Never Will An End Point escrita por dridzdrew


Capítulo 7
Você não sai da minha mente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145478/chapter/7

Luise: É – falei normalmente

Justin: E como é esse amigo do Brasil? Ele é sexy como eu? – perguntou chegando um pouco mais perto de mim

Luise: Não, ele é um pouco menos confencido que você J – falei fazendo biquinho e bagunçando o meu cabelo

Justin: Ah..mas o que esse amigo causa em você? – falou de um jeito desconfiado e chegando mais perto ainda

Luise: Nenhum, ele é só um amigo – tentei falar normalmente, a essa altura já estava tremula por dentro

Justin: Só um amigo? É melhor assim – ele afirmou com uma voz altoritaria

Luise: É J, só um amigo – falei firme e fazendo charme, mas ele não pareceu acreditar no que eu afirmei

Justin: E esse amigo beija tão bem quanto eu? - Ele me puxou para um beijo calmo e doce mais ao mesmo tempo com furia e desejo, eu coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e a outra bagunçava o seu cabelo, ele colocou a mão na minha cintura e a apertava. O pior, eu senti as fomosas borboletas no estomago, eu nunca senti algo parecido antes, sempre falava de amor em minhas músicas, mas nunca senti realmente isso, e era tudo novo para mim. Já não tinha mais como volta atrás, mas eu queria só curtir aquele momento, eu estava explodindo por dentro.  Mas somos seres humanos e como todos, precisamos de ar. Acabamos o beijo com alguns selinhos. Nós sorrimos juntos com as nossas testas ainda grudadas. Ele me abraçou forte como se nunca mais fosse me deixar sair e pela primeira vez eu me senti realmente segura.

Luise: Justin..éh..- ele não me deixou continuar

Justin: Shhh shawty, não fale nada – ele falou doce enquanto acariciava o meu rosto e eu apenas deitei em seu ombro.

 E ficamos assim por algum tempo, ate alguém entrar no camarim sem bater. Nós nos separamos logo para uma tentativa de que não nos visse abraçados.

Scooter: Juuust...Éh...desculpe...Justin você tem mais 5 minutos e vamos embora – Falou surpreso e rapido.

Justin: Desculpe Ise – o que? Por que ele se desculpou?

Luise: Desculpe? Desculpar o que? – ta, agora eu não entendi nada

Justin: Aaa..nada. Vamos? – ele estava estranho

Luise: Esta bem. Vamos. – disse um pouco em dúvida

Saimos como se nada tivesse acontecido. Fomos embora em carros diferentes, eu não entendi nada, ele me pedio desculpas porquê? Senti que aquilo ia ficar martelando na minha cabeça a noite toda.

Cheguei ao hotel e subi direto para o quarto, não queria ver ou ovir ninguém. Só queria um bom banho quente e ir dormir. Bom, tomei um banho de água quente por um longo tempo e depois vesti o meu pijama do scooby doo e deitei na cama. E como eu já previa, aquilo não saiu da minha cabeça e só fui dormir depois de um longo tempo.

PVO Justin

Não sei como ela conseguiu mexer tanto comigo. Eu a conhecia e achava ela uma garota muito bonita e talentosa, mas nunca pensei que ela me faria ficar desse jeito, como um bobo. Luise, Luise, Luise Vidal... Esse nome não saia da minha cabeça des de quando eu a vi pela primeira vez pessoalmente no sagão do hotel. Ontem quando fui ao seu quarto ela estava simplesmente linda e eu pensei em contá-la que eu estava sentindo algo por ela, mas achei que fosse um pouco cedo e eu não tinha certeza do que estava sentindo, para falar a verdade eu estava um tanto inseguro. Eu nunca fiquei inseguro perto de nenhuma garota, nenhuma mesmo. Eu joguei algumas indiretas e pareceu que ela entendeu algumas, ela gaguejou e eu achei extremamente fofo. Quando sai de seu quarto, Scooter ve viu e me chamou ate o seu quarto e eu fui, quando cheigei lá

Justin: E ai cara, tudo certo? – perguntei normalmente

Scooter: Justin, cara, o que você estava fazendo no quarto da Luise em uma hora dessas?

Justin: Cara, eu só fui falar com ela, tudo bem? Eu só queria lhe dá boas vindas – foi o que aconteceu

Scooter: Olha JB, vou te falar uma coisa. Você não vai poder se envolver com a Luise, ok? – por que ele estava dizendo isso?

Justin: O que? O que você esta falando dude? – eu estava totalmente confuso

Scooter: Olha você acabou de sair do relacionamento com a Selena e foi turbulento cara, para todo mundo. Para você, para sua mãe, para mim, suas fãs – Eu realmente tinha esquecido isso.

Meu relacionamento com a Selena acabou quando eu descobri que ela estava comigo por interesse. A emprensa não sabe disso, fizemos um acordo de que eu não diria nada a emprensa, assim, não causa nenhum tipo de tumulto, o que pioraria a minha vida se isso tivesse acontecido. Nós terminamos como pessoas civilizadas, sem brigas e mais, e faz mais ou menos três semanas que isso aconteceu.  Eu, minha mãe e Scooter estavamos conversando passando pelo corredor do hotel onde nós estavamos hospedados, nós ouvimos Selena no telefone, ela falava coisas horriveis, ela me machucou profundamente...

Justin: Tudo bem Scooter, eu vou tentar...

Scooter: Cara, é muito cedo, coloca isso na cabeça, só faz três semanas que o seu namoro acabou e você a conheceu hoje – ele falou indignado

Justin: Scooter, EU NÃO SEI O QUE EU ESTOU SENTINDO, CARA. ELA É DIFERENTE, ELA É TÃO INOCENTE E EU NÃO POSSO MANDAR NO MEU CORAÇÃO, DEU PARA ENTENDER? –falei gritando, eu estava louco, como ele acha que pode se meter com o meu coração?

Scooter: JUSTIN! Primeiro: não grite comigo. Segundo: eu estou falando isso pro seu bem

Justin: Esta bem. Desculpa cara! Eu não quis gritar com você, foi por impulso  - eu estava um pouco mais calmo

Scooter: Tudo bem. Vai descansar dude. – eu fiz o que ele mandou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Will An End Point" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.