O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 42
Cap 42 - O filme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/42

- A fera? Por que um filme tão estúpido? Um cara que sai com uma garota tipo Mai e vai assistir um filme desses? Eu não agüento. Suspirou fundo pegou o ingresso o que lhe aborrecia não era o filme, mas sim o fato dela ter vindo ao cinema assistir um romance com ele.
Embora o cinema tivesse cadeiras marcadas como a sessão não estava cheia eles podiam sentar onde quisessem Mai e Yasuhara resolveram sentar nos seus lugares na fila E, mas Shibuya sentou-se atrás de Mai na fila F embora sua cadeira fosse à fila J. Começaram os trailers e Mai se encostou à cadeira, pegaram um combo grande de refrigerante com pipoca e ficaram lá olhando pra tela em silêncio, enquanto Shibuya vigiava os dois com olhar assassino.
- Você está bem? Quer que eu vá buscar algo? Perguntou Yasuhara com um tom gentil.
- Daijoubu! 
Yasuhara se tentantava o mais gentilmente manter um clima agradável por que ele sentiu o clima pesado anteriormente, e sem querer perguntar talvez por medo de saber , ele simplesmente não conseguiu perguntar diretamente o que a incomodava, não sabia ele que a própria Mai não sabia o que fazer com a situação em que se encontrava.




NARU’S POV
Nossos olhos se cruzaram, eu Não sei como, nem porque, mas ela olhou para trás e viu meu rosto, olhou profundamente nos meus olhos, sua boca abriu, mas na saiu dela nenhuma palavra, os vi encher-se d’água, e me acomodei na cadeira confortavelmente ela estava muda e imóvel por alguns segundos quando seu acompanhante lhe tirou do seu transe.
- Alguma coisa errada? Você parece que viu um fantasma ou vai chorar
-Não eu só me tive algumas más recordações. Ela deu um sorriso fraco e Yasuhara resolveu não perguntar mais nada.
Eu continuei reclinado à cadeira com as pernas elegantemente cruzadas embora o cinema fosse o local mais apertado da face da terra, sem contar o mais tedioso.
Eu olhava atentamente cada movimento daquele bastardo, se ele colocasse um dedo sequer nela eu... Apertei o punho com força pra afastar esses pensamentos da cabeça.


MAI POV’S
Eu não podia acreditar no que meus olhos me diziam, ele estava realmente ali? Eu desejei tanto vê-lo e quando eu realmente decido seguir em frente ele simplesmente aparece na minha aqui? num local tão... tão .. público?! , não fosse pelo meu acompanhante eu teria tido um ataque de nervos, mas Yasuhara senpai ação me tirando do transe que me prendia em seus olhos.
- Você está bem? Parece que vai chorar a qualquer momento? Ele aproximou-se do eu rosto e eu dei um passo para trás tentando manter uma distancia confortável.
- Não está tudo bem! Eu me sentei no meu lugar e o cinema escureceu os trailers iam começar.


O filme começou e todo o clima ruim foi sendo dissipado, a cada sorriso de Mai, Yasuhara não sabia que fazer, não conseguia manter os olhos na tela, porque cada sorriso dela parecia iluminar todo aquele cinema e nada mais importava alem daquele sorriso, o filme, o encontro tudo parecia tão estúpido quando ela olhava pra mim e sorria que eu sequer conseguia manter o equilíbrio! se estivesse de pé cairia com certeza.

Shibuya na agüentava mais aquele clima enjoativo entre os dois! Ela sabia que ele estava ali então porque ela insistia em manter aquele clima enojaste? Ela era apaixonada por ele desde o primeiro dia em que ela a levou pra casa ele tinha certeza, mas porque ela simplesmente não o dispensou quando o viu.
- Garota estúpida! Disse enfurecido.
Depois de o filme acabar os dois se separam pra ir ao banheiro e combinaram se encontrar em 15minutos na loja próxima aos bwcs. Shibuya seguiu os dois fingindo sua calma habitual, mas quando mai saiu do banheiro antes de Yasuhara e Shibuya não se conteve puxou Mai pelo braço a encostou na parede e ficou tão próximo que ela podia sentir a respiração dele em seu rosto.
- O que pensa que está fazendo?
- Eu... eu..
- Você acha que eu tenho tempo pra ficar te pajeando no cinema enquanto você flerta com aquele cara?
- Eu ... não estava flertado com ele?
- Ah não? Então que diabos estavam fazendo entre aqueles sorrisos sem graça naquele filme enjoado? Quem em sã consciência leva uma garota pra assistir um filme estúpido daqueles?
- Alguém que tem coração! Mai empurrou Shibuya e ele se afastou um pouco.
- Ah?! Por um acaso você está dizendo que aquele idiota é mais sensível que eu? Está na hora de irmos. Shibuya pegou Mai pelo braço e começou a arrastá-la para saída quando Yasuhara saiu percebeu a cena. Puxou Shibuya pelo braço.
- Posso saber o que está acontecendo aqui? Shibuya puxou o braço da mão de Yasuhara que esperava uma explicação.
-Isso não é da sua conta, mas estou levando a senhorita de volta a casa dela que é o lugar onde deveria estar! Disse irônico enquanto mais olhava congela da a acena.
- E eu posso saber quem é você? Disse Yasuhara mais arrogante.
- Ninguém que mereça a sua atenção, portanto se me dá licensa! Ele pegou mai novamente pelo braço e quando ia sair Yasuhara o interrompeu novamente.
- Qual parte do não vai levá-la a força você não entendeu? As pessoas começavam a observar e comentar quando Mai resolveu se meter.
- Por favor, parem não vem o constrangimento que estão me causando?
- Gomen Taniyama san! Disse Yasuhara quase que imediatamente.
- Nem sequer tem intimidade de chamada pelo nome e inda quer me impedir de Eva-la hora faça-me um favor! Suspirou ele debochado.
- Ora sue...
-Ora quem..
- Yasuhara senpai Gomenasai, agradeço sua tenção mas tenho um assunto pendente com este moço e parece que ele não vai parar de dar vexame até que resolvamos.
- Entendo!
- I’m wins, loser! Murmurou ele provocando Yasuhara que apenas engoliu o insulto afinal, mai não entendia inglês e ambos sabiam disso.
- Eu prometo que.
- Tudo bem, eu não ficarei chateado! Ele se aproximo rapidamente e beijou o rosto de Mai enquanto Shibuya a olhava A enfurecido. – Te vejo depois! Yasuhara saiu com o olhar triunfante mas estava realmente arrasado.
- Bem Sr. Encrenqueiro aonde vamos? ela começou a andar enquanto ele caminhava um pouco a frente.
- Vamos ter um encontro de verdade! Disse ele parando de repente e pegando a mão dela e entrelaçando com a sua a fazendo corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora pra postar e o capitulo curto é que fiquei meio ravada pra escrever esses dias então me desculpem! espero que ainda estajam dispostas a acompanhar a historia. Prometo não demorar tanto. Thanks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.