O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 51
Cap 51 - Minha versão dos fatos


Notas iniciais do capítulo

A versão de Misaki do seu encontro com Usui na enfermaria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/51

Misaki’s pov

Suspirei profundamente, mais uma vez não tinha ideia de como acabava sempre me envolvendo em situações como aquela que se passara na quadra agora pouco..

- ai,ai,ai,ai,ai.. soprei o cotovelo da melhor forma que pude enquanto o ralado ardia

- Droga de enfermaria que só tem remédios dolorosos! Reclamei até ouvir a porta bater, ia me endireitar na maca mas quando percebi o quem tinha acabado de entrar meus músculos não faziam um movimento sequer.

Vi o loiro suspirar ante a porta

- hmpt!

Foi a única palavra que ouvi ele sussurrar acho que ele pensou que estava sozinho na enfermaria, tratei de me certificar que ele notaria minha presença.

- Então ser popular é um tanto enfadonho pra você hum? Ele se virou com olhos espantados, acho que eu o assustei. Ele me olhou dos pés a cabeça me fazendo corar.

- Às vezes! Como ele me olhava sem dar uma palavra e aquele silencio estava me matando eu quebrei o gelo.

- A enfermeira não está, precisou ir ao banheiro, você se sente bem?

- Sim, eu vim só por causa da ..

- da?

- da ardência que ainda sinto nas costas vim passar uma pomada. particularmente eu preferia que a enfermeira demorasse um pouco para chegar.

- Ela não está? desci da maca procurando me manter calma

- Hamm?

- A enfermeira, ela não está! Você disse que veio passar algo nas suas costas... A enfermeira precisou sair um minuto.

- ahh, claro eu vou ter que esperar porque está incomodando muito. Fiquei tão preucupada de repente que parecia que ia morrer que tipo de sentimento era aquele? Segurei o frasco de iodo com força para que meus sentimentos não transbordassem

- Se você quiser eu posso procurar algo... respondi mudando de assunto.

- Por favor! Respondeu-me gentilmente.

- Você se machucou também não foi?

- Foi só um pequeno arranhão, está tudo bem. Estava ficando cada vez mais nervosa.

- Acho que isso aqui deve resolver! Desconversei pegando o pote rapidamente.

- E o que é isso?

- é pasta d’água, é muito usado para queimaduras e não manchará sua camisa.

- e como você sabe?

- Minha mãe é enfermeira.

- ahh tá!

- eh.. Você poderia levantar a camisa e se virar, por favor?

- Ok. Ele começou a tirar a camisa e senti meu rosto queimar deveria estar vermelha como um tomate mais não conseguia evitar, ele tinha um corpo simplesmente perfeito,e ambos sabiam disso, estava escrito nos olhos dele que o que ele queria era me provocar.

- é necessário tira-la?

- Eu acho melhor ..  Ele com certeza percebeu meu embaraço e sorriu safado, caminhou em minha direção e eu recuei instantaneamente, sabia que não poderia recuar muito então dei apenas um passo para me afastar sem trombar em nenhum móvel.

- Vo..você poderia se virar por favor. Gaguejei.

- Sim.. ele virou de costas para mim e vendo a marca vermelha bem definida nas suas costas eu passei os dedos no pote e gentilmente deslizei os dedos sobre sua pele, sorri ao perceber seu corpo se arrepiar ao meu toque.

- Está com frio, quer que eu desligue um pouco o ventilador? Perguntei para que ele soubesse que eu percebi suas reações.

- Não obrigado. Ele respondeu seco me fazendo duvidar  de que se arrepiara por meu toque. Fiquei envergonhada de ter pensado que um rapaz como ele estava interessado em mim. Baka!

- Pronto!  Terminei o mais rápido possível mas ao dizer isso ele reagiu inesperadamente se virando para mim e ficando inexplicavelmente próximo, senti seu cheiro e sua respiração tudo nele era tão atraente.

- Como eu posso agradecer pela gentileza? Ele sussurrou melodiosamente fazendo minhas pernas fraquejarem e meu coração saltar como um louco.

- Não precisa.. minha voz teimou em não sair.

- mas eu insisto.

- já disse que não precisa afinal se machucou por minha causa.

- Na verdade não a protegi corretamente. Ele me tocou delicadamente e tive vontade de agarra-lo.

- Isso foi uma boba.. as palavras sumiram dentro do meu peito quando eu vi ele se aproximar de mim, a forma como leu meu pensamento me deixou assustada e acho que ele percebeu pois beijou minha testa docemente e se afastou me deixando com cara de quero mais.

- O que você..

- Foi só um agradecimento, não pretendia me aproveitar de você. Vi ele abotoar a camisa e sair rapidamenteo pior era saber que eu adoraria que ele se aproveitasse, as forças das minhas pernas me abandonaram de vez e eu simplismente sentei-me no chão apertando a camisa com força sobre o peito que parecia uma escola de samba, eu não podia imaginar que meu coração pulava daquele jeito por alguém que eu sequer sabia o nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei rapidamente o proximo capitulo pois as coisas vão esquentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.