo bem, só que às vezes é difícil conviver com vocês homens.

Ville sorriu.

- O Syn sempre teve o poder de te deixar irritada. - Disse Ville - Aliás Matthew vai colocar uma música em sua homenagem. – Disse Ville apontando a vitrola que estava um pouco distante.

Então Annie ouviu o primeiro riff de Can't Help Falling In Love

- Jared! – Gritou Matthew de longe, e Annie viu que ele estava dançando com Sophia, a cena era quase bizarra. – Por que não dança com Annie? Ela adora Dançar.

“O que ele está fazendo?” – Pensou Annie – “ Ele sabe que eu odeio dançar! Matthew Shadows considere- se um homem morto!”

Annie se viu então em uma pista abarrotada de casais. Jared colou as mãos na cintura de Annie e ela no pescoço dele.

Ela podia sentir a respiração quente de Jared e o calor que vinha do corpo dele.

- Matthew sabe que eu odeio dançar. - Disse Annie.

- E eu também. – Disse Jared.

Annie olhou para ele sem entender.

- Faz parte do plano. - Disse Jared ao ouvido de Annie

“Talvez ele esteja afim de mim” – Pensou ela.

- Eu sei que isso parece clichê, mas você fica incrivelmente linda quando esta irritada.

 “Isso era pra ser ridículo! Mas eu estou gostando! O que tem de errado comigo?” – Pensou Annie novamente.

- Então vai me ver linda muitas vezes - Disse ela.

- Se eu te convidasse para um passeio você aceitaria? – Perguntou Jared.

- Eu não aceitei dançar e estou aqui...

Porém mais uma vez Annie não foi ouvida, eles já passavam pela porta e ela nem sabia aonde iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.