Where Is Your Head? escrita por Anabelle


Capítulo 5
Capítulo 5 - Hyuuga Hinata


Notas iniciais do capítulo

Alô! Alguem ai? Meu deus! Me abandonaram? Espero bem que não... Não me matem pela demora mas eu tava com preguiça de escrever e perdi minha inspiração então acho que esse capitulo ficou meio ruim... T-T
Acho que to de menopausa ou sei la...
Apesar disso, tou contente! Fui bem nas provas! Yupy!
Bom, eu reparei que tenho 13 leitores... Entao meu deus... Porque so 5 comentam? Tao me rebaixando gente... Makula e eu precisamos de carinho e ofensas da vossa parte portanto... Comentem! Nao caem os dedos!
Ta bom... Admiro a vossa coragem se leram tudo isso!
Enjoy! Ja ne!
Misabelle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145556/chapter/5

Makula - * escondida * Autora! Recuso-me sair daqui!

Autora – Ué porquê? Você não quer entrevistar Hinata?

Makula – Minha vaca! Ela é o demo! Se tocou? Você quer que eu morra?

Autora – Talvez… Ai meu deus, não faça drama!

Makula – Tá bom! * saindo de trás do sofá * Eu sou forte!

Hinata – Legal… Vamos começar sua tortura!

Makula – Mudei de ideia! * escondendo-se de novo *

Hinata – * revirando seus olhos *

Makula – Muito bem! Vou fazer a entrevista… Oi povinho que come ovinho! Hoje vou tentar entrevistar Hinatinha…

Plateia – * fazendo macumbinha contra Hinata *

Hinata – * revirando os olhos *

Makula – Bom, Demónio de minha Perva… Eu digo… Hinata… Porque você sempre corre atrás daquela cabeçona desmiolada que chamamos de Naruto? Até parece que lhe quer roubar o pet!

Hinata – Exactamente!

Makula – Oh puxa vida! Você também não tem pet! Yay! Não sou a única injustiçada nesse mundinho!

Hinata – Baka! Eu quero pegar kyuubi para destruir o mundo e me tornar a rainha!

Makula – Pera ai! Você deve ter menos cérebro que eu hein! Se você destruir o mundo, destrói tudo, incluindo você e sinceramente menina… Naruto mal muda sua calcinha na semana, como você vai conseguir seu pet?

Hinata – Sei lá mulher! Você acha que eu penso eu tudo? Eu vou destruir o mundo e ponto! Autora! Mata Makula!

Autora – Vá pastar no prado verdejante vaca!

Makula – Mas será que a única que tem pavor dessa coisa sou eu?

Ursinho de Pelucía – Eu também tenho medão!

Makula – Sério? Esqueçam… Me sinto só no mundo… Bom, me diga uma pessoinha importante na sua vida!

Hinata – Meu primo Neji! Seu cabelo preto e seus olhos brancos são lindos!

Makula – Sim, ele é uma Drag Queen exactamente igual a você… Você fala como se andasse pegando ele…

Hinata – Er… Eu…

Makula – Viajei… Papai! Isso não é incesto?

Papai – Sei lá filinha!

Makula – Tá bom… Esse mundo está acabando! Desisto desse programinha! Acabou a nossa relação Autora! * sai do estúdio *

Autora – O quê? Não! Makula, volte aqui meu amor! Se lembra de nossos momentos matando queijo! Volte!

Hinata – E minha entrevista? Autora!

Autora – Me deixa e vai fazer macarrão! * corre atrás de Makula *

Hinata – Oi! E agora? Que a gente faz?

Barack Obama – Yes We Can!

Hinata – * medão *

Kakashi – Oi!

Plateia – Oi Kakashi!

Kakashi – A Autora me pagou alta grana para eu acabar esse programinha hoje então… Hinata, se sinta sortuda porque você será nossa Aconselhadora Sentimental!

Hinata – Hein? Tá me zoando?

Kakashi – Quem quer perguntar para Hinata?

Plateia – * todo o mundo levantando o braço *

Hinata – Não acredito…

Tobi – Oi! Hinata me ajuda! Eu to necessitando mudar de look, porque Deidei-senpai disse que por causa de minha aparência, eu não apanho gatinha! Que eu faço?

Hinata – Que tal tirar a máscara de pirulito?

Tobi – * tirando máscara *

Hinata – Ahh! Não! Volte a pôr! Que aconteceu com sua cara? Explodiu ai bomba atómica?

Tobi – Hinatinha que eu faço?

Hinata – Você tem duas opções… Se suicida ou faz plástica até ficar parecido a Johnny Depp.

Tobi – Ta bom! Obrigada Hinatinha!

Orochimaru – Oi! Eu queria depilar minha bunda, mais não sei como? Que você acha? Banda de cera fria ou gilette?

Hinata – Credo! Me tira esse tarado daqui! Próximo!

Hidan – Eu tou com um problemão! To perdendo minha fé em Jashin e acho que me vou converter ás testemunhas de Jeová!

Hinata – Hum… Eu apenas sou fiel á Hokage… Nem sei o que são testemunhas de Jeová… Um novo seriado? Ai eu amo seriados estilo novela mexicana! Você não ama?

Hidan – Ai meu Jashin! Temos tanto em comum, menina! Esqueça que isso aconteceu… Que eu faço?

Hinata – Mate todo o mundo e faça dança da chuva… Próximo!

Naruto – Oi Hinata… Que você tá fazendo nesse programa louco?

Hinata – Na-Naruto-kun! Eu tava sendo entrevistada e você?

Naruto – Tou procurando Sasuke… Ele está com problemas… Er… Intestinais… Sakura tentou curar sua deformação no... Você sabe o quê… e não correu muito bem… To indo Hinata!

Hinata – Irritante… Bom… Onde está o próximo hein?

Makula – Sou eu!

Hinata – Que você tá fazendo aqui?

Makula – Ué! Vim pedir seus conselhos…

Hinata – Ta bom! Fale logo!

Makula – Eu tenho um problema… Sabe há uma menina que eu acho que é tipo… o demo e ela me assusta! Você sabe se essa menina me pode matar?

Hinata – Diga seu nome…

Makula – Hinata… Ela tem um cabelão horrível que parece que foi cuspido por camelo e olhos sem cor que me faz lembrar o aspecto do curry que minha vovó morta faz…

Hinata – Hum… Você já tentou matar essa menina?

Makula – Não tem jeito, ela é uma sanguessuga herbívora!

Hinata – E se você tentasse ser sua amiga?

Makula – Eu? Amiga daquela coisa feia? Óptimo! Bem pensado!

Autora – Makula! Onde você tá?

Makula – Ui! Tenho de correr! Ja ne Hinata!

Hinata – Óptimo… Eu sou santa madre Tereza de Calcutá… Próximo!

Shino – Eu me sinto ignorado… Toda a vez que tento conversar com meus amigos eles me deixam falando sozinho… Sabe, eles não me compreendem, eu me sinto bastante sentimental e…

…UMA HORA DEPOIS…

Shino – Eu não acho que eles sejam legais comigo? Que você acha?

Hinata – * babando * Oi? Ah! Pois… Mate eles todos…

Shino – Tem certeza?

Hinata – Claro! Vá em frente, sua vida é curta… Se divirta…

Kakashi – Hum… Hinata? Você tem noção que acabou de dizer a Shino para cometer um genocídio em Konoha!

Hinata – Relaxa… Ele não o irá fazer!

Em Konoha…

Mãe do Shino – Oi filho! Você voltou?

Shino – * mata sua mãe * Ufa… Uma já ta, falta o resto de Konoha…

No estúdio…

Hinata – É, ele não seria capaz!

Makula – Voltei! Meu deus, sabe você também tem de correr um pouquinho como eu! Sério, me sinto em forma… Me diga, sua gordurinha foi para seus peitões né?

Hinata – Eu odeio você!

Makula – Poxa! Eu tava querendo ser sua amiga… Fala aí de seu romance com Neji…

Hinata – Ora, Neji é meu primo, não tem romance! Só o pego sempre que vejo seu corpo de galinha!

Makula – Então é Naruto?

Hinata – Naruto é meu saco de sangue…

Makula – Deus, você afinal é vampira?

Hinata – Não…

Edward Cullen – Eu sou vampiro! E brilho! Eu sou legal!

Makula – Quem é esse viadinho?

Hinata – Um feioso qualquer!

Bella Swan – Você quer morrer? Meu Edward é a pessoa mais linda desse mundo…

Makula – Vai encarar guria? * ligando motosserra *

Bella Swan – Vamos a isso!

Hinata – Essa entrevista tá horrível! Vou embora!

Kakashi – Bom, Makula e Isabella Swan estão se matando então é melhor acabarmos o programa…

Bella Swan – Hey! Para um pouco… Hey! Você! Velho de máscara que parece assistente de Bin Laden! Me chame só de Bella amorzinho… Isabella é muito díficil de pronunciar… Tem esse Isa meio que parece de outra linguagem…

Kakashi – Pode deixar Isabella que eu vou chamar você de Bella… Mas olha Isabella… Eu vou matar você por me chamar de velho, eu sou o viadinho que pega tudo se tocou?

Makula – Credo… Gente, não esforcem mais seus cérebros lendo isso… Na próxima… tentarei entrevistar Kiba!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo... Vou tentar escrever rapidinho!
Wait for me people!
Beijão
Misabelle