I Need You escrita por Leozinho All


Capítulo 1
Capítulo 1 Oque fazer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, só para constar oque esta em itálico e o pensamento dos personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145659/chapter/1

Na Aula

Endo Povs
-Ai, me lembro quando Eu estava no FFi Meus Amigos Tantas coisas se passaram mais como sempre tudo passa, Tenho que seguir em frente mas e claro ainda que mal posso esperar para jogar futebol com meus amigos.

???-Ola Endo-Kun

Endo- Oi aki Tudo bem.

Aki- Tudo, Mas o que Você esta fazendo aqui a Aula já acabou pensei que você ia direto treinar.
Endo- AH!! caramba é mesmo –Viajei tanto nos meus pensamentos que esqueci do treino, mas Será que ela vai estar lá?


Natsumi povs

O FFi foi ótimo Nunca imaginei que encontrar o endo-kun em tal situação seria tão prazeroso ele acreditou em min. mesmo quando descobriu que eu estava ajudando outro time, Tanta coisa que eu quero dizer a ele Mas não tem jeito acho que ele não gosta da min. ele gosta da Fuyuka.Queria tanto saber o que ele pensa sobre min. Acho que vou ver o treino dos garotos hoje pelo menos vou poder vê-lo.


Endo povs.

Na partida estava pensando Nos tempos do FFi consegui ver meu querido Vôzinho Graças a Natsumi ela me ajudou muito mesmo Acho que vou dar um presente para ela para agradecer tudo que ela fez por min. Por min. Porque será que ela fez isso tudo.

Goenji- Shin Fire tornado- a bola passa do lado da Cabeça do endo sem ele se tocar.
Soemeoka- Ei endo se alerta, por favor.
Endo- desculpa eu vou defender a próxima

Goenji-E bom mesmo você esta muito pensativa hoje, precisa ficar mais atento. Pois bem segura essa SHIN FIRE TORNADO

Endo- SHIN GOD HAND - Defesa
Kazemaru- Muito bem endo e assim que se faz.

Enquanto isso no Banco.
Aki- Eles estão bem empolgados hoje não é.

Haruna- Realmente.

Enquanto elas conversam chegam a Natsumi e a Fuyuka.

Nat- oi Garotas tudo bem

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critiquem Façam qualquer coisa mas mandem Reviews