Beleza escrita por allyhmarques


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ah! Como Draco é pra frente, tragédia, mesmo assim amo ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14530/chapter/5

Capítulo 5 –

Até nessas atitudes era discriminável, Draco era um legítimo Malfoy e como tal, ter os desejos satisfeitos era apenas a ponta do iceberg. Subiu rapidamente ao dormitório e pegou sua vassoura, diminuiu-a e colocou no bolso. Pediu à sua varinha que o levasse ao campo de quadribol e assim em menos de 10 minutos, lá estava ele... No campo de quadribol.

Cautelosamente retirando sua varinha do bolso, ele a volta para seu tamanho original e a coloca entre as pernas. Levemente sentiu que o peso sob os pés se aliviavam vez por vez até que ele não mais pudesse sentir o chão por baixo destes. Ele não ia realmente voar, ele ia apenas sentir a liberdade novamente... Ele queria ser livre como era na sua sala de pintura, e como era ao preparar uma poção.

Antes que sua vassoura conseguisse levanta-lo completamente do chão, algo forte o puxou novamente na direção do campo. E alguém ainda mais forte o puxou pelas vestes e o fez deitar-se, e colando o corpo próprio ao dele. Tomando também o cuidado de retirar a varinha de suas mãos. Agora Draco se sentia muito mais acuado do que esteve durante todo o período de sua ‘cegueira temporária’.

“Você é louco? O que está pensando em fazer com a sua vida? Quer cair novamente? Quer se estatelar no chão? Quer perder o que te resta?”

Aquela voz raivosamente familiar atacou todos os seus sentidos como se ele tivesse sido realmente golpeado por um Trasgo, e esse tom extremamente exasperado fazia com que ela soasse ainda mais familiar.

“Ah droga, o que você quer Potter? O velho amante de trouxas pediu pra você me vigiar?”

Sei que reagir daquela forma à alguém que provavelmente te salvou a vida não é nada correto, por fim de tudo ele estava tentando proteger a vida de Draco, mas ele era o Potter raios, era apenas o costume, afinal, ele era um Malfoy.

“Pode ter certeza que não é te ver morrer Draco!”

Draco ficou atônito, ele poderia jurar que Potter estava sem qualquer intenção de zombar dele, e quem raios permitiu que ele o chamasse Malfoy? Ele sentiu até mesmo um certo tom de piedade no tom daquele grifinório impertinente... O que era vergonhoso admitir, mas apaixonante!

-Draco, eu tentei salvar você! Quando pulei na sua vassoura foi para impedir que você batesse desprotegido no chão, era pra te proteger. E quando você descobriu a Sala Precisa, bom, fui eu que te intui a ir lá. E eu tenho te visto, acompanhado e tenho velado por você durante todos os dias do ano, simplesmente porque sinto que metade disso que você está passando não deixa de ser minha culpa, se eu tivesse sido mais competente em te proteger naquele momento... Eu queria tanto ter contato com você que não importava se eu estava enlouquecendo ou enlouquecendo todos ao meu redor.

Bom, essa declaração com certeza não era nada do que Draco esperava, de Harry na realidade ele não esperava nada... O que não deixou de assusta-lo, ele na realidade nunca alimentara ódio real por Harry, era apenas uma espécie de recalque. Mas com essa estranha declaração de Harry... tudo se tornava mais confuso. Ter o hálito quente do grifinório em sua face e entorpecendo seus sentidos também não ajudou muito.

E à esse grifinório cabeça oca, quem resistiria? Não perguntem para Draco, pois ele definitivamente não resistiu e além de não resistir, beijou Harry naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e é mais ou menos isso, quer dizer, o próximo capítulo tah mais emocionante!!!!
Mil beijos!
MYTHICAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.