Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 29
Flores pela Janela.


Notas iniciais do capítulo

Oi delicinhas do meu coração!

Agora vocês viram que tudo mudou , qual será o destino de Jared e Annie? O que será que Annie vai fazer em relação a Jared...

Só lendo os próximos capítulos! (HAHAHA. To aprendendo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/29

Chegando a casa Annie subiu as escadas correndo, entrou em seu quarto, abriu a janela e deixou que o vaso com flores escorregasse de sua mão. Rapidamente mudou de ideia correu pela escada novamente ignorando a presença de Sophia e Ville na sala.

- Posso saber o que está acontecendo? – Gritou Ville, mas Annie já estava longe demais.

Ela voltou segundos depois com as flores esmagadas em sua mão e perguntou ofegante:

- Ville você sabe o endereço do Jared?

- Não... – Respondeu sem entender.

Ela não esperou ele terminar a frase.

- Sophia, por favor, descubra o endereço do Jared imediatamente. – Pediu Annie que estava vermelha e parecia à beira de um ataque.

- Como vou conseguir? – Perguntou.

- Não sei! Você é boa nessas coisas, é 20h acha que consegue ainda hoje?

- Vou tentar. – Respondeu Sophia que nem quis perguntar o motivo de tanta ira, ela largou o livro que estava em suas mãos e foi à procura de sua agenda.

- Por que não liga para ele? – Perguntou Ville.

Annie não respondeu.

Na manhã seguinte Jared recebeu flores destruídas e um cartão que dizia:

Sem carinho

                        Da quase qualquer

PS: não é uma boa ideia tentar me enganar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.