No Brasil não Tem Hogwarts escrita por yurils2012


Capítulo 1
Começando o treinamento


Notas iniciais do capítulo

leiam porfavor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145450/chapter/1

Na 8 serie passei dificuldades por um tempo, pois no conhecia ningum na sala depois de um tempo fiz dois amigos de verdade eles eram legais mais no acreditariam em mim se disse-se que eu era um bruxo, nossa amizade continuo firme e forte nesse meio-tempo era final do ms de Junho e entraria de ferias e como ja tinha completado meus 14 anos meu pai veio conversar comigo sobre o costume de nossa familia.


- Stuart quero falar com voc sobre sua deciso - Falou o meu pai.


- Mais pai isso muito dificil e o senhor sabe que isso ira chamar ateno na minha aparncia para com os trouxas... - comecei mais ele me cortou.


- No vem com histria moleque agora entraremos de frias e um amigo disse que vem um garoto bruxo para sua escola ele sangue-puro assim como ns e ele ja se transformou e ninguem nunca desconfiou voc ira pedir ajudar de como ficar escondido como ele e agora me diga qual animal vai querer se tranformar? - Recitou meu pai todos sangues-puros assim como ns eram irritantes e sabia que esse cara era nojento como todos os outros.


- Certo ento pai, o animal que eu escolhi para minha forma animaga foi o tigre - disse sabendo que ja estava derrotado nesta guerra.


- Um belo animal lhe digo, iremos comear nosso treinamento amanh cedo e iremos a floresta cinza no interior do Paran - disse meu pai.


- mais pai como o nome do cara que vai me ajudar a mi camuflar? - perguntei.


- Charles Tansana - Respondeu meu pai.


- Ah ta pai sei que isso pode ser inconveniente mais o senhor nunca me disse qual o animal que o senhor se transforma? -continuei perguntando.


- Quando voc ja tiver se transformado te falarei - ele me respondeu vagamente.


No outro dia saimos logo aps o caf em que minha me me deu um livro de transfigurao chegando na floresta tive de montar a barraca do modo magico com varinha sem usar as mos, e tive de passar a noite na floresta prestando ateno em todos os animais a minha volta para aumentar minha astucia e minha viso noturna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pelo amor de merlin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Brasil não Tem Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.