Crônicas Mafagafais escrita por Lhama Falante, garotadeallstar


Capítulo 2
Astolfo - o Mafagafo


Notas iniciais do capítulo

Por: Gabriella Faviére



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145539/chapter/2

Só para explicar:

Depois que morremos, os mafagafos dominaram o mundo, (eu sei, rápido não? Levou só 5 minutos) , ai fomos pro "céu" ou "Mundo dos Mortos", que é uma cópia da terra só que com chão de nuvens. Aqui temos que trabalhar para conseguir dinheiro, e conseguir dinheiro para poder comprar coisas. Mas só se você quiser, porque não tem como morrer de fome! O que eu não faria de jeito nenhum, sem chocolate o que seria de mim??

Já se passou um mês que estamos aqui, conseguimos nossa casa (moramos juntas) e um bico na fábrica de remédios anti-gases –as pessoas aqui tem muitos gases- ganhamos 50 mifos por hora- é o dinheiro de lá Mifos são como reais e Matifos são como centavos-, dias depois os mafagafos já estavam no mundo dos mortos.



OK... Agora, a crônica:



Hoje estava assistindo CSI, feliz da vida, bem da morte, não sei. Estava tudo ótimo até que me aparece um bandido vestindo uma camiseta amarela, AMARELA! Meu mafagafo surtou - a propósito o nome dele é Astolfo, depois conto a história dele- e mafagafos não gostam nadinha de amarelo então ele comeu a TV, TVs de espírito não são nada baratas! Sabe a dificuldade que é pra roubar uma TV de um mortal e trazer pra cá? Uma hora depois consegui a TV de volta, não queira saber como. Nunca mais deixei o Astolfo ver TV em cores.


Vou contar a história dele:



Lembram da experiência que fez surgirem os mafagafos? Fiz ela de novo, mas com alguns diferenciais: Coloquei um urso de pelúcia e um avental, para que? Oras, um urso para ele ser fofo e o avental para ele fazer os serviços de casa. E eu também não deixei ele ver Restart nem Xuxa. Resultado: Um mafagafo fofo, sem maldade que é meu empregado. Tem coisa melhor?

Já a Julie não quis um mafagafo, ela é anti-mafagafos, isso porque ela ficou traumatizada depois que um mafagafo selvagem mordeu ela, ela sempre usa de desculpa sua cicatriz no... braço.(pensou em besteira, Né?). Ela sempre briga com o Astolfo e só não se livra dele porque sabe que eu posso fazer um exército de mafagafos e mandar ir atrás dela. Somos extremamente diferentes e somos amigas, muito estranho.


(N/ da Julie: Para começar o Astolfo que inicia as brigas, ele me trás
más memórias –choro- )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: justalittlegirl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Mafagafais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.