Beleza escrita por allyhmarques


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo....
Ah!!!!!
Que dó, mas verão que este, é o que esté mais lindo...
risos

Bom proveito!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14530/chapter/6

Depois de o término daquele semestre, agora chegava o Natal, como Harry ficava no castelo, Draco quis ficar também. Pediu permissão ao diretor e depois aos pais. Tendo conseguido convence-los, ficou no castelo, e foi cercado de tantos carinhos por Harry que mal sabia como responder à altura. Na realidade, ele praticamente não respondia... Ele era o passivo do relacionamento afetivo.

Numa noite especial, Harry veio trazer um presente à Draco, era um lindo anel que ele havia encomendado especialmente para o loiro. Esse anel era todo em ouro branco com uma linda esmeralda no meio, e para segura-la, haviam os dentes de uma serpente.

“Draco, lhe trouxe um presente.”

“O que é?”

“Abra-o!”

Draco obedeceu e abriu o presente, tocando-o sentiu primeiramente que se tratava de algo frio. E segundamente que era uma jóia.

“É um anel?”

“Sim! Coloque-o quero ver como fica!”

Ele colocou no dedo anular da mão direita e ficou perfeito. Naquela noite se amaram como nunca haviam feito, Draco se sentia agora, mais completo do que nunca era como se tudo o que ele quisesse estivesse sendo satisfeito pela presença de Harry ao seu lado...

E Harry definitivamente estava ao seu lado. Num êxtase de paixão ele adormeceu se sentindo completamente feliz, em paz e completo.

-Draco, amor vim trazer o seu café da manhã.

Draco mal se movia, ainda não havia aberto os olhos mas desconfiava que Harry havia aberto as cortinas naquele momento..

“Tudo bem Harry, não tinha problema, eu poderia toma-lo no Grande Salão.”

“De forma alguma. Você toma café aqui. O que houve Draco? Porque choras?”

“Hoje, meu Harry quero te mostrar uma coisa.”

“O que seria Draco?”

“O Amor! Aquele puro, simples e sublime.”

“Não te entendo.”

Ao ver Draco se locomovendo sem o uso normal de sua varinha, Harry espantou-se mas constatou que Draco já conhecia o aposento muito bem. E não questionou a segurança do loiro ao andar.

Draco aproximou-se de Harry, retirou seus óculos, vendou-o com uma faixa preta e tocou-o em seus pontos mais sensíveis.

Deitaram-se e Harry possuiu Draco da forma mais altiva que conseguiria jamais imaginar um dia.

Ao acordar na manha seguinte, Draco abre os olhos, e murmura para que Harry feche as cortinas, pois seus olhos doíam com a claridade.

Harry apenas obedece, levantando-se da cama preguiçosamente, indo até as janelas e fechando as cortinas.

Ao virar-se para a cama, encontra os orbes cinza o fitando. Não o vazio como normalmente mas sim um olhar direcionado.

Sentando-se na cama e abrindo os olhos, algo mágico aconteceu e a euforia foi tão grande que ele por alguns segundos ficou sem falar. E uma lágrima solitária de compreensão rolou por seus olhos

“Eu posso ver!”

“Como assim posso ver?”

“Simples assim, posso ver! Posso te ver, posso ver suas roupas no chão, a chama daquela vela, tudo... Posso ver tudo!”

Harry foi ao encontro de Draco, e o pegou no colo, fazendo com que ele se sentisse protegido e amado. O que intimamente funcionou.

Passadas as primeiras emoções, ocorreu um choque entre orbes verdes e cinzas. Uma descarga de energia parecia passar por eles. Era como se de alguma forma eles se completassem e o primeiro passo fosse os olhares apaixonados.

“Eu ainda não estendi...”

“Foi o seu amor Harry, apenas o seu amor me curou de mim mesmo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Sim sim sim
Rewiews please!!!!!