Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 3
A Desastrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/3

Eles tinham dois shows marcados em Londres e logo seguiriam para Estados Unidos. Uma banda local abriu o show e quando o Avenged entrou no palco os fãs gritavam loucamente, logo depois foi a vez de Annie que fechou a noite.

As bandas estavam atrás do palco cercados de jornalistas prontos para várias entrevistas entediantes. Ville apareceu quando as coisas já estavam se acalmando, Annie adorou vê-lo. Ele era um de seus melhores amigos, conheciam-se desde a adolescência, passaram por momentos difíceis e tinham muita história para contar.

- Que bom que você está aqui, senti tanto a sua falta! - Disse Annie dando-lhe um forte abraço.

- Eu também! Como consegui ficar tanto tempo longe de você? – Perguntou Ville afastando-a um pouco para vê-la melhor.- Você está ainda mais linda.

- E você ainda me deixa extasiada! – Disse Annie com ar de riso.

- Ville... – Disse Matthews dando um tapa nas costas dele. – E ai cara?

Annie foi distraída por alguns acontecimentos que aconteceram em um segundo.

De repente uma garota passou correndo com um segurança enorme em seu encalço. Durante a correria a garota tropeçou em alguns fios e em questão de segundos ela e Matthews estavam no chão, só então Annie percebeu que a louca que corria era Sophia, sua amiga da época da faculdade.

 A cena era cômica Sophia estava caída em cima de Matthews, ele com uma cara assustada, porém de quem não estava achando aquela situação ruim.

Ela levantou-se rapidamente a face de um vermelho vivo, exatamente como Annie se lembrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.