Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 30
Teimosia


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/30

Já haviam passado duas semanas dês de o ocorrido com Jared, ele não compreendia o porquê daquela reação, ela não entendia por que sentia tanto por as coisas acontecerem daquela forma.

Normalmente Annie teria esquecido, mas dessa vez era diferente ela o queria por perto, e ele queria entender o que tinha de errado.

Annie estava estudando os últimos detalhes da sua nova coleção de roupas quando Sophia chegou com o celular.

- Annie é para você.

- Quem é? – Perguntou ela.

- Jared.

- Pode desligar.

- Acho que está na hora de falar com ele. – Disse Ville que havia acabado de chegar e estava encostado na porta.

Annie pensou um pouco e então pegou o celular.

- Alô. – Disse rude.

- Finalmente! - Ouviu Jared dizer do outro lado da linha. – Você não atende meus telefonemas, nunca está em casa...

- A menos que tenha algo importante para me dizer eu vou desligar. – Falou ela mantendo o mesmo tom de voz.

- O que está acontecendo? Por que está agindo assim ? – Perguntou Jared sem entender o motivo de tanta grosseria.

Annie saiu da sala afim de ter mais privacidade.

- Quer que eu te envie a revista também? – Perguntou ela.

- Ah! É isso?! – Ela ouviu Jared falar. – Não acreditou naquilo, não é?

- “Não acreditou?” EU VI !! – disse Annie gritando

- Annie... – repreendeu Ville da sala.

- Então quer dizer que toda essa palhaça é por isso?- Perguntou Jared. – Annie... – Começou Jared tentando explicar.

- Jared, pode guardar a história que vem a seguir para um roteiro de filme, eu não tenho 15 anos e não acredito em contos de fadas, essa não é uma daquelas histórias onde tudo não passa de um mal entendido e os pombinhos são felizes para sempre! – Disse ela nervosa aumentando o tom de voz gradativamente.

Jared sentiu uma pontada de ódio surgindo.

- Está agindo exatamente como uma adolescente de 15 anos quando não me dá a oportunidade de explicar! – Afirmou irritado.

- Economize seu tempo, e eu economizo o meu. – Propôs ela desligando o telefone.

Annie refletiu sobre sua decisão e achou que estava certa. “Ele é exatamente como os outros” pensou.

Jared longe dali pensava que alguém precisava dizer umas belas verdades a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos lindas e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.