California King Bed escrita por Alina Black


Capítulo 4
Capítulo 4 - A garota Certa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145294/chapter/4

Reenesme





-Ei, vamos manter a calma!

Embry tentava acalmar os ânimos de nossos clientes que estavam exaltados demais, um rapaz alto, moreno, tinha os cabelos compridos e usava óculos havia tentado me defender mas em troca havia levado um belo soco na cara do engraçadinho que estava me perturbando.

Os seguranças haviam separado a briga, Embry levava o rapaz bêbado para fora enquanto eu tentava ajudar o que havia me protegido com Claire, o levamos para um camarim que ali havia e eu tentei estancar o sangue que saia do golpe que havia se formado ali.

-Esta tudo bem? Perguntei enquanto colocava uma bolsa de gelo no local machucado.

-Calma, esta sim, não se preocupe, ele só me pegou desprevenido! Ele falava sorrindo.

-Nossa, se continuar assim vou ser demitida no primeiro dia! Falei aflita.

-Calma Nessie, relaxa isso já aconteceu comigo, é normal! Claire falava – Agora vou voltar para ajudar as meninas e enquanto isso se acalma para não derrubar nenhuma bandeja no chão.

-Obrigada Claire!

Claire saia do camarim e o rapaz se levantava, parecia estar bem.

-Olha eu gostaria de agradecer por ter me defendido!

-Não precisa agradecer, deixa me apresentar a você, me chamo Jake!

- Oi Jake, sou Renesme, mas me chamam de Nessie.

-Seu nome é muito bonito! Ele falou sorrindo, não sei porque tive a impressão de que já havia visto aquele sorriso antes, mas deixei pra lá;

-Obrigada, mas agora eu preciso ir trabalhar, pode ficar aqui mais um pouco se não estiver bem.

-Não, estou ótimo,pode ir, e eu vou estar por ai caso apareça algum engraçadinho.

-Tudo bem não sou tão mal assim, não é justo apanhar a noite inteira! Falei sorrindo e ele sorriu.

-A claro, obrigada!

Rimos juntos.

Sai do camarim e voltei a trabalhar, afinal de contas a noite estava apenas começando.

Jacob



Minha vontade era que quebrar o desgraçado que havia me batido, mas eu havia gostado da garota, era bonita, trabalhava, e não me reconheceu, o que queria dizer que meu plano havia dado certo, peruca e os óculos eram perfeitos.

Saí do camarim e dei de cara com Paul que estava feio um louco atrás de mim.

- Onde você se meteu...own o que foi isso?

-Levei um soco de graça vamos embora!

- Jacob o que você aprontou dessa vez? Cara você ta ridículo mano! Ele caia na gargalhada.

-É eu sei, mas era essa a intenção, Paul acho que vou ganhar o seu carro, encontrei a garota certa para nossa aposta e ela é linda!

-Então eu ganhei, que garota linda aceitaria sair com um cara feito você, com esse cabelo e esses óculos? Paul começava a rir.

- Espera, falta uma coisa já volto.

-Eu onde você vai?

Nem esperei para ouvir o que Paul tinha a dizer, Renesme servia uma mesa e então resolvi me aproximar para me despedir.

- Eu sei que esta ocupada mas eu queria agradecer pelos primeiros socorros.

-Esta melhor? Que bom, nada eu que agradeço por ter me defendido! Ela falava sorrindo.

-Vou nessa, será que eu posso falar com você, outro dia, sem essa agitação toda?
Renesme sorriu.

-Você é rápido!

- Não tenho muito amigos e nem amigas!

-Tudo bem! Ela anotava algo no caderninho que usava e me entregava – Boa noite Jake!

- Boa noite Renesme! Falei sorrindo pegando o pedaço de papel.

-Agora preciso trabalhar!

-Claro, tudo bem, depois a gente se fala.

Renesme sorriu e foi em direção ao bar, olhei o pedaço de papel e sorri ao ver o que estava escrito.

Renesme Cullen, telefone 5362-8562.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!