Inverno. escrita por AmandaMelo


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145654/chapter/1

Estava descansando até que batem em minha porta, pelo cheiro reconheci que era Sophia. Seu coração batia mais acelerado do que o de um humano nervoso. Resolvi ignorar. Quem disse que funcionaria?

 - Mãe é importante.

Dessisti e me levantei abrindo a porta de madeira com detalhes de folhas em prata benta que ardia e minhas mãos. Ela entrou totalmente apavorada me abraçando.

 - Que foi meu bebê?

 - Mãe você tem um recado. – Revirei os olhos. Mais um idiota querendo me conhecer pessoalmente.

 - De quem?

Falei sem animo. Aro sempre gostava de exibir eu e Sophia para seus amigos, como se fossemos a melhor tecnologia que existe no Planeta Terra.

- É melhor você mesma descobrir.

Sophia me puxou e saímos correndo em nossa velocidade sobrenatural até chegar ao salão de visitas, ou como prefiro chamar para mim mesma “Sala de julgamentos, chatices e assassinatos” tive que pedir pelo amor de Deus que não matassem nenhum humano na minha frente se não eu retalharia e queimaria o responsável.

Uma mulher chamou minha atenção. Sua pele parda clara, seus olhos eram azuis, seus cabelos eram um ruivo alaranjado, ondulados e compridos até o começo de sua cintura. Ela me olhava assustada.

 - Querida ela foi induzida e disse que o que tem a falar só dirá a você.

Aro disse com seu sorriso cínico de sempre e Marcus me olhou com uma cara de “Tenha paciência” Me virei para menina e disse calmamente.

 - Quase seu nome? - Ela me olhou com um sorriso no rosto. – Está tudo bem. Diga-me seu nome?

 - Patricia.

 - Patricia? Seu nome é lindo. – Disse sorrindo tentando melhorar o nervosismo dela. – Ouvi dizer que tem algo a me entregar. É verdade?

Ela começou a chorar desesperada. Tirou um papel dobrado do bolso e me entregou pelo tipo de papel percebi que era uma foto, fui abrir e ela segurou minhas mãos.

 - Por favor... Mate-me. – Ele disse mais desesperadamente. - Não quero ser um monstro.

 - Por que seria? Você é linda.

Até que meus olhos caíram para seu pulso que continha uma pulseira. Minhas lágrimas caíram rapidamente sujando a chão branco de mármore.

A tristeza tomou meu corpo e quase cai. Teria me espatifado no chão se Marcus e Aro não tivessem me segurado.

 - On - on - onde você conseguiu essa pulseira? – Perguntei gaguejando e ainda chorando.

Patricia começou a sorrir emocionadamente.

 - Ele me deu. Disse para entrega – lá... – De repente seu rosto transpareceu raiva e seu coração bateu mais forte que um cavalo de corrida. – Ele ainda te ama e você o odeia. Como você pode fazer isso?

Ela caiu no chão e começou a tremer e gritar. Alec surgiu com um isqueiro e um galão de gasolina e tentou queima-l a em vão.

 - Não. Levam-na ao meu quarto junto com bolsas de sangue. – Gritei o mais alto que pude.

Tentei me recompor mais minhas lágrimas não deixavam.

Marcus me acompanhou até meu quarto. Deu um beijo em minha testa e começou a falar.

 - Você sabe o que penso sobre tudo o que aconteceu. – Disse compreensivo como sempre. – Dê um tempo a si mesmo.

 Minhas lágrimas que agora desciam devagar sujaram suas mãos enquanto ele as limpava de meu rosto.

 - Têm certeza que quer fazer isso? - Ele me olhou sério.

 - Tenho... É melhor saber o que ele quer de verdade.

 - O que ele quer de verdade é vocês duas. – Engoli a seco. Marcus nunca disse algo parecido. – Tem certeza que tudo isso não foi um mal entendido?

 - Marcus Volturi dando uma de bonzinho? 

 - Só pense bem em o que está fazendo? – Assenti - Não se esqueça que sou seu criador e mereço seu respeito.

 - Tudo bem... Vou ver o problema. – Disse mais calma mais ainda com o papel dobrado e minha mão direita.

Abri a porta e vi a menina deitada na minha cama tremendo fracamente e calada, Sophia estava sentada na poltrona em que uso para ler.

 - Papai a transformou... Pensei que ele não gostasse de ter criações. – Ela disse se virando mim. – Qual será a loucura que ele está aprontando dessa vez?

Sentei-me na cadeira que ficava em frente do espelho e da prateleira que usava para colocar minhas jóias que ficavam espalhadas.

Abri a foto e minhas lágrimas começaram a cair novamente. Estava eu, ele e Sophia sentados no sofá, cada um com um pedaço de bolo do meu aniversário de 17 anos. Nesse exato momento eu não ouvia nada, só minha tristeza e o barulho dos meus soluços fracos e os de nossa filha.

Um braço branco acinzentado apareceu na minha frente segurando  pulseira de ouro branco com detalhes de flores brancas de diamantes e suas folhas de esmeralda. A peguei e paralisei...

 - Ele está esperando vocês voltarem. – Reconheci a voz de Patricia. Virei-me para encara - lá. – Ele me criou. Sei de tudo o que aconteceu. – Ela se aproximou mais de mim e disse calmamente. – Seu lugar e conosco... Você sempre será da nossa espécie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.