O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 52
Cap 52 - Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Gomenasai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/52

O jogo estava prestes a terminar, nossos olhos se cruzaram constante durante a partida, estava sem graça por que não conseguia tirar os olhos dele por todo o jogo e ele sabia.

Quando soou o apito final, todos os jogadores saíram de quadra todos também cumprimentavam Usui, pois ele tinha sido o melhor jogador em quadra como sempre.

- Ei amigão foi um ótimo jogo não foi? Embora você estivesse um pouco distraído.

- Eu distraído?

- Hum.. E por acaso seria uma garota, seu motivo?

- Não da forma pervertida que você coloca.

- hum... e quem é ela?

- Posso pedir algo pra você?

- Qualquer coisa.

- Quero que descubra tudo que preciso saber sobre aquela garota ali, mas sem perguntas.

- A loirinha?

- Não a morena de cabelos compridos

- Ahh tá, farei com prazer.

- Mais uma coisa..

- Hum?

- Ninguém pode saber.

- Hay! Deixa comigo.

Você viu?  ele te olhou o tempo todo.

- Pra mim? Você deve estar enganada, ele deve estar com alguém que estava na nossa direção só isso.

- Humm.. pode ser, mas, que eu saiba ele não está com ninguém neste momento, mas como ele é conhecido por ser bastante reservado eu acho que você pode realmente ter uma chance!

- Como assim ter uma chance? Quem disse que eu quero ter uma chance com ele? Ou melhor, com ele ou com qualquer outro!

- Afff.. como você pode dizer algo desse tipo?

- Tsubasa não era alguém tão bom assim para merecer toda essa abstinência.

- Desculpe.. mas eu preciso ir agora.

- Misa, desculpe eu..

- Tudo bem, eu não me importo. Misaki dobrou para o corredor deixando as amigas sozinhas.

- Fala sério Sakura, você sabe que Tsubasa é um assunto tabu.

- Gomenasai! Ela disse fazendo uma vênia. Eu realmente deixei escapulir sem querer, mas você não concorda comigo? Não acha que se o garoto estiver sério sobre ela, Misaki deveria aproveitar a oportunidade?

-suspiro profundo.. Acho! Mas só quem sabe quanto tempo seu coração machucado precisa é a própria Misaki.

- Eu sei.

Parei sobre o terraço olhando toda a escola, não importas como eu visse as coisas Sakura não tinha dito algo ruim, mas a pontada que apertava meu peito era incomparável, o vento soprava tranquilo, e o sol frio do outono não aquecia o Japão tornando o céu azul acinzentado, em breve seria inverno e nós estaríamos de férias.

- O-H-A-Y-O! um sussurro bem próximo ao ouvido de Misaki a fez pular num sobressalto!

- Kyaaaa! O-o.. que você está fazendo aqui? Falou rapidamente tentando recuperar-se.

- Gomen, não queria assusta-la. Ele disse com um sorriso.

- Por que está aqui sozinha e no frio?

- Nada. Ela disse fazendo menção de ir embora não iria se explicar ainda mais a um desconhecido

- Deveria ficar um pouco mais. Usui segurou seu braço tentando evitar que ela fosse embora.

- Não sou o tipo de garota com quem você está acostumado então não me persiga. Ele disse puxando asperamente o braço das mãos de Usui.

- E de que tipo de garota você pensa que estou acostumado?

- Do tipo do seu fã clubezinho que idolatra até a cor dos seus olhos.

- humm, desculpe se a fiz pensar isso..

- Desculparia se achasse que você é sincero!

- Hummm, além disso, sou mentiroso? .. mas vou corrigi-la somente em um ponto.

- E em qual seria?

- Odeio as garotas do tipo do meu fã clubezinho.

Misaki ficou sem palavras;

- Não vai conseguir me impressionar desse jeito.. respondeu com esforço.

- E de que forma eu impressionaria você? Ele segurou no guarda corpo, prendendo ela nos espaço entre seus braços e a parede.

- Ham RAM... um pigarro soou quebrando o silêncio entre os dois, fazendo Usui se distrair e Misaki sair de sua situação constrangedora.

- Tanaka.. Usui olhou atentamente o amigo se aproximar e lançou-lhe seu olhar mais mortal, enquanto Misaki se dirigia a saída.

Ao chegar à porta Misaki se virou para ele e o seu fio de esperança se desfez com as palavras dela.

- Nada que você faça! ela desceu rapidamente deixando o loiro sem resposta.

- O que foi isso? Quando cheguei parecia estar vendo um lobo cercando um coelho? Tanaka riu de sua própria piada ao contrário de Usui.

- Um lobo pode ficar bastante agressivo quando sua CAÇA escapa tão facilmente! Falou mortal e sombriamente.

- Afff! Desculpe amigão, mas essa espécie não faz parte da sua cadeia alimentar!

- O que quer dizer?

- Ayazuwa Misaki..

- O que tem ela?Ele apontou para porta e logo a resposta clareou em sua mente.

- Fala sério?

- Seriíssimo! aquela é Ayazuwa Misaki, Filha do CEO concorrente e inimigo mortal do seu papai logo, é melhor ficar bem longe dela, Romeu e Julieta é bem brega pra atualidade.

Usui tentou controlar seu desapontamento e disfarçou.

- È... parece que perdi essa então!

- EHHHH? Então você estava mesmo interessado naquela garota?

- E por que a surpresa?

- Ela .. ela .. não é bem seu tipo, uma garota tão sem atrativos e simples.

- Ok eu vou indo! Usui estava cheio das pessoas dizerem quem era seu tipo.

- Ei cara tudo bem..

Ele apenas acenou sem olhar para trás e saiu porta adentro.

Embora não parecesse seu humor estava realmente negro agora não importa o quanto desejasse algo se seu desejo fosse algo que desagradasse à família, seu pai faria tudo para que se tornasse realmente impossível de ser conquistado, já tinha visto esse filme antes, mas algo como aquilo nunca tinha acontecido com pessoas.

Ele parou subitamente, em frente a janela que dava para as quadras de esportes e olhava o vazio, lá embaixo garotas conversavam animadamente sobre algo que as faziam rir, neste momento tudo que ele podia imaginar era se ele poderia rir despreocupadamente sobre algo, qualquer coisa nada em especial, apenar rir sem precisar se preocupar se estaria incomodando alguém.

- Não sei como alguém como você consegue as melhores notas da escola! Misaki limpou a mente de Usui imediatamente ao falar essas palavras.

- É algo bem simples de entender, na verdade, coisas simples me interessam assustadoramente, então quando algo simples se apresenta a mim eu sinto a necessidade de compreender completamente sobre aquilo. Misaki corou por que sentiu que não estava se referindo exatamente a escola ou estudos.

- Que tipo de resposta é essa afinal? Eu nem sei por que eu ainda parei para falar com você depois do que fez lá em cima! Usui sorriu.

- Quem sabe? Então seu sorriso aumentou deixando Misaki ainda mais sem graça.

- Você é realmente um cara estranho.

Dizendo isso ela foi embora e foi quando Usui recebeu um estalo, sua expressão mudou totalmente ficou espantado com o que acabara de ocorrer, olhou incrédulo para as garotas que continuavam rindo lá embaixo, passou a mão sobre os lábios, e voltou a sorrir.

- Então é isso que é um sorriso despreocupado afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora meu emprego novo toma todo meu tempo, mas estou me adequando aos novos horários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.