Heaven And Hell escrita por letstrabach, callmenikki


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, me avisem se não gostarem D: Por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145536/chapter/1

- Saía daqui! Você não merece mais morar aqui! Você matou o seu irmão, eu não pretendo mantê-la aqui dentro! Fuja antes que eu chame a polícia, seu monstro! – meu tio gritava a todo pulmão comigo.

Então eu corri para a rua e tudo ficou silencioso.

Como num piscar de olhos, tudo voltou á tona, e eu não pude evitar.

Aquele dia tinha começado diferente. Estava chovendo muito, mas que o normal. Eu me levantei e olhei para lado, vendo o meu irmão, Kairos, dormir alegremente depois de se acertar com a namorada.

Eu me levantei e fui até o banheiro. Acebei por tomar um banho e lavar os cabelos. E então, eu caí.

Caí, assim, simplesmente. Minhas pernas cederam e eu encontrei o chão frio do banheiro. No primeiro instante, eu me senti estranha e parecia que eu não tinha forçar para levantar mais. Depois, eu quase pude jurar ver de relance o vidro do banheiro quebrar, mas quando eu olhei novamente, ele estava lá: intacto, sem nenhum arranhão.

Eu finalmente consegui me levantar e então, eu me olhei no espelho e um filete de sangue saía pelo meu ouvido. Assustada, eu tentei chamar por ajudar, mas a minha voz não saía. Eu gritei, forcei-me a escutar um barulho que fosse, mas de nada adiantou; eu não falava nada.

Já de roupa, eu corri até o quarto e chamei por Kairos. Sacudi-o até ele acordar e me olhar com uma cara de poucos amigos, mas ele esqueceu aquilo no momento em que viu o filete de sangue sair do meu ouvido.

Eu podia ouvir ele me perguntando se eu estava bem, perguntando o que tinha acontecido, e de novo, minha voz pareceu sumir assim como o ar.

E então, minha lágrima escorreu, tocou o chão e tudo voltou ao normal. Não havia mais filete de sangue, gritaria e nem choro. E tudo isso se cessou por causa de uma lágrima.

Kairos, ainda me olhando, se afastou num baque surdo e foi parar do outro lado do quarto. Seus olhos estavam esbugalhados e quando eu achei que eles não poderiam ficar mais, eles cresceram e parecerem saltar das órbitas.

Eu disse para Kairos que tudo estava bem, que eu já estava bem, mas ele não acreditou e saiu do quarto numa corrida só.

No café, ele nem sequer levantou o rosto para mim e nem dirigiu-me a palavra. Na ida para a escola, a mesma coisa.

Conclusão, ele passou o dia me evitando.

Já na volta, eu tentei falar com ele. Em vão. Ele não me olhou e nem falou comigo.

Eu perguntei se ele estava me achando uma aberração, mas ele não respondeu. E foi assim o dia todo.

Meus tios trabalhavam e nós ficávamos em casa, mas hoje em especial, Kairos resolveu sair. Ele saiu e nem falou comigo e eu já estava ficando irritada. E isso só piorou quando eu recebi uma mensagem dizendo, “MONSTRO!” pelo número do meu irmão.

Eu passei a tarde toda olhando para ela e tentando tirar alguma conclusão. Mas eu não a achei.

Quando ele chegou, eu tratei de perguntar pra ele o que estava acontecendo e por que ele anda me chamando de monstro. Ele desconversou e eu fiquei nervosa de vez.

A minha vontade era de esgoelá-lo ali mesmo. E foi o que aconteceu.

Por causa de alguma coisa invisível, quando eu abri os olhos novamente, Kairos estava a alguns centímetros do chão e vermelho. Eu gritei para ele sair de lá, mas ele não falava. Seu rosto, então, foi perdendo a cor, e de repente, ele estava estirado no chão, sem vida.

E foi aí que meus tios chegaram. Minha tia chegou rindo, meu tio já não estava tão sorridente. Ele tinha um semblante de cansaço no rosto quando fechou a porta.

Minha tia me olhou e perguntou o que eu tinha feito. Meu tio correu até o meu irmão e viu seu corpo caído ali, sem vida e seus olhos cintilaram de raiva para mim.

Eu me encolhi. Eu tinha matado o meu irmão. Eu realmente o tinha feito. E agora eu não tinha mais ninguém. Eram somente eu e meus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, galera? Continuou, ou paro por aqui mesmo?