Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 43
Dream


Notas iniciais do capítulo

Gente! Eu esqueci que tinha que postar hoje! Mas que cabeça a minha! HAHAHAHAHHAHAH

Mais um passo entre Matt e Sophia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/43

Foi muito difícil, porém Matthew conseguiu. A grande ideia veio quando Annie falou “Vamos Matt pense em algo que Sophia goste muito!”. Não era segredo pra ninguém que Sophia era apaixonada por livros, ela e Annie passavam horas discutindo literatura então era isso, ele ia dar a ela algo que ela nunca imaginou, e que amava.

Usou todos os contatos que tinha, cobrou favores e conseguiu para aquela semana realizar o sonho de Sophia, só que pra isso eles teriam que viajar (Detalhe resolvido com a folga que Annie deu a ela). Ele planejou os cinco dias que eles passariam ali.

Matt reservou um hotel, não pelo luxo e sim pelo conforto, ele queria algo romântico, tudo seria feito para Sophia e pensando nela. Ele não sabe de onde aquele sentimento veio nem por que, mas era intenso e especial, era a primeira vez que se sentia daquela forma.

A programação do primeiro dia era apenas um jantar em um restaurante de comida mexicana que ele já conhecia e adorava (levando em consideração que Sophia comia muito é claro, esse foi um dos principais motivos para ele levá-la até lá: a comida era boa, farta e barata tudo que ela amava). No segundo dia eles fariam um tour pela cidade e iriam ao Madame Tussauds (programas culturais nunca foram muito a cara de Matt, mas ele tinha certeza que visitar aquele museu seria legal), depois eles jantariam em um restaurante que ficava no terraço de um hotel, seria romântico. No terceiro dia eles iriam a um show de uma banda que ele sabia, Sophia adorava. No quarto dia então viria à aguardada surpresa, mas essa conto depois...

- Estou tão ansiosa para saber aonde vamos. – Disse Sophia abraçada a Matt na fila do aeroporto.

- Você é tão curiosa. Pelo menos já sabe que vamos pra fora do país, afinal o aeroporto é internacional.

- Sim! Existem tantos países pra onde vamos? – Perguntou ela ansiosa.

- Você já vai saber.

Sophia olhou para a tabela e para o número do portão de embarque em que estavam, chegou a conclusão que iam para Londres.

Foram lá que as coisas começaram e lá seriam eternizadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e beijinhos , até terça amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.