O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 7
Cap 7 - Descobrindo você em mim


Notas iniciais do capítulo

Ren descobriu da pior maneira possível como é ruim ser galinha, se apaixonando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/7

Tsuruga Pov’s.

Yashiro tentou falar comigo sobre o beijo mas eu evitei, na verdade eu não sabia explicar por que tinha feito tal coisa, mesmo quando entramos no carro eu não evitei fazer qualquer comentário que puxasse o assunto, o pior, pela expressão que Mogami me encarou na saída do set, eu tive certeza de que tinha cometido um terrível erro, então precisava sinceramente me desculpar, e o infelizmente eu não sabia como.

Depois do constragimento com o beijo eu evitei falar com Tsuruga Ren eu não queria me deixar levar pela impressão que aquele beijo me causou, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria que encarar Kotoname então eu evitei ao máximo o assunto mais não deu para escapar.

- KYOKO-CHAN? Kanae tinha um olhar malicioso.

-huh? Respondi sem nenhum intusiasmo, já sabia o assunto desagradável que ela abordaria.

- Que tipo de beijo técnico foi aquele, entre você e o Tsuruga-kun?

-Não é o que você esta pensando! Ele se aproveitou de mim!

- Eu percebi! alias todos perceberam! Kyoko estava tão vermelha que parecia um morango.

-E-eu .. n-não tive c-culpa ele simplesmente me beijou!

- E como foi pra você, assim... beija-lo?

- Horrivel! O que eu estou dizendo mesmo?

- Foi tão ruim assim? Na hora nem pareceu.

- Mas foi muito ruim! Muita saliva, muita... muita ... língua. Só de pensar já dá água na boca.

- hum, esse não parece o tipo de beijo ruim, mas o tipo de beijo provocante e sensual,mas se você não gostou fazer o que né?

- É isso... isso... mesmo! N-não gostei! N-na verdade...eu .. e-eu.. odiei é essa é a palavra. Na verdade eu queria mais.

A noite estávamos no show do Sho,e todo o constrangimento parecia coisa de dias atrás embora, Kanae estivesse com um ar malicioso desde então.

O show foi um sucesso e no fim Sho me convidou para cantar com ele uma musica que não era dele mais costumávamos cantar muito antes dele fazer sucesso.

Eye In The Sky  - Alan Parsons Project embora eu preferisse a versão de Noa então pra me agradar ele tocou um pouco mais lenta. A pláteia foi a loucura quando eu subi ao palco, todos gritavam o meu nome e o de Sho ao mesmo tempo:

Sho:

Don't think sorry's easily said

Don't try turning tables instead

You've taken lots of chances before

But I'm not gonna give anymore

Don't ask me

That's how it goes

Cause part of me knows what you're thinkin

Kyoko:

Don't say words you're gonna regret

Don't let the fire rush to your head

I've heard the accusation before

Sho/Kyoko:

And I ain't gonna take anymore

Believe me

The sun in your eyes

Made some of the lies worth believing

Quando acabamos de cantar, estavam todos agitadíssimos e fomos avisados pelo ponto que haviam duplicado o número de paparazzis na porta do Tokio’s place, então pediram para eu me retirar por segurança. A verdade é que haviam muitos boatos sobre mim e Sho na mídia desde que cheguei a Tókio a um ano e meio atrás, Sho não era tão famoso mais já tinha fã clube e tal, então criaram mais boatos do que podemos desmentir e deixamos pra lá, mas quando por acaso fui descoberta como atriz tudo ficou mais complicado já que as pessoas associavam meu talento, a um empurrãozinho do Sho que na verdade não aconteceu, para me proteger do assedio dos paparazzis ele me pediu para morar no apartamento dele e eu aceitei se dividisse as despesas. E fomos trilhando cada um a sua carreira. Quando o show acabou ele veio falar comigo.

- Kyoko qe bom que você apareceu! Ele abriu os braços pra mim e eu pulei nele como quando éramos crianças.

- Sho seu maluco a impressa está uma loucura por causa do que você fez. Parabéns estava lotado.

- vamos pro camarim tenho um milhão de coisas para te contar. Ohayo Kanae chan! Ela simplesmente acenou e tinha um olhar assassino.

-Esta noite Temos como convidado especial Tsuruga Ren, no quadro celebridades.

- Ren-sama! Ren-sama! O publico feminino delirava enquanto Ren dava aquele sorriso caloroso e aquele aceno tipo queridinhos da América.

- Akira-chan, boa noite! Ren deu dois beijinhos na apresentadora, a as moças deliraram

- Tsuruga Ren é um prazer reve-lo aqui, no nosso programa.

- o prazer é todo meu. Ele sorriu brilhante.

- então Tsuruga –kun sabemos que está num novo filme de que tipo é?

- é uma comédia romântica entre mim e Mogami Kyoko-chan, mas não posso disse nada além disso.

- ah então nosso amado Tsuruga Ren fará par Romantico com Kyoko –chan? A Kyoko do Fuwa? O que vocês acham garotas?

- (como assim a Kyoko do Fuwa?) Não sei se ela é a Kyoko do fuwa, mas estará comigo no filme sim! Ren sorriu sem expressão, embora o presidente o tivesse alertado que ela estava com alguém ele não disse que era o cantor Fuwa sho.

- Inclusive pessoal noticias de última hora, Kyoko cantou com fuwa sho em seu show de lançamento do cd prisioner no Tokio’s place,vamos ver as imagens.

- huh? As imagens começaram a ser transmitdas no telão atrás de Ren, Kyoko estava linda com uma blusa vermelha e muito bem maquiada fazem um dueto com Fuwa sho, seu peito queimou instantaneamente a vontade que ele tinha era de quebrar  a TV para que ninguém visse Kyoko e fuwa cantando, ele estava morrendo ... de ... de ciúmes.

Depois que acabou a entrevista, Ren tratou de sair correndo precisava ver com seus próprios olhos, e ele não tinha mais nenhum compromisso então não haveria problemas.

- Yashiro tenho algo para resolver então poderia pegar  um táxi eu estou realmente com pressa. Ele pegou a bolsa no camarim enquanto

- O que poderia ser tão urgente?

- Não é nada de mais... eu só ... depois eu te explico.

- Que será tão urgente?Outra garota? Acho melhor averiguar .Yashiro correu disposto a seguir Ren.

Ren enconstou seu carro próximo a saída do Tokio’s place certamente ninguém passaria ali afinal os seguranças só deixaram ele passar porque era Tsuruga Ren. Não demorou muito ia saindo os seguranças, Sho, Kyoko, e Kanae, Ren sentiu uma raiva tomando conta dele, por que com ela ela conversava tão alegremente em um impulso ele saiu do carro ia provocar um encontro e averiguar a situação, foi quando sentiu uma pressão no seu braço alguém estava o segurando, ele se virou mais irritado, e para sua surpresa.

- Yashiro? O que faz aqui?

- Eu é que pergunto! Posso saber o que você faz aqui espionando Mogami-san?!

O caminho de volta foi silencioso e sombrio, Ren não sabia como responder a pergunta de Yashiro, enquanto Yashiro queria saber tudo sobre aquela situação.

- Yashiro san...

- Ren, se for algo difícil de explicar eu entenderei se quiser ficar calado.

-hay.. ele fez um silencio constrangedor.

- Eu não sei porque... mas eu quero aquela garota pra mim de qualquer jeito!

- Você ia obriga-la ...

- Não pense bobagens Yashiro! Eu só queria ... que ela se apaixonasse por mim como todas as outras..

- Voce só está despeitado por que ela não te dá bola como as outras garotas.

- O problema é que pra mim ela não é como as outras! Quando eu a beijei no set eu percebi que ela me faz sentir coisas que as outras não fizeram, o que me fez querer ela pra mim,quando eu a vi cantando com o Fuwa eu enlouqueci e fui atrás dela para ter certeza que ela não pode ser minha, mas foi pior por que quando eu a vi descontraida eu também desejei que ela fosse assim comigo! Eu simplesmente não compreendo!

- é simples garanhão, você está apaixonado! E o pior com ciúmes! Mas já passou pela sua cabeça que essa pode ser a mulher que você não pode ter?

- já! Ele apertou o volante com força.

-Mas tenho algo de bom pra você! Ela não está com o Fuwa...

- Como assim?

- Pelo que eu soube eles moram na mesma casa por que foram criados juntos então são meio que irmão, a mídia já expeculou de todas as formas esse relacionamento e em um ano e meio eles não tiveram nada a dizer e desistiram.

- Nesse caso preciso de um favor urgente da sua parte.

- e qual seria?!

- Eu quero que você nos coloque na mesa na festa do elenco depois de amanha, e de um jeito de levar a agente pra casa.

- O que você pretende fazer? Ela não e como as outras, você não vai leva-la pra cama tão facilmente!

- E quem disse que eu só quero leva-la pra cama?

- você está mesmo serio sobre ela não é?!

- Você nem imagina o quanto.

Na manha da quinta feira ambos Kyoko e Ren tinham diversos compromissos enquanto isso, Kanae ficou encarregada de buscar o vestido de kyoko na lavanderia enquanto ela gravava um comercial de shampoo. Embora a cabeça de ambos não estivessem nos seus respectivos trabalhos, também não tinham uma preucupação em comum por que Ren aquinava como ganhar um coração em uma noite, enquanto Kyoko simplesmente estava avoada aparentemente sem um motivo expecifico. Enfim quando caísse a noite durante aquela festa cada um teria que dar o seu melhor.

A festa era numa boate embora estivesse naquela penumbra excitante que te convida a dança, havia muitos artistas e os paparazzi se amontoavam na porta do PEOPLE’S.Ren chegou primeiro e com o foco de luz que iluminava diretamente a entrada não tinha quem não percebesse a entrada dele. Ele eraa extremamente  elegante  no seu terno branco e camisa preta que o deixava mais sedutor e carismático por causa dos cabelos e olhos negros. Onde ele passava as moças praticamente derretiam diante daquele homem que parecia mais radiante que o próprio sol.

Yashiro estava sentado esperando Ren terminar de cumprimentar todas as pessoa conhecidas, mas dessa vez era diferente ao invés dele estar parecendo um boi de sacrifício rodeado de piranha, ele se preucupou em não chamar atenção, estava discreto e evitou a aglomeração das garotas.

- Estou impressionado! Yashiro tinha um ar malcioso.

- Com quê?! Ren foi frio pois sabia que ia escutar uma piada.

- Você simplesmente enxotou todas as garotas.

- é duro mas é verdade. Ele suspirou

- Parece que você está mesmo sério. Ele sorriu ajeitando os óculos.

- Aquilo vale o esforço. Ren se levantou apontado a entrada, e Kyoko passava por ela extremamente radiante, Ren parecia enfeitiçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito triste por que ninguém está lendo minha história, mas vou acaba-la, mesmo se não tiver reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.