Foto de callmenikki
callmenikki
ID: 43442
Cadastro:
  • 14/04/2010


  • Meu nome é Monique, mas prefiro que me chamem de Nikki. Tenho apenas 16 anos, e pretendo ser escritora.

    Amo livros de terror, tendo como meu escritor preferido Stephen King.

    Ultimamente tenho lido fanfics apenas de One Direction e Crepúsculo, mas também leio Supernatural, Percy Jackson e os Olimpianos, e se você tiver umaOriginal bem escrita, eu vou adorar ler.

    Em One Direction eu prefiro fanfics em que os meninos sejam famosos, tendo o Zayn como principal.

    Na questão Crepúsculo, sou Team Wolfpack assumida, e só leio fanfics com eles, de preferencia Seth, Jacob ou Paul. Adoro fanfics de Universo Alternativo nessa categoria, e só leio Blackwaterse o enredo for demasiado interessante.

    Em fanfics de Supernatural, não leio slash. Não mesmo. Acho que essa é a única restrição nessa categoria.

    Percy Jackson e os Olimpianos, eu normalmente leio se o principal for Nico di Ângelo. Não gosto de Percabeth, nem de Thalico.

    Com as Originais, não tenho restrições. Gosto de ler de tudo nessa categoria se for uma história bem escrita, mas me afeiçoo mais por histórias de terror.

    Sou muito exigente com o que leio, e, por mais que não possua uma escrita profissional, sou muito crítica na hora de ler. Não costumo deixar reviews só por ler.

    Muitas pessoas não gostam disso, mas eu apenas vou deixar review se o capítulo for bom o suficiente para me fazer querer deixar minha opinião registrada.

    Creio que é apenas isso. Qualquer coisa mande uma MP! (:

    Ah, não comentei antes, mas gosto que mandem mensagens com fanfics. Facilita muito na hora de procurar no site. Se você tem uma história interessante, que se encaixa com as especificações acima, POR FAVOR, mande o link pra mim. Será um prazer ler, comentar e me envolver com a sua história. (: xxxx

    " Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada" - Marilyn Monroe.



    M_Lautner mudou seu nome para heyitsmomo15/10/2011
    heyitsmomo mudou seu nome para yeahitsmomo04/03/2012
    yeahitsmomo mudou seu nome para callmenikki02/06/2012