I Need You escrita por Leozinho All


Capítulo 5
Capítulo 5 Esclarecimento


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, porque já esta acabando a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145659/chapter/5

Endo povs

Por quê? Porque eu a tratei daquela maneira? Não queria que ela ficasse triste agora quem esta triste sou eu, porque eu estou chorando tudo aquilo aquele beijo não foi nada demais pelo menos é o que eu tentava me convencer, eu já pensei bastante sobre isso, mas ainda não sei uma resposta, minha cabeça está para explodir a única explicação que tenho para isso é ciúmes, mas porque teria ciúmes da Natsumi. Será que eu amo ela?

Natsumi povs

Endo-kun eu te amo tanto porque fez isso comigo eu queria ficar com raiva de você queria nunca mais olhar para seu rosto, mas não consigo por mais que fique magoada, não consigo parar de amá-lo vou agora mesmo falar com o Goenji quero saber o que ele falou para você para que você me tratasse desta maneira. Nesse exato momento fui a escola e encontrei o Goenji saindo da Escola.

Nat- Goenji vem cá

Goen- Quer dizer que veio me dar outro beijo

Nat- cala a boca antes que eu te dê é outro tapa.

Goen- Não obrigado aquele ainda esta doendo mais afinal o que você quer?

Nat- O que você fez para o Endo-kun está me tratando tão mal

Goen- Eu nada ele deve ter visto algo que não tenha gostado

Nat- O beijo claro!!!

Goen- Tchau não posso ficar baldeando tenho que ir para casa

Mas se o Endo-kun me tratou desse jeito só tem uma explicação ciúmes Endo-kun esta com ciúmes de mim com o Goenji, sei que é errado mais de alguma maneira isso me deixa feliz quer dizer que Le tem um afeto especial por mim amanha vou deixar bem claro que foi o Goenji que me beijou.

Endo povs

Se eu amo não posso ficar aqui chorando vou a casa dela fazer uma surpresa mais antes vou passar na casa do Kazemaru para pedir uma coisa a ele esse vai ser meu pedido de desculpas

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.