Perdi Minha Cabeça? escrita por kagome girl


Capítulo 17
Louca


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela enorme demora! Aproveitem o capítulo e tentem ver se o Will é o que vocês imaginavam com o primeiro P.O.V (Point of View) dele (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145630/chapter/17

Se alguém me dissesse que isso ia acontecer alguns meses atrás, eu diria que essa pessoa precisava visitar um medico rápido. Mas parece que as vezes as coisas são loucas, assim né? Aqui estou eu, deitada no colo do nerd que eu costumava odiar e não to fazendo nada pra me sair.  Ele olha pra tv em quanto passa Guerra das Galáxias e eu olho pra ele. Eu nunca pensei que alguém poderia ter um queixo bonito, mas ele tem. Como isso é possível, sério? Nos mínimos detalhes ele consgeue ser perfeito. Eu sorrio e tenho certeza que to fazendo cara de boba, mas a melhor coisa de estar apaixonada e não ligar pra essas coisas.

- Pare de encarar, Sam.

Ele fala sem olhar pra mim, ainda vendo o filme bobinho. Quase tenho um enfarte, pensei que ele tava assistindo o filme e nem percebia que eu olhava pra ele.

- Ah, você acabou de admitir pra milhões de pessoas que a gente ta junto e agora eu não posso nem ficar te olhando?

Ele sorri e olha pra mim.

- Não era pra você ficar toda convencida assim, Puckett.

Já disse que adoro quando ele me chama pelo sobrenome? E quando ele da esses sorrisos de tirar o folêgo?

- Tarde demais demais, Benson.

- Ah, não!

Ele suspira e fecha os olhos fingindo que está arrependido. Só tenho a agradecer aos céus porque a Carly resolveu sair com o Will e me deixou ficar sozinha com o Freddie na casa dele. Eu pensei que ela não ia aceitar muito bem, mas desde que eu contei tudo parece que ela sempre soube que a gente ia acabar ficando junto. Só imagino o que ela ta fazendo no mercado com ele. Com ele e o meu carro. Putz, é bom que ela volte com o carro inteiro! Carly é uma ótima amiga, mas prefiro ela longe do volante.

Will P.O.V

Olho no relógio, 9:30. É bom que isso não demore muito, quero chegar o mais rápido possível pra voltar com a Sam pra casa e tirar ela de perto daquele babaca. Aposto que ele só se declarou pra me provocar.

- Will, posso fazer uma pergunta?

- Pode. Mas se fosse pra perguntar Olha Will, eu vou pro shake da hora e não pro mercado como eu falei pra sua amiga, tudo bem por você?é meio tarde: A gente já tá aqui.

Tento fazer ela rir mas não surte efeito. Acabo ficando meio nervoso com isso, sei que quando a Carly não ri é porque vai falar sobre algo sério.

- Will, você promote que não vai machucar o Freddie?

Olho pra ela surpreso. Ela sabe que eu gosto da Sam? Desde quando?

- Porque?

- É só que ela ta tão feliz com ele! isso só me faz ficar com mais raiva dele e ela nunca teve um namorado, namorado. Um namoro sério, sabe? E eu sei que o Freddie também gosta da Sam, eu nunca vi ele assim antes. Nem quando pensava que gostava de mim.

Engulo a lista de insultos que se formam na minha mente quando ela fala o nome dele. Eu nunca pensei que a Sam, uma menina tão inteligente, ia acabar gostando de um perdedor como ele. Sério, o que ele tem demais? Mas o pior é saber que a Carly tem razão: Os dois se gostam de verdade. Sei pelo jeito como vi eles se beijando.

- Eu prometo, Carly. Mas só porque a Sam ta feliz, nem pense que eu gosto daquele nerd!

Ela sorri como se visse uma grande irônia por trás do que eu disse.

- Tudo bem. A Sam também não gostava, sabe? Mas olha só no que deu

- Pode parar por ai, Shay! A fruta que eu curto é outra, ouviu?

Ela sorri e desconversa. Ainda bem, já não basta ter que ver a Sam indo pra casa dele (e ainda ter que finger que não sabe pra onde ela vai) mas agora também tenho que ficar falando sobre ele?

Sam P.O.V

- Freeedie falo isso morrendo de sono. São quase dez horas e fazer o iCarly sempre me mata Eu to com foooome

Bocejo e olho pra ele com carinha de cachorro.  Ele rola os olhos mas eu sei que isso quer dizer que eu venci.

- O que você quer? E sinto dizer que você já comeu todo o bacon que tinha aqui em casa das últimas vezes que ficou.

- Mas já?!

- É né, quanto bacon você compra na sua casa?

- Sei lá penso um pouco antes de responder O bastante pra uma semana.

- Isso deve ser o bastante pra um mês em contagem de gente normal.

- O que você quer dizer com gente normal, Benson?

Me levanto e olho pra ele com raiva. Eu sou muito normal, ele que come pouco!

- Gente que come normalmente, oras ele dá de ombros sem perceber que eu to ficando furiosa com ele Você sabe que come mais do que os padrões, não sabe?

- E daí? Eu como o quanto quero!

- Sam, não faz disso uma grande coisa.

Ele olha pra mim  como se eu fosse louca. Se é isso que ele pense então ele vai ver o quão louca eu posso ser.

- Desculpa, mas gente normal não agarra suas namoradas do jeito que você fez!

- Você parecia ter gostado, estranho, né?

- Então eu devia estar louca mesmo. Bom, agora eu já recuperei minha normalidade.

Me levanto pra ir até a porta. Não quero ficar na casa de alguém que me acha louca, não quero nem mesmo ficar com alguém que me ache louca.

- Sam! Onde você vai?!

- Encontrar pessoas loucas como eu, tchau Freddie.

Fecho a porta fazendo um barulho enorme e bem nessa hora vejo uma pessoa louca de verdade.

- O que está fazendo aqui, Samantha?

- Eu tava lá dentro com seu filho, Senhora Benson. Mas não se preocupe, não vai acontecer de novo.

- O quê? Você e o Freddie aindaainda

- Sim! E você que é louca!

Saio correndo antes que ela me xingue de coisa pior. Corro pelas escadas e percebo que comecei a chorar de raiva. Nem acredito que ele disse o que disse. Como eu pude gostar de um cara idiota assim? Não, eu não sou louca. Eu sou burra, isso sim. Burra, burra, burra. Eu sei que nessas horas só uma coisa me acalma: Comer. Nem ligo pra se algum cara do tamanho de armários vierem me atacar agora, eles vão ter que me enfrentar se me atrapalharem em quanto vou pro Shake da Hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, caras leitoras, o que vai acontecer agora? Sam vai encontrar o Will bem na hora que ta morrendo de raiva do Freddie, o que pode ser ótimo pra ele e péssimo pro nosso nerd favorito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdi Minha Cabeça?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.