Where Is Your Head? escrita por Anabelle


Capítulo 6
Capítulo 6 - Inuzuka Kiba


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Bom, eu me senti mal por colocar apenas um capitulo depois de tanto tempo passado entao... Ai vai outro mané!
Makula - (--)"

Beijão
Misabelle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145556/chapter/6

Makula – Viva, consegui botar fora essa Isabella Swan!

Isabella Swan – O meu nome é Bella!

Makula – Não interessa! Gente! Hoje tem uma surpresinha!

Plateia – Uhhh! Qual é? Assina minha bunda!

Makula – Hum… É surpresa, eu mostro no final do programa e… Não, eu não assino bundas! Excepção da bundinha de Zac Efron!

Zac Efron – Nem morto!

Kuriri – Oi povo! Há quanto tempo! Tava com saudade!

Makula – Mentirosa! Você me enviou um postal dizendo o quanto me odiava e que queria que esse programa ardesse no inferno…

Kuriri – Tá bom! Mas vamos fingir que eu tava com saudade!

Makula – Me fala… Onde está Sasuke? Que aconteceu?

Kuriri – Bom, a gente tava na Konoha Beach e eu meio que sem crer… gastei o dinheiro do seu cartão de crédito e o traí com um cara que cheirava a abobrinha…

Makula – O cara da abobrinha, eu até entendo… mas como você teve coragem de gastar seu dinheiro?

Kuriri – Putz… Ele não é tão foda como eu imaginei… Enfim, quero meu emprego de volta!

Makula – Que você acha Autora?

Autora – Tá bom!

Kuriri – Kukuku! Olhe, se Sasuke aparecer diga que eu fugi com alien para Marte!

Makula – Porquê?

Kuriri – Ele me quer matar… e vendeu meu corpo á sociedade dos Demos…

Makula – Credo… Bom, pessoal! O que vocês tanto esperavam! Kiba, o hipnotizador!

Kiba – Oi! * mostrando seus músculos para a plateia *

Plateia – * silêncio *

Makula – Ué! Porque só há cachorros na plateia? Onde estão os humanos! Salvem o mundo das Orcas! Kuriri!

Kuriri – Que é?

Makula – Você tem chiclete?

Kuriri – Você acha?

Makula – Kiba, você tem chiclete?

Kiba – Sim, sabor de salsicha francesa! Você quer?

Makula – Não… Deixa para lá! Me responda! Você é da equipe da Hinata Demo né?

Kiba – A Hinata não é o Demo! Ela é tão linda, pequena e frágil!

Makula – Não posso! Você tem uma quedinha por ela! Que nojo!

Kuriri – Kiba?

Kiba – Que?

Kuriri – Au Au Au Au Auuuuu!

Makula – Credo… Que foi isso Kuriri?

Kuriri – Tou tentando comunicar com a outra espécie…

Kiba – Você disse que tinha um rabanete no bacio…

Makula – Sério… Você é tão inteligente Kuriri!

Kuriri – Verdade!

Kiba – Nem comento…

Makula – Sabe, eu acho você um desgraçado… Você é um cachorro! Se eu tentasse acasalar com você sairia uma makulinha lobisomem? Hum… Legal! Quer tentar?

Kiba – Se afasta!

Kuriri – Eu acasalei com Sasuke é não saiu Kuriri com Sharingan!

Makula – Você teve grávida muie?

Kuriri – Eu pensava que sim… mas era só prisão de ventre… Apenas ar! Sasuke ficou desiludido…

Makula – Eca! Se controla!

Kiba – Que merda é essa aqui? Vocês estão tentando acabar com minha imagem perante o mundo?

Makula – Me parece que só cachorros estão assistindo… Não se preocupe! O máximo que podem fazer é usá-lo como WC…

Kiba – Assustador…

Makula – Bom… Nem fale nada! Você deveria ter vergonha né? Você monta um cachorrão! Mamãe queria saber onde você achou fertilizante para Akamaru!

Akamaru – Au Au Au Au Ahhh… Au!

Kuriri – Auuuuuu!

Akamaru – Au au?

Kuriri – Au au au au…

Makula – Tradução por favor!

Kiba – Akamaru disse: “Quero ir para casa!” e essa coisa disse “Flor de aeronave”, Akamaru perguntou “Você tá bem?” e ela respondeu “Queria ir tomar morango…”

Makula – O cachorro não tá dizendo nada certo… Precisa de ir a veterinário…

Kiba – Grrrr…

Makula – Credo… Ele acabou de rosnar para mim?

Autora – Perigoso…

Kiba – Você quem vai para veterinário se continuar falando besteira!

Makula – Olha aqui, eu não sou animal irracional tá bom? Eu vou para hospital, se ligou bixa?

Kiba – Tem razão…

Sasuke – Onde está Kuriri?

Kuriri – Fudeu!

Sasuke – Eu sei que foi você que andou vendendo minha calcinha na internet! Me diga a verdade!

Makula – Que história é essa?

Kuriri – Droga… Bom, me desculpe… Mas recebi muita grana! Sakura me comprou tudo!

Sakura – Sasuke Calcinha 4 ever!

Makula – Que medão!

Kiba – Muito bom Uchiha, mas tou tendo minha entrevista! Se joga logo!

Sasuke – Vamos Kuriri! Temos assuntos para resolver…

Kuriri – Me ajuda meu santo tarado bobão!

Makula – Credo… Vamos continuar Kiba?

Kiba – Tá bom… Manda logo gracinha!

Makula – Eu te castro se me volta a chamar gracinha… Você acha que quando crescer será muito peludo no peito? Sabe menina não gosta de peludão!

Kiba – Eu fico em choque com essa ceninha…

Makula – Você já sentiu atracção por cachorras… Cachorras! Seu viadão! Auuuuuuu!

Kiba – Não, Hinata é minha única!

Makula – Credo… To vendo que você é o pet do Demo… Ué! Tive uma ideia! Você quer ser meu pet?

Kiba – Eu vou morder você!

Makula – Isso foi meio que erótico… Sem vergonha! Bom, antes que esse aí tente fazer disso uma Fic para maiores de 18 anos vamos acabar o programa com a nossa surpresinha!

Sasuke – Voltei!

Makula – Sasuke vai dar docinho para todo o mundo!

Sasuke – Eu sou do Mal…

Makula – Tá bom… distribui o docinho e se come noutro lugar seu humanóide… do mal! Touché!

Kiba – Uchiha, você não envenenou esse bolinho ne?

Makula – Ele é do mal!

Sasuke – Não, eu apenas esperei que minha unha crescesse e cozinhei na macumbeira…

Makula – Seu porcão tarado! Ahahahahah!

Naruto – Que tá havendo?

Makula – Execução do Cachorro…

Kiba – Me Salve, Naruto!

Naruto – Felicidade! Continuem! Oi! Tio! Onde é o WC?

Makula – Onde está o Tio? Tio! Venha comer bolinho!

Sakura – Bolinho do Sasuke-kun! Eu te amo bolinho!

Sasuke – * medão *

Tio – Oi! Eu sou “o Tio”!

Makula – Tio Masashi Kishimoto é do mal!

Tio Masashi Kishimoto – Eba! Bolinho!

Makula – Me diga, porque você criou essa gentelha tão tipo… feiosa!

Tio Masashi Kishimoto – Sasuke-kun!

Makula – Credo… Não se pode confiar nesse Tios de hoje em dia… So falam taradices homossexuais!

Kiba – Alô! Alguém me salve!

Akamaru – Au!

Tio Masashi Kishimoto – Kiba-kun!

Kiba – Socorro!

Makula - Shino você é o próximo!

Shino - * engole em seco * H-hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu brinquei um pouco com o Tio Masashi Kishimoto mas eu na verdade o AMO! Apesar de ele ser homossexual, ele é o melhor por ter criado NARUTO!
Tio! Você tá cá dentro