No Brasil não Tem Hogwarts escrita por yurils2012


Capítulo 2
Volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Tive que usar o Google Tradutor pra qem qiser saber os significados la embaixo vai ter como vcs mudam até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145450/chapter/2

Um  mês se passou desde o primeiro dia de treinamento, eu ja tinha  uma transformação avançada na animagia eu era um grande tigre.
- Vamos esta na hora de voltarmos Stuart - gritou meu pai, meu pai ele era duro por sua criação mais era um grande homem.
- Certo pai já estou indo - gritei em retorno, peguei minha mala e ele não estava mais lá onde ele estava tinha um urso por reflexo tirei a varinha do bolso e apontei e gritei chamando meu pai - Pai onde o senhor está tem um urso aqui? - De repente o urso começou a ficar em pé e se transformar em homem era meu pai ele era um urso na sua forma animaga magnificamente ele era o maior bruxo do mundo pra mim naquele momento.
- Matei sua curiosidade? - perguntou meu pai.
- E como pai, o senhor é o maior bruxo do mundo - disse eu com os olhos brilhando.
- Não, não sou filho, mais agora que ja estamos prontos vamos por que o ministro quer falar comigo, sobre alguns ataques que aconteceram esse mês que eu estive fora. - disse ele aparatando eu aparatei em seguida. Era a pior sensação do mundo aparatar você é puxado pelo umbigo como se você fosse virar do avesso. Aparatei em um beco proximo de casa e dali fui andando, bati na porta de casa.
- Meu neto querido como você esta? - fui esmagado pela minha vó materna, que era uma senhora estremamente bondosa e de grande coração.
 - Estou bem vó - respondi e logo em seguida fui bombardeado por perguntas da minha irmã.
- Stull onde você estava? por que não mandou um carta? A filha mais velha da vizinha da frente perguntou por você - disse ela a pequena Juliet tinha 10 anos, eu cuidava dela mais que de mim mesmo.
- Eu estava estudando maninha, papai confiscou a coruja, a Mariana perguntou por mim o que ela queria? - respondi, Mariana estuda comigo desde a creche sempre fomos amigos por sermos vizinhos isso ajudou nas férias sempre ficavamos andando pelo bairro descobrindo coisas novas.
- Chega e não pergunta da sua mãe e sim da Mariana - riu minha mãe corri para abraça-lá.
- Fiquei curioso mais eu ia ir na cozinha ver o que tinha pra comer e ja ia chamar a senhora - brinquei com ela ainda abraçado.
- Stull vem comigo pra você ver o que o Erick aprendeu a fazer - chamou Juliet subindo as escadas Erick era o irmão do meio tinha 11 anos e queria ser um medi-bruxo eu mesmo nunca gostei dessa profissão assim como meu pai quero ser auror ou professor (só que a unica opção é auror não existe escola de magia no brasil) já a Juliet não tem escolha ela disse que queria trabalhar com zoomagia. Quando cheguei no quarto estava meu irmão com um gato com as patas enfaixadas.
- O que aconteceu com ele Giatrós? - perguntei curioso, nós sempre nos chamamos pelo segundo nome exceto a Juliet.
- Foi atropelado Cervicatus, estou cuidando dele e obrigado por aquele livro de poções restauradoras. - Disse ele me agradecendo.
- Denada mais ele ja esta melhor - Agradeci ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Giatrós = Médico
Cervicatus = Teimoso.
reviews ñ vai fazer sua mão cair



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Brasil não Tem Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.