O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 21
Cap 21 - Evidências de Você


Notas iniciais do capítulo

Ele não consegue mais evitar, estar ficando dificil de fugir e muito mais dificil de esconder, E agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/21

Ikuto corria com sua moto pelas ruas da cidade quando seu celular tocou, reduziu umas marchas e atendeu pelo Bluetooth no ouvido.

- Moshi moshi?

- Ikuto, oi...  cheguei, mas...  liguei na sua casa, e Tadase disse que você tinha saído de moto, está aqui perto?

- Hum... mais ou menos!

- Vem me ver, por favor! Estou morrendo de saudades de você!

- Mas tem que ser rápido Utau...

- Tudo bem! Estarei esperando.

- Tá bom.

Ikuto fez um desvio na próxima esquina e com 10 minutos estava na frente da casa de Hoshina Utau, ele nem desceu da moto o portão se abriu e ela se atirou nos pescoço dele, ele a segurou e deu um leve sorriso. Ela sempre fazia isso, ele pensou.

- Ikuto, como você está? Ela disse sendo afastada por ele.

- Bem, e você?

- Melhor agora... mas entra! Ela segurou a mão dele e saiu arrastando pra dentro.

- Eu disse que tinha que ser rápido.

- Eu sei, mas que custa sentar um pouquinho, o que aconteceu seu humor está péssimo?

- Nada. Ikuto nunca poderia dizer a Utau as coisas que tem passado na cabeça dele ultimamente, muito menos que tinha vindo da casa de Amu.

- Humm... Como vai a tia, o tio e o Tadase? Ela perguntou pouco interessada.

- Bem como sempre, e você e sua turnê... quanto tempo vai ficar?

- Vou viajar amanha a noite, mas devo estar de volta na próxima sexta, estamos programando uma pausa de uma semana, mas a agenda fica cada dia mais apertada, um show atrás do outro, desculpe. Os dois sentaram num banco do jardim.

-Não precisa se desculpar comigo. Ikuto deitou na perna de Utau olhando pra ela, sempre faziam isso desde pequenos, ela começou acariciando seu cabelo.

- Você não está bem... Tem certeza que não quer me dizer o que está acontecendo? Ela parecia ter um bicho de estimação no colo.

- Não.. ele olhou pro outro lado, Utau tinha um poder de descobrir o que ele sentia só de olhar pra ele.

- Esta apaixonado Ikuto? Ela disse sentindo uma flecha atravessar seu peito.

- Ela não te quer ou não sabe? Ela sentia o cheiro de outra garota.

- Utau deixa isso pra lá... no fundo ele não queria magoar a prima gostava muito dela embora não fosse romanticamente.

- Por que quebrar a cabeça com uma garota que não te quer se a cantora revelação do Japão ama você profundamente? Ela se inclinou sobre ele para olhar nos seus olhos.

- Vamos começar com isso de novo? Ikuto se levantou passando a mão nos cabelos para arruma-los, Utau puxou o braço dele e sentiu o perfume de Amu no lugar onde ela segurou o braço de Ikuto.

- Perfume de mulher... estava com ela agora pouco? Os olhos de Utau se encheram de lágrimas.

- Ei não fique triste... não importa ... ela não gosta de mim! Ele disse com uma amargura nos olhos.

- Então eu estava certa!

- Você sempre está! Ele sorriu se aproximou e deu um beijo na bochecha dela, que a fez  ficar corada e sem forças. Ikuto se levantou e Utau segurou sua mão.

- Definitivamente eu não perderei para ela...

- Ok! Ele se voltou e beijou ternamente a testa dela era o unico jeito dele fugir, ela ficaria imóvel tempo suficiente para ele chegar à moto sempre fazia isso senão Utau nunca o deixava ir.

Ikuto subiu na moto enquanto Utau parou na porta antes dela dizer ou fazer algo ele deu partida, deu uma olhada pelo retrovisor.

- Infelizmente você já perdeu Utau...pensou.

Amu sentou no dique o dia estava lindo, a água estava limpa, embora um pouco frio mesmo com sol afinal era setembro. Ikuto se ajoelhou perto dela e a abraçou por trás, ela se aconchegou nos seus braços e fechou os olhos.

- Tão quentinho, suspirou ela.

- Sério? Ele sorriu colando seu rosto no dela. Você está melhor? Parou de chorar? Eu estava preocupado sabia?

- Hum, não preciso mais chorar né?

- não não precisa, estou aqui com você. Ele a apertou um pouco mais.

- Ikuto...

- Hum?

- Posso ficar com você?!

- Deve! Afirmou ele com convicção.

- Você vai me fazer sofrer?!

- Não! Farei o possível para ter sempre um lindo sorriso no seu rosto, não farei nada pra você me odiar, então fica comigo? Ele virou Amu pra si.

- Sua proposta é tentadora... mas... eu e o Tadase... nos combinamos até na aparência, os olhos dele são rubi combinam com meu cabelo e os meus são âmbar combinam com o cabelo dele.

- Agora está me magoando! Afirmou ele um pouco triste. Talvez você e o Tadase mereçam ficar mesmo juntos. Ele folgou os braços ia se afastar.

- Não! Não me solta! Sem você eu sinto muito frio. Ela segurou os braços dele em volta de si.

- Vou ser apenas seu abraço quente num dia frio? Ele a olhou nos olhos.

- Vou recompensá-lo por isso..

- Não posso ser mais que isso?

- Acho que não. Não tenho certeza ainda. Amu aproximou-se mais do rosto dele.

- Então preciso te deixar o quanto antes... Amu o beijou antes que ele terminasse a frase.

- Sua recompensa! Disse ela se afastando, enquanto uma expressão terna se formava no rosto de Ikuto.

- é o suficiente pra mim por enquanto. Ele a abraçou novamente e ela fechou os olhos de novo se aconchegando nos braços dele.

- hay... suspirou ela antes de acordar.

Amu sentou na cama e se olhou no espelho a sua frente.

- Que tipo de sonho é esse?! disse ela intrigada.

Amu’s POV:

Eu estava quase chegando à escola quando avistei Tadase encostado ao portão meu coração quase saltou pela boca, lembrei o dia em que me se confessei para ele, bem foi meio constrangedor já que foi no meio de um discurso no auditório então melhor esquecer isso.

Mas quando me aproximei dele ele estava tão lindo que eu sorri involuntária mente à verdade é que não me sentia mais triste, por que sabia que ele estava triste também e arrependido. Se ele não tivesse mandado aquelas trufas ontem imaginaria que ele nem se importou com o que aconteceu n shopping, mas fazendo o irmão dele ir lá, foi algo tão meigo que eu meio que esqueci a minha tristeza.

Parei na frente de Tadase com um sorriso meio bobo. Ele me estendeu a mão e eu prontamente segurei.

- Desculpe por ontem... eu realmente fui um idiota.

- Vamos esquecer aquilo está bem?! Dei meu melhor sorriso pra ele.

- tudo bem.

Amu e Tadase estávam indo em direção a escola de mãos dadas, quando ela sentiu um repentino desejo de olhar pra trás, se virou subitamente, mas não viu ninguém conhecido, Tadase olhou pra trás e pra ela.

- O que foi?

- Nada pensei .. ahh deixa pra lá.

Ikuto saiu de trás da árvore depois de alguns minutos, e caminhou sozinho no caminho contrário á escola.

Chegando no corredor onde normalmente se separam Amu por pouco não descobre um importante segredo.

- Humm ... Tadase kun...

- Oi?

- Você poderia me dizer que sabor era aquela trufa que tinha o recheio vermelho?  eu adorei aquela mais que as outras..

- Não faço idéia do que você está fal...

- Tadase!!! Kukai passou correndo por amu.

- Tenho ótimas noticias, ahhh bom dia amu chan ... vamos vamos é urgente... kukai nem respirava direito saiu arrastando tadase (pra sorte dele) enquanto Amu perdeu a linha de raciocionio sobre a trufa e ficou rindo .

- Depois nos falamos.. ele gritou já dobrando o corredor.

- Como é desligado esse Tadase vai ver pegou a melhor trufa por engano! Ela sorriu e caminhou para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa... trabalhando a todo vapor e ai ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.