O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 8
Cap 8 - casal 2 -Vou provar que amo você


Notas iniciais do capítulo

capitulo cheio de emoções,Ren sempre será o salvador de Kyoko não importa a fic que estejamos lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/8

Ele se dirigiu para ela seguindo o impulso do seu transe, fascinado, apaixonado, desesperado e todos os ado’s que pudessem definir a urgência que ele tinha dela naquele momento.

- Konban wa, Hime-sama! Ele fez uma vênia e lhe estendeu a mão cavalheiramente.

- Konban wa! Ela inicialmente sorriu e lhe estendeu a mão num impulso ele foi tão fofo, mas ela se tocou no que tinha dito e tentou puxar a mão mas ele a segurou fazendo com que ela segurasse no seu braço, assim poderia te-la mais próxima de si, e ao mesmo tempo impedir que ela fugisse.

- Pode desfazer essa cara de nojo todos estão encarando. Ele disse com um sorriso provocando-a por sua nítida situação embaraçosa.

- Não estou fazendo cara de nojo. Ela disse num falso sorriso cortês.

- Ah está sim! E todos estão encarando. Ele sorriu mais ainda

Kyoko percebeu que realmente devia estar com uma feição desagradável pois todos a encaravam impressionados ou seriam espantados?

- Gomenasai! Não foi minha intenção!

-Não precisa se desculpar.

- Mas todos estão nos encarando, então ...

- è por que somos casal mais bonito desta festa! Ren a interrompeu e Kyoko corou.

- Por que você é sempre assim?! Ela pareceu irritada.

- Assim como? Ele se fez de desentendido.

- Assim, assim um play boy! Ela se soltou do braço dele e se sentou a mesa junto de Yashiro e Kanae.

- Essa vai se uma longa noite. Ele sorriu se sentando também.

A conversa está animada, nem lembra o clima pesado de antes, apesar de Kyoko tentar inultimente não observar Ren, ma ele é o centro da conversa de propósito as mulheres se distraem num comentário paralelo, e Ren aproveita a deixa para fazer sinal pra Yashiro e Kanae saírem da mesa. Yashiro faz um olhar de agora? E Ren faz uma cara de imediatamente.

Yashiro fala no ouvido de Kanae por causa do barulho e os dois se levantam

- Aonde vocês vão? Kyoko faz uma cara de apavorada

- Dançar! Você devia fazer o mesmo. Kanae sorriu.

- com quem? Kyoko disse sem pensar.

- Comigo se quiser? Ren se ofereceu galante. Yashiro sorriu, deu a mão a Kane e foram a pista de dança enquanto, Ren se esforçava para dançar com Kyoko.

-N- nem pensar! Kyoko não ia se render tão facilmente a aquele lindo sorriso de Ren.

- Por que você me odeia? Ele disse com aquele olhar de cão sem dono.

- E-eu não te odeio... eu ...  só ... só .... não gosto de você. Era desconcertante para Kyoko aquela expressão de Ren tanto que ela nem podia falar.

- Qual o mal que eu te fiz?

- você me beijou a força.

- foi só um beijo técnico, você pensou que era real? Ren mentiu descaradamente.

- T-todos ficaram pensando. “Então eu estava certa ele beija todas daquela forma”

- Deixa eu te dizer Mogami Kyoko chan, eu nunca forcei uma mulher a ficar comigo! E só corri atrás de uma em toda minha vida (ele está falando justamente dela), então porque elas correm atrás de mim eu fico com elas, mas eu nunca as obriguei, nem fiz promessas a nenhuma delas não sou um cafajeste! Ren fez um ar indignado, o garçom se aproximou e falou com Ren lhe entregando um bilhete, depois de ler ele estendeu a Kyoko.

- Está vendo? Com exceção de você qualquer uma neste salão estaria feliz em dançar comigo! Leia você mesma. Ren estendeu o bilhete a Kyoko.

“Tsuruga-kun, por favor, me conceda uma dança, não lhe peço nada impossível então, não rejeite meu pedido. Higurashi Kimi”

- Viu? Então não incomodarei mais a senhorita, me desculpe qualquer coisa. Ren se levantou e se virou em direção à atriz que lhe pedia uma dança, mas antes que ele desse o primeiro passo Kyoko segurou na manga do seu terno. Ele sentiu que tinha uma chance e não a desperdiçaria volto-se para ela sem expressão.

- Gomen! Por favor, me desculpe pelo transtorno e me permita me redimir... P-por favor dance comigo. “ o que você está fazendo Kyoko Baka?!”

- senhorita?! Ren estendeu o braço para Kyoko de cabeça baixa, estava tão constrangida que parecia um tomate, ela se levantou e segurando seu braço, Kyoko e Ren se dirigiram para o meio da pista de dança.

Kyoko estava extremamente envergonhada, por que diabos ela tinha feito aquilo? Mas segurando o braço de Ren ela se sentia estranhamente feliz, e muito quente. Seu rosto devia estar parecendo uma pimenta naquele momento. Ren parou virou-se para ela, Kyoko agradeceu aos céus por que a musica era agitada então haveria o mínimo de contato físico possível.

- Atenção pessoal, a pedido do nosso estimado presidente Takarada-kun, para vocês entrarem no clima do filme vamos mandar a música da nossa trilha sonora Rihanna A Million Miles Away, se junte com seu par e só largue no final. As palavras do DJ quase mataram Kyoko e Ren ao mesmo tempo por motivos iguais e desculpas diferentes.


Kyoko POV

Ren lhe estendeu a mão e pôs a outra em volta da sua cintura, aproximando Kyoko de si, e fazendo um calor percorrer todo seu corpo.

Fechei meus olhos, por mim, eu ficaria ali a noite toda. Como pude ser tão patética, me apaixonei tão rápido como todas as garotas que contracenaram com Ren e não me importei de ser mais uma, apenas quis estar com ele e estou aqui.

Senti seu braço me apertar gentilmente mais pra si, sentia o calor do seu corpo podia ouvir até seu coração .. mas .. ele batia tão descompassadamente... por quê? Abri os e deparei com um olhar gentil e caloroso do Ren, corei imediatamente.

- Você está bem? Perguntei fingindo não perceber sua expressão.

-estou sim por quê?

- seu coração está meio descompassado.

- eh? Vai ver é por sua causa. Ren sussurrou no meu ouvido.

-que?! Eu me afastei no susto, mas ele segurou tinha cintura.

-não precisa se assustar, eu tenho arritmia. Mas não é nada grave.

- ele me puxou novamente para mais perto dele, a música infelizmente estava quase no fim.


Tsuruga’s POV:

Finalmente consegui convencê-la a ir a pista comigo, ali eu faria ela se sentir próxima a mim, com certeza a conquistaria. Mas seu corpo se encaixava perfeitamente em meus braços, o cheiro dela inundava meus pensamentos, eu imaginei conquistá-la, mas não pensei em ficar mais conquistado. Apertei seu corpo contra o meu não queria que ela fugisse, queria que ela sentisse segurança ao meu lado, me perdi nesse pensamento quando dei por mim ela estava me olhando devia estar com uma cara de idiota qualquer.

Foi quando ele me disse:

- Você está bem? Ela tinha um ar desconfiado.

-estou sim por quê? Me fazendo de desentendido.

- seu coração está meio descompassado.

- eh? Vai ver é por sua causa. ‘fui traído pelo meu próprio corpo’, então precisei distraí-la do seu foco por isso sussurrei no seu ouvido.

-que?! Mas de alguma forma aquilo foi demais para ela, ela se afastou de mim, num impulso eu a segurei para que não se afastasse, pois sabia que se ela fugisse de mim naquele momento nunca teria outra oportunidade.

-não precisa se assustar, eu tenho arritmia. Mas não é nada grave. Menti uma doença, que tipo de homem eu sou? Mas farei de tudo por essa garota, definitivamente ela será minha.

Eu a puxou novamente para mais perto mim, a musica já estava quase no fim, e eu queria que ela tocasse por um longo tempo.

A musica acabou voltamos a mesa Ren pediu uma bebida leve pra Kyoko e um dose de uísque pra ele, precisa beber para manter seu raciocínio lógico.

Aproxima música também foi lenta " Te amo", a música mexeu Kyoko mas acho que era por que os olhos de Ren me encaravam fortemente tanto que senti os lábios secos, molhei os lábios rapidamente, e quando me voltei para ele, Ren estava sem expressão como quem tinha visto algo inacreditável, tive medo de perguntar mas gostaria tanto de saber o que estava passando naquela cabeça que não resisti e perguntei.

- o que foi? Estava levemente corada.

-Nada. Ele sorriu gentilmente, com um sorriso tão gentil que ninguém lhe dera antes.

- você parece tão...

- eu pareço tão?

- impressionado.

- é que você parece ter sido obrigada a ficar aqui tanto quanto dançar comigo. Mentiu ele não queria dizer a Kyoko que ela praticamente o obrigou a beijá-la molhando os lábios daquela forma, mas ele preferiu calar para evitar que ela fugisse.

- não fui obrigada eu só me sinto desconfortável depois das coisas que eu lhe disse...

- tudo bem eu realmente tenho uma má fama não tenho? Ele sorriu.

- é tem sim. Kyoko sorriu.

A musica terminou, mas ainda tocariam mais uma antes das apresentações do diretor, algumas musicas, outra começou a tocar quase imediatamente, foi quando Yashiro e Kanae se aproximaram da mesa, Yashiro disse algo no ouvido de Ren e enquanto Kanae explicava que tinha algo urgente a tratar .

- O que houve?

- não é nada demais, na verdade uma urgência familiar, mas devo buscá-la a tempo.

- Kanae-chan.. Yashiro fez um ar de emergência e eles saíram.

- bem parece que você ficou com a pessoa com quem menos gostaria de ficar.

- não é bem assim. Embora ela não quisesse admitir, não era nenhum sacrifício acompanhar o Tsuruga Ren.

Continuaram conversando coisas triviais, e riam das bobagens um do outro, quem visse de longe perceberia a afinidade entre eles. Enfim o plano dos três em deixar Ren sozinho com Kyoko foi produtivo de alguma forma, eles estavam meio que se entendendo.

O diretor do Hiroshi e o Presidente Takarada foram à frente falar um pouco do filme e apresentar os personagens, os protagonistas Ren e Kyoko foram chamados a frente e subiram ao palco juntos e de braços dados matando muitas mulheres de inveja e ciúmes, Ren tinha um efeito avassalador nas mulheres.

Ren deu seu sorriso derretedor fazendo as mulheres suspirarem enquanto falava um pouco do seu personagem, já Kyoko com seu ar inocente criou expectativas sobre o filme já que ela soou bem  profissional e dedicada quando falou da sua personagem. Os outros atores também pareceram bem animados depois da sessão de fotos e todo tipo de perguntas as músicas voltaram a tocar enquanto Ren e Kyoko voltaram a se sentar a mesa.

Depois de desperdiçarem todo tipo de assunto e Ren recusar todos os convites possíveis para dançar ou sair dali, Kyoko resolveu ligar para Kanae e ver se ela viria buscá-la, estava realmente cansada.

- se você não se incomodar eu posso deixá-la.

-è que eu prefiro ligar para ela e evitar comentários.

- Claro.

- ahh Kanae chan você já está vindo?

- humm entendo, sei... sei... eu resolvo.... sim eu te ligo... ok ...ok ....... Até mais.

- E ai ela já está vindo? Ren perguntou, mas sabia que ela não viria.

- Não parece que uma parenta está vindo, mas o avião não chegou e como ela não sabe o caminho terão que esperar, só não entendo o porquê do Yashiro-kun ter ido com ela? Kyoko ficou pensativa.

- Ahh você não sabe? Eles estão meio que quase namorando. Ren riu com a mentira e com a cara de Kyoko.

- Sério?! E ela nem me contou aquela ingrata.

- Você poderia aceitar minha carona, lhe deixarei sã e salva no seu apartamento sem nenhuma segunda intenção, lhe dou minha palavra.

-hum... Kyoko ficou pensativa, Sho não estava em casa e realmente ela não gostava de ficar sozinha, principalmente por causa do seu péssimo habito de perder a chaves.

- Vamos lhe dou minha palavra pode confiar em mim ao menos uma vez? Ren disse com curioso.

- está bem, mas ...

- não farei nada prometo. Ele disse se levantando

- ok.

O assunto do percurso foi o “namoro” de Yashiro e Kanae, Ren desabou em mentiras para convencer Kyoko que era um relacionamento serio entre eles, e ela caiu inocente nas besteiras que Ren contava, como uma história onde Yashiro chegou a casa dele aos prantos por achar que Kanae já tinha namorado, e ela crente que ele dizia a verdade teve até dó do Yashiro. Logo estavam na porta do condomínio, Kyoko disse que ele não precisava subir, mas Ren insistiu de levá-la até a porta e se certificar que ela entraria bem em casa.

- Bem se quiser entrar posso fazer um chá pra você. Kyoko disse educada, mas com um ar de remorso.

- não tudo bem, eu realmente só queria ter certeza de que ficaria bem, e no fim das contas já é um pouco tarde então é melhor eu ir. Ren sorriu e se dirigiu de volta ao elevador apertou botão de descer enquanto viu Kyoko desaparecer ao fechar a porta.

O elevador estava quase no andar quando ele escutou algo quebrando, e um grito definitivamente era a voz de Kyoko, Ren correu para a porta e bateu segurando a maçaneta.

- Mogami-san está tudo bem por ai? Ele pos o ouvido na porta e continuou batendo quando ouviu um gemido e outro grito.

- Ren!

Ele não pensou duas vezes não parecia normal do outro lado da porta ele se lançou contra a porta e a arrobou, ficou assustado com a cena que encontrou.

-solte ela agora! Ren gritou furioso um homem segurava Kyoko por trás e tampava sua boca com uma mão.

- Saia daqui isso não tem a ver com você!

- eu disse pra solta-la, agora. Ele vociferou furioso, as lagrimas que rolavam pelo rosto de Kyoko o deixavam cada zangado.

- eu já disse que não tem nada a ver com você então vá embora! O homem berrou do outro lado, Kyoko se desequilibrou e caiu, o homem olhou para ela tentando segura-la para que não fugisse. Ren aproveitou a distração do cara para enfiar um  soco na cara dele que o fez cair sentado, meio desnorteado, Ren deu a mão a Kyoko fazendo ela se levantar para sair de perto dele, o cara tentou se levantar, mas tudo que conseguiu foi outro soco de Ren que o fez cair novamente, Ren segurou o cara pelo colarinho e continuou batendo nele até que Kyoko gritou para que ele parasse, já tinha gente no corredor e chamaram a segurança do prédio enquanto Ren soltava o cara como se fosse um saco de lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem esse capitulo demorou a sair né? a gostaria que quem naum assistiu kaichou wa maid sama assitisse, já que provavelmente será o proximo casal e quero que continuem aconpanhando a fic, agradeço os reviews é animador saber que estão acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.