Never Will An End Point escrita por dridzdrew


Capítulo 8
#JBboardLV


Notas iniciais do capítulo

continuação do pvo Justin e um pvo Luise... espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145478/chapter/8

Tomei um banho para descarregar todo o stress e dormi. No outro dia pela manhã toda a team tomou café juntos, mas a Ise não estava lá, eu pensei em esperá-la e tudo mais eu estava com uma fome de leão e começei a comer quando ela chegou, a sua cara não negava de que ainda restava sono nela. Ela como eu e minha mãe tomamos nossos cafés em silêncio, logo quando ela terminou, levantou-se para se preparar para uma entrevista. Ela iria dá uma entrevista ao vivo e eu tinha tempo livre então decidi assistir, ela estava linda e estava com um sorriso de orelha a orelha. A entrevista prosseguia normal ate que eu ouvi o entrevistador comentar meu nome, eu arregalei os olhos, mas percebi que era só perguntando sobre o nosso show então eu voltei ao estado normal, mas derrepente eu vejo que ele falou que formariamos um belo casal e sabe, eu ate que gostei dessa ideia, haha, mas a resposta não foi bem a que eu esperava, ela disse que não conhecia essa ideia..passei um pequeno tempo pensando e lembrei que ela estava em um programa de tv e que não poderia falar sempre a verdade e ela corou legal, pois é eu preferi acreditar nessa hipotese do que na que ela não conheçe. 

Quando passou um tempo eu fui ate o seu quarto para nós conhecermos melhor, sabe? O Scooter só disse que eu não poderia me envolver, ele não falou nada em não poder nós conhecer melhor, rhum. Eu bati em sua porta e ela me recebeu bem, eu perguntei se nós poderiamos conversar e, ela me chamou de “Jus”. Eu fiz a pergunta que naqual eu estava com mais curiosidade com delicadesa, a perguntei se ela tinha um namorado e ela NÃO tinha, eu fiquei animado e fiz perguntas bobas, ate eu perguntar qual era a sua cor favorida e ela disse que era verde, é um pouco diferente para uma garota, ela realmente é diferente das outras, pensei que ela respodesse “rosa” a cor mais obvia para uma garota, ate que ela soltou uma frase que me fez sentir um pouco de esperança “verde e roxo é uma ótima combinação”. O meu telefone começou a tocar e era o Scooter dizendo que teriamos que ir ao local do show e tals.  Enquanto ensaiavamos a música que cantariamos juntos ela em nenhum momento olhou diretamente em meu rosto, eu fiquei um pouco confuso com isso. Paramos para comer e descançar, ela era tão doida, haha, não sabia desse lado sinistro dela, ela contava piadas totalmente sem graça e eu ria como louco, não me pergunte o porquê.

Ela abriu o show e eu realmente senti o quanto a sua voz é poderosa as minhas princesas gritavam e cantavam junto com ela, minhas fãs nunca tiveram uma reação como essa quando alguma garota abria meu show. Então deu a minha hora de entrar e eu a vi correndo com aquele vestido; mel dels o que era aquilo? Ela estava perfeita, não tinha o que melhorar ali, eu fiquei babando, mas eu voltei à realidade e subi no palco, não poderia deixar uma garota afetar no meu trabalho, nenhuma garota. Luise poderia mexer com Justin Drew Bieber mais não com Justin Bieber. Já deixei uma garota se envolver na minha carreira e sai totalmente perdido dessa história e Um erro cometido é um erro não repetido.  Chegou a hora da nossa música.  Ela estava incrivel; aquele vestido era muito curto e dava uma bela vista para as suas pernas, sinti um pouco de ciumes por suas pernas estarem tão expostas. Quando cantei segurando sua cintura ela parecia esta me evitando, mas de algum jeito eu segurei seu queixo fazendo-a olhar diretamente para meus olhos e passamos um tempo assim ate que ela voltou a realidade e saiu correndo por que a música já acabara.    

Quando sai do palco vi a Ise com os outros e fui ate ela e lhe puxei ate o meu camarim, e que se dane o Scooter, pensei. Feixei a porta e eu comecei a conversar só que de repente ela ri e eu fiquei sem entender nada e então perguntei o que foi e ela disse que lembrou se de um amigo, rhum, vou confessar que senti ciumes. Oras, ela é minha, só que ainda não sabe e além do mais eu sou *Único*. Eu a beijei. Foi o melhor beijo da minha vida, achei que o meu coração fosse parar de bater de tão rapido que estava, mas precisavamos do maldito ar, opa, bendito ar. Nós estavamos abraçados quando  o Scooter entrou sem bater, eu realmente tenho que conversar com ele sobre isso, então separamos rapido e então lembrei do que Scooter tinha me dito e vi que foi um erro, mas se tivesse que comete-lo de novo, eu cometeria.

PVO Luise

Acordei com enormes olheiras, parecia que eu não dormia há séculos, hoje eu teria a manhã livre, agradeci internamente por isso. Não estava a fim de sair do quarto hoje e foi o que eu fiz. Eu fiquei na internet, e sabe o que eu vi? Grandes elogios sobre o show de ontem, eu fiquei muito feliz e sabe do que mais? Consegui utrapassar o Bieber em quantidade de followers, haha, eu sou demais. Estava vendo os TT’s e vi a hashtag #JBboardLV, preciso dizer que fiquei boba.  Enquanto eu mexia no facebook a May entrou no quarto, e outra vez sem pedir.

May: Ise minha bebê, o que aconteceu? Você esta com olheiras e nem desceu para tomar café... – perguntou preocupada

Luise: A Má é que eu não tive uma boa noite de sono e eu quis ficar aqui mexendo no mac

May: Tudo bem. Mas e ai você já sabe o que eles estam falando sobre o show de ontem? Eles amaram Lu, amaram. – ela pulava que nem uma doida

Luise: É! E eu consegui ultrapassar o Bieber no twitter, muamuamauma - tentei da uma risada maligna mais não funcionou muito bem se você quiser saber.

Mya: Sério? Já disse que você é a Cara? – lembrei do filme Ela é o cara, agora bateu uma vontade de assistir e a Ana entrou no quarto também

Luise: Vamos assistir a um filme? Sei lá, há quanto tempo nós assistimos a um filme? – perguntei

Ana: Pode ser... Qual? – ela perguntou e eu logo gritei

Luise: Eu escolho, eu escolho – eu me empolguei, mas como eu conheço a May ela vai querer escolher e como da ultima vez não foi tão divertido assim, tivessos que assistir a um filme morto de tramatico e romantico, é uma merda!

May: Nãããããão, não! Eu escolho Lu! – ela falou com graça, quer dizer ela não, ela falou gritou.

Luise: Não nem venha sua cara de bunda, nem venha. Eu falei primeiro, e eu escolho. E eu escolho assistir Ela é o cara... E NÃO ME CHAMA DE LU, SUA CHATA! – gritei

May e Ana: CALA A BOCA, nós já assistimos Ela é o cara só umas trilhõões de vezes – eu realmente me assustei e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAA garotas, desculpem só postar agora. É que eu tive uma aula preparatória da olimpíada brasileira de matemática(obm), eu sei é uma droga, mas fazer o que, não é? vale ponto e tals. E lembrando...eu tenho uma certa coisa com virgulas (,), sauhsuah, para mim tenho que coloca-la em todos os lugares :s 44bj:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Will An End Point" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.