Inverno. escrita por AmandaMelo


Capítulo 4
Lágrimas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145654/chapter/4

Nem acredito que já fez três messes que ele foi embora da minha vida, o tão difícil de acreditar é que ele sempre me enganou dizendo que me amava mais olhar naquele espelho e ver todas nossas fotos coladas me fez pensar que talvez eu signifique algo, Hayden atendeu meu pedido imediatamente em não mexer em nada que está lá, tudo que está dentro dali me pertence nossas fotos, minhas roupas íntimas que encontrei dentro do guarda-roupa, todos os livros que líamos juntos, tudo que construímos durante um ano e meio. Mas apesar de todo esse tempo e tudo que tenha mudado não há um dia em que eu entre naquele quarto e pense em tudo que passamos deixando todos os lençóis sujos de sangue, mas a cada dia que passo naquele quarto com tudo que nos pertence (Algumas coisas trouxe da casa da minha mãe) a cada dia que passo eu o amo ainda mais. Fico em duvida em o que ele iria fazer ou falar quando me visse, como se sentiria se me visse como sou agora, linda e poderosa. Hayden me contou que ele simplesmente sumiu e que faz pouco tempo que mandou noticias, bem antes dele terminar comigo, criei a hipótese de que ele talvez tenha morrido mais Hayden me assegurou que antes de me transformar já tinha transformado o filho na mesma espécie que sou agora.  Sou basicamente uma mistura de quatro vampiros, isso é uma enorme vantagem já testei com Hayden qualquer coisa que poderia me matar é em vão, como uma estaca de madeira que Hayden enfiou em meu coração e ela saiu lentamente sozinha. Ian se tornou um grande amigo pra mim mesmo que às vezes eu o ache um gato e me sinto diferente por saber que ele é irmão do Wagner, ou melhor, dizendo Paul, mas mesmo assim ele me transmite um pouco de paz a cada dia que passa, até minha mãe adorou ele, talvez ele tenha induzido ela a gostar dele. Só que quem está perdidamente louca por ele é Diana e outra menina da nossa turma Mariana, na verdade a maioria das garotas da escola o desejava e Diana se sentia privilegiada por ele andar conosco e sentar perto de mim e às vezes perto dela quando chego atrasada, ela acha que ele é apaixonado por ela. Coitado com certeza deve ter medo de todas essas garotas malucas.

Ficar sentada no pátio da escola observando todos aqueles alunos que me faziam ter vontade de me tornar uma assassina (Não quero me tornar uma maluca que sai por ai matando todo mundo, apesar de que Hayden concorda em que eu me alimente de alguns humanos, mas Ian sempre diz que não porque é perigoso pra mim e pros humanos.) e esperando Diana é ótimo, só acho desconfortável ela alimentando falsas esperanças, já falei com ela inúmeras vezes: “Não é porque o Ian passa a maioria do tempo com a gente que ele vai estar apaixonado por você” mais ela não me ouve. E por falar em Diana a vejo se aproximando toda feliz.

- Adivinha?

 - Não sou vidente me fala. – Falei com tédio na voz. Afinal agora tenho ótimas qualidades, mais vidência está fora de cogitação e ninguém merece a ouvir falar que Ian, mudou o cabelo, olhou pra ela discretamente, ligou pra saber se ela queria ir à minha casa para nós três estudar. Mesmo morando com Hayden ainda passo umas horas com minha mãe e meu irmão.

 - Vou criar coragem e convidar Ian para pegar um cineminha juntinho.

 - E se ele disser um não bem na sua cara?

 - XÔ ENERGIA NEGATIVA... Ananda você tem inveja ou algo do tipo comigo e com o Ian. – Ela falou com uma raiva incontrolável.

 - Se você fica ou não com ele isso é problema de vocês, mais ele já dispensou tantas garotas. Quer ser a próxima? – Falei com calma para ver se ela se sentia melhor.

 - As dispensou por mim. E tenho certeza que ele é muito tímido, e para provar tudo que to falando vou perguntar na hora do recreio aqui no pátio. – Fiquei com ódio sem entender o motivo. Por que eu teria raiva se Ian ficasse com Diana? Vi ele vindo em nossa direção a abrindo um sorriso lindo de dentes brancos. O mesmo sorriso que Wag me mostrava quando me beijava. Tentei não chorar, já que agora choro sangue invés de lágrimas, tudo graças a uma das minhas espécies que só herdei dois maravilhosos dons: Não morrer com uma mordida de um lobisomem e toda vez que sinto excitação sexual (Melhor dizendo) minhas presas descem. Descobri a quase um mês atrás quando entrei no quarto de Ian para chamar ele para ir ao cinema comigo e vi ele dormindo só de cueca boxer. Não que seja uma grande vantagem talvez, dê pra enganar alguém. 

 - Aproveita e pergunta agora. – Disse para ela com sacarmos. Ele chegou perto de nós e me deu um beijo na bochecha fiquei sem graça esperando que ele fizesse o mesmo com Diana. Mais ele só apertou a mão dela e disse um 'Oi' por educação, com certeza ele deve ter escutado tudo o que ela disse sobre ele.

Ela passou a manhã inteira sem falar com Ian direito.Ele sem entender nada que ocorria me perguntou quando chegamos em casa e fomos para cozinha(Posso se vampira mais ainda adoro um pão de queijo) perguntei se ele não tinha escutado tudo que ela disse e ele disse que sim e que já estava acostumado, mas não esperava aquele silencio. Achei estranho tinha ficado tarde e Hayden não tinha chegado., nem uma ligação na secretária ele dexou.

Mais só existe uma coisa enorme que enfrento todos os dias. Todas as lembranças que quando penso a esquecer, digo para mim mesma que não. Sinto dor e vontade em entrar naquele quarto que tem tudo que me faz querer ter uma vida normal como ele pediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.