Eclipse Radiante escrita por sankdeepinside


Capítulo 21
A insanidade que nos deixou para trás


Notas iniciais do capítulo

Bom gente a partir desse capitulo vocês podem odiar o Greg a vontade.
Esse capitulo foi super tenso de escrever e emfim (dessa vez não é mentira) a fic ta qse no fim, não que eu não goste de escrever ela, mas por ter sido a minha primeira tem um monte de coisa que eu queria mudar. Já estou planejando uma nova fic e assim que eu terminar essa eu acho q vou postar. Enquanto isso tb vou continuar na minha fic do Bullet. Enfim, depois desse são só mais dois.
Espero que gostem e *GO TO HELL GREGORY!!*
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145275/chapter/21

Eu mal consegui disfarçar o meu nervosismo ao vê-lo ali. Tinha os olhos avermelhados, provavelmente por causa de uma noite mal dormida ou alguma droga, sorria de um modo estranho, parecia insano. Ele veio em minha direção e eu recuei.

- Você está com medo Sarah?

Fiquei calada, olhando assustada.

- Não precisa ficar com medo meu amor, depois de hoje nós vamos ficar juntos pra sempre.

- Greg, por favor... Você tem que voltar pra clínica, você não tem condições de ficar aqui

O semblante dele ficou sério de repente e ele começou a falar alto

- NÃO! Eu não volto pra lá, por que você quer que eu volte? Foi o Jimmy que encheu a sua cabeça não foi? Mas não se preocupe amor, ele não vai mais chegar perto de você.

Ele deu mais alguns passos em minha direção e antes que ele dissesse mais alguma coisa soltei um grito pedindo por socorro. Ele ficou mais nervoso e agarrou a minha garganta.

- Por que você ta pedindo socorro amor? Não precisa, você ta segura comigo

- JIMMY, SOCOR..

Gritei mais uma vez, mas ele me estapeou forte no rosto e tapou a minha boca com a mão. Eu estava com medo, com muito medo. Já não conseguia reconhecê-lo mais, os cabelos escuros e compridos grudavam no suor da testa dele, os olhos castanhos mostravam cansaço. Ele me empurrou com força contra a parede e sussurrou no meu ouvido

- Hoje você é minha Sarah, só minha.

Ele fez força contra o meu corpo, eu não conseguia me mexer, uma das mãos dele ainda tapava a minha boca e com a outra ele soltou o rabo de cavalo do meu cabelo e secou com o polegar a lágrima que começava a escorrer dos meus olhos.

- Não precisa ficar assim meu amor, vai ser igual aquele dia que ficamos juntos, você lembra? Você estava tão linda naquele dia, seus cabelos estavam soltos, como agora, sua pele tão suave

Ele acariciou as maçãs do meu rosto e tirou a mão da minha boca pra me dar um beijo, mas eu virei o rosto. Ele agarrou meu maxilar com força, deixando meu rosto de frente com o dele e me beijou de forma violenta.

 Ele agarrou com força a camisa do Pantera do Jimmy, que eu usava e rasgou-a com um movimento rápido, deixando meu corpo solto por alguns segundos, fiz menção de correr, mas ele me agarrou rápido pela cintura e me jogou na cama, soltei mais um grito, mas duvidava que alguém ouvisse. As únicas pessoas que ficavam no mesmo andar que eu eram Michelle e Gena. Duvido que Michelle viesse me socorrer e só me restava torcer pra que Gena me ouvisse.

Greg sentou sobre o meu corpo e tirou a camisa. Eu tentava me libertar a qualquer custo e gritava, mas toda vez ou ele me dava um tapa no rosto ou abafava com a palma das mãos.

Então alguém tocou a campainha do quarto. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Greg tapou a minha boca e fez sinal com o dedo pra eu ficar quieta.

- Sarah? Sou eu, Gena. Está tudo bem?

Silencio

- Sarah? Você está aí? Ouvi uns gritos e achei que fosse você.

Eu estava desesperada. Eu estava ali, e ela não sabia disso, não conseguia gritar nem me mexer.

- Eu devo estar ficando louca, ela deve estar com o Jimmy.

Foi a última coisa que ela falou antes de ir embora.

Greg colocou o rosto perto do meu, ainda com sentado sobre mim falou

- Fica caladinha amor, ninguém pode nos interromper.

Ele pôs a mão no bolso e tirou um pequeno objeto de lá. Uma faca, prateada e pequena, a lâmina devia medir cerca de meio palmo.

Ele observou a lâmina por uns segundos e olhou sorridente pra mim. Colocou-a sobre o criado mudo ao lado da cama e depois começou a desabotoar a minha calça, com brutalidade e muita força a arrancou do meu corpo, me deixando apenas com a langerie. Tentei fugir mais uma vez, mas ele era bem mais forte que eu.

- Você continua linda meu amor, mas não chore, por favor. O que é isso, até parece que eu vou te machucar. Eu te amo, esqueceu?

Ele beijava meu pescoço enquanto a sua mão livre percorria meu colo indo logo em seguida para as minhas coxas. A mão dele subiu novamente e parou sobre a cicatriz que havia em minha barriga. Ele a observou por alguns instantes e logo falou:

- Oh meu amor, eu achei que tinha matado você naquele dia

Ele ainda olhava para a cicatriz

- Mas você sobreviveu, que bom que não morreu minha flor. A culpa de você ter essa cicatriz não é minha, é dele, foi ele que estragou as nossas vidas meu anjo, você tem que entender isso. Eu não sou o bandido, ele é.

Ele agora me encarava com a expressão um pouco triste.

- Mas eu agora entendo que a culpa também não é sua, ele encheu a sua cabeça, a Leana me disse. Mas agora eu e você vamos ficar juntos, não se preocupe.

Ele abriu um sorriso. Tinha sido ela então, ela o libertou. Ela o colocou aqui.

Ele tirou a calça e logo começou a tentar desabotoar meu sutiã, me remexi tentando evitar que ele conseguisse, já imaginava o que ele ia tentar fazer, e isso me deixava cada vez mais apavorada. Ele gargalhou

- Você ta com vergonha de mim Sarah? Não precisa, eu já vi tudo isso uma vez, lembra? Eu me lembro. Foi a melhor noite da minha vida, você estava tão linda, tão jovem. Eu também era jovem, e não era de se jogar fora? Você lembra meu amor?

Ele sorria o tempo todo para mim.

Depois que tirou o meu sutiã começou a beijar o meu colo e os meus seios, descendo a mão lentamente para minha parte íntima.

Eu me sentia impotente e fraca, estava com medo e tinha nojo daquele homem. Era um completo desconhecido pra mim, e agora aquele homem pretendia abusar de mim e eu não podia fazer nada pra me defender.

Arrancou a minha calcinha e se posicionou sobre mim. Eu agora soluçava de terror. Eu não podia acreditar que aquele homem terrível era o meu melhor amigo. O cara em quem eu confiei todos os meus segredos, que eu chorei em seu ombro quando achei que tudo estava perdido, eu não podia acreditar, eu não queria.

Ele pegou a faca, o sorriso maníaco voltou para o seus lábios. Pegou um dos meus pulsos e começou a abrir um corte falando bem baixinho

- Você vai ser pra sempre minha, meu amor

Soltei um grito de dor e de desespero enquanto ele aprofundava ainda mais o corte.

- Shhh, calma meu amor, só dói no começo.

Meu sangue começou a escorrer pela minha mão estendida. Ele abriu outro corte no meu outro braço, do mesmo jeito do outro. Aquilo doía, latejava. Minha respiração estava pesada e eu chorava desesperadamente. Vi então ele começar a abrir um corte no seus próprios pulsos, ele sorria, mas franziu levemente o cenho por um instante por causa da dor.

E então ele começou a me penetrar.

Ele se movimentava rápido sobre o meu corpo, e seu rosto mostrava satisfação. Eu estava com nojo, aquilo não me dava prazer. Me virei para o lado, o sangue dele se misturava com o meu e pingava sobre o chão, eu sabia que se alguém não aparecesse rápido eu ia acabar perdendo sangue demais.

Greg era um suicida, louco. Ele gemia de prazer enquanto eu já começava a sufocar de tanto tempo que ele tapou a minha boca. Meu corpo estava cada vez mais fraco.

Ele viu que eu respirava com dificuldade e soltou a minha boca, nesse momento juntei todo o ar que ainda restava nos meus pulmões e gritei, o mais alto que eu pude, numa ultima tentativa de ser socorrida. Greg explodiu dentro de mim e respirava ofegante.

- Cala a boca Sarah!

Eu chorava feito uma criança e então algo começou a esmurrar a porta. Ele olhou zangado. E pegou a faca mais uma vez.

A porta escancarou e Jimmy e Johnny entraram. Jimmy ficou horrorizado ao me ver nua e ensangüentada. Se aproximou de Greg e lhe deu um soco no rosto, mas Greg já estava com a faca em mãos e tentou esfaqueá-lo, Jimmy segurou a mão dele.

 - JOHNNY, TIRA A SARAH DAQUI, AGORA!

Johnny correu para perto de mim e tentou estancar meu sangue

- Ela ta sangrando muito Jimmy

O que aconteceu depois, foi bem rápido. Greg estava quase cravando a faca no peito de Jimmy, quando ele bateu na faca e ela afundou no estomago de Greg. Ele caiu no chão sangrando ainda mais.

Jimmy olhou assustado. Logo em seguida dois rapazes do hotel entraram no quarto, Jimmy me enrolou nas cobertas e me pegou no colo. Minha visão estava turva e os sons começaram a ficar confusos.

- Calma meu amor, tudo vai ficar bem. Eu te prometo.

Jimmy falava enquanto soluçava baixinho e corria comigo pelo saguão do hotel.

Olhei para ele. Tão lindo. Talvez o destino realmente conspirasse para que nós não ficássemos juntos, era a segunda vez que eu corria risco de vida por causa do meu amor por ele.

- Jimmy

Minha voz saiu fraca e bem baixa, quase um sussurro

Uma ambulância estava lá fora. Uma porção de paramédicos me puxou dos braços dele e logo estava deitada dentro dela. Eles tentavam estancar meu sangue e Jimmy passava a mão sobre os cabelos desesperado. Johnny e os rapazes do hotel trouxeram Greg e tentaram socorrê-lo, mas ele parecia não reagir mais.

A porta da ambulância em que eu estava se fechou e Jimmy estava dentro dela comigo. Tentei falar mais uma vez

- Jimmy

- Calma meu amor, tudo vai ficar bem

- Eu te amo Jimmy, seu cabeçudo

- Eu também te amo minha flor.

Ele soluçou, eu esbocei um sorriso e logo meus olhos fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Radiante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.