California King Bed escrita por Alina Black


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mesa 22


Notas iniciais do capítulo

Tinha esquecido dos Banners da fic vou começar a postar kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145294/chapter/3

Jacob

-Ohh Bonitão Acorda!

Eu ouvia longinquamente a voz de Paul ao meu ouvido, apenas rolei na cama colocando o travesseiro sobre minha cabeça, mas vi que ele continuava a me chamar então tinha que levantar, eu já estava acordado mesmo.

-Porraa! Paul eu não tenho nenhum compromisso hoje, na verdade não tenho por um mês que diabos faz aqui?

-Não tem compromissos mas me da dor de cabeça, assiste isso! Ele falava ligando a Tv.

-Por favor, tu me acordou para assistir programas de fofocas? Falei me sentando na cama.

- Escuta! Ele aumentou o volume da TV

“ Jacob Black, nosso  famoso astro de Holywood ganhou mais um dos muitos prêmios levados pelo filme que protagoniza, após um belo agradecimento e ter recebido o carinho das fãs o ator foi flagrado com sua namorada, mas a conversa parecia não muito amigável, após alguns minutos com Lilly Collins ele saia sozinho do local do evento o que deu origem a rumores do fim do relacionamento não assumido das duas estrelas”

- Nossa! Falei passando a mão no rosto.

-Viu!

-Esse povo leu meus lábios, sabem até que terminei com Lilly! Falei me levantando da cama.

-Você terminou realmente com ela? Paul perguntava surpreso.

-Sim terminei, a garota é o maior pé no saco!

-Jacob, vocês estão juntos a menos de dois meses, nossa, você nunca vai parar com uma garota por ao menos três meses?

-Paul você é meu empresário  não meu conselheiro amoroso! Falei indo para o banheiro e entrei debaixo do chuveiro.

- Eu sei por isso mesmo, você tem uma imagem e essa imagem esta sendo de um galinha  mulherengo.

-Ossos do oficio Paul, você sabe que o mundo da fama é assim, essas garotas querem aparecer eu dou marketing a elas, viu como as modelos deram em cima de mim.

-A claro senhor Rei da Califórnia!

-Falo sério Paul! Falei saindo de debaixo do chuveiro me enrolando na toalha.

-Jake, eu falo isso porque me preocupo com você, somos amigos, acho que esta na hora de assumir uma imagem mas adulta cara, arrumar uma garota legal e namorar, ou até casar.

-Casar? Ta louco Paul?

-Vai dizer que não sente falta de acordar com uma mulher do seu lado, uma única e não uma por noite?

- Tudo bem Paul, eu concordo com você, realmente eu já pensei nisso várias vezes, mas para que isso acontecesse eu teria que conquistar uma mulher sendo eu, Jacob, e não o ator famoso, e não o rei da Califórnia, e isso é um pouco impossível.

-Porque pensa assim?

-Basta eu sorri que a garota se derrete!

Paul caiu na gargalhada.

-Você é muito convencido cara, mas eu acho que você não sobreviveria sem sua fama, você gosta disso, você nunca conseguiria conquistar uma mulher sem ser o ator famoso, sem usar isso a seu favor.

-Como é? Claro que sobrevivo! Falei enquanto me vestia.

-Fala sério Jake, você não sobreviveria sem o luxo, o conforto, sem as mulheres aos seus pés, eu te conheço, você reclama mas gosta disso.

- Quer apostar? Falei sorrindo.

-Fala sério? Paul me olhava rindo.

-Nunca falei tão sério, eu estou de férias por um mês, então, eu tenho um mês para viver sem ser Jacob Black o astro famoso e ser um rapaz simples e outra coisa eu vou conquistar uma garota que não é famosa!

- Eu aceito pois já ganhei, amanhã mande sua Ferrari para minha garagem! Paul falava rindo.

- Isso é o que vamos ver, para seu azar eu começo hoje, na balada!

-Vai a balada? Olha Jake por favor não me apronte nada que me faça procurar advogados de madrugada.

- Claro que não, quem vai é o Jacob homem comum! Falei rindo

-Bem fácil ser comum com um rosto e um corpo bonito que vive aparecendo na TV, no cinema e nas principais capas de revistas.

-Há, para isso tenho uma ajudante que pode cuidar disso! Falei sorrindo.

- Como é que é você já pensou em como, cara você é maluco!

-Claro que sim, só preciso da um telefonema.

Renesme

- Renesme mesa vinte e dois!

Não pensei que fosse tão cansativo assim, era meu primeiro dia e já estava pensando em desistir, fora o fato de ter que aturar alguns clientes bêbados e engraçadinhos que tentavam algumas gracinhas.

- Nossa, não acredito nisso, eu não suporto mais atender a mesa vinte e dois! Reclamei enquanto esperava Jared  completar minha bandeja.

- Se algum cara fazer alguma graçinha me chama! Embry  um dos seguranças falava.

- Pode deixar, obrigada! Falei sorrindo e ele retribuiu o sorriso.

Pensando bem meu emprego não era tão ruim assim, eu era a novata mas os funcionários já me tratavam como sendo amiga deles, Jared era o bar man, ele namorava Kim que era garçonete junto com Claire, que namorava Quil que era segurança com Embry, parece que as relações de colegas de trabalho acabavam dando em algo mais nessa famosa boate.

Além das boas gorjetas que eu já havia ganho em meu primeiro dia tinha também as pessoas famosas que eu já havia atendido, Embry falou que eu era bonita e por isso sempre ganharia gorjetas dos homens ricos que co certeza dariam em cima de mim e eu apenas ri dele, e mais uma vez eu ia a mesa vinte e dois, onde o rapaz filhinho de papai continuava com algumas piadas nada agradáveis.

- Gatinha, queremos mais duas garrafas do melhor Wisque, e claro que também adoraríamos a sua companhia! O rapaz falava e os outros que o acompanhavam riam.

-Vou pedir para trazer! Falei anotando o pedido.

-Não, você trás, eu estou pagando e você vai me servir!

Ele me deu um puxão me fazendo sentar em seu colo e eu fiz força para me levantar mas ele me segurou pela cintura.

-QUE ISSO ME LARGA SEU IDIOTA!

Então escutei  aquela voz.

- Larga a garota o idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!