Eclipse Radiante escrita por sankdeepinside


Capítulo 12
Bring me closer to heaven with you pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Bom eu sei que eu disse que estava chegando nas etapas finais, mas uma nova ideia surgiu na minha cabeça, então é capaz que a coisa se estenda mais um pouco.Pela milionésima vez: Obrigada pelas reviews e espero não decepcioná-las. Boa Leitura Beeijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145275/chapter/12

Jimmy e eu ficamos mais alguns minutos conversando, falando do tempo que passamos separados. A banda estava em turnê com o álbum ‘City of Evil’ e de acordo com o Jimmy estava sendo super bem aceito pelo público. Musicas como ‘Seize The Day’, ‘Bat Country’ e ‘Beast and the Harlot’ eram os singles de maior sucesso. Tinham filmado o clipe da Seize the Day há pouco tempo, ele disse que a Valary tinha participado e disse que ela fazia uma mulher grávida. Eu sorri, chegava até a ser meio irônico.

- Se nós dois estivéssemos juntos você teria participado, a Leana participou.

- Vocês ficaram juntos depois que eu fui embora?

- A gente bem que tentou, mas nós brigávamos muito e, além disso, eu não tirava mais você da minha cabeça.

Adorei saber disso, apesar de terem ficado juntos, Jimmy não queria mais ela. Dei um soco no braço dele e o abracei

- Seu idiota

- Sua retardada

E ficamos lá, abraçados.

Nessa hora a voz da Valary no corredor irrompeu o silêncio:

- Gates, Jimmy, têm visita pra vocês

Jimmy pegou na minha mão e me puxou com ele até onde Val estava. As visitas eram duas, uma delas levou um grande susto ao me ver, mas tenho que confessar que aquilo para mim foi um enorme deleite. Exibi o meu sorriso mais vitorioso enquanto ela me encarava atônita.

Se a cara da Leana fosse um palavrão, seria um belo de um ‘PUTA QUE PARIU’, chegava até a ser cômico.

A outra visita era Michelle. Ela parecia bem contente, até achei que ela e o Haner tinham se acertado considerando que ela correu e se jogou nos braços dele, mas quando ela fez isso ele lançou um olhar para mim que mais parecia um pedido de socorro. Talvez a felicidade fosse só de um dos lados da história.

 Jimmy também ficou surpreso ao ver Leana e talvez por isso tenha apertado com um pouco mais de força a minha mão e só depois disso se aproximou dela, mas comigo junto a ele.

- Ahm, oi Jimmy

- Oi Lea

Ela lançou um olhar quase que fuzilante para mim e forçou um sorriso que parecia mais um rasgo na boca do que qualquer outra coisa.

- Olá Thompson

Eu, ao contrário dela sorri radiantemente:

- Leana! Como vão as coisas querida?

Ah qual é, eu também sei ser falsa. E a sensação de irritar a Leana daquele jeito era impagável e também deliciosa. Ela voltou a olhar para o Jimmy

- Eu não sabia que vocês dois tinham reatado

- Olha Lea, eu sei que você tinha esperanças de que nós dois voltássemos, mas a Sarah apareceu aaqui, o que fez reacender todo o amor que eu sentia por ela e também ela ta esperando um filho meu. Além disso, as coisas entre eu e você não estavam indo bem.

- Jimmy eu, vim pra conversar com você, nós passamos tantas coisas juntos, vai me largar só porque ela ta grávida?

- Não se trata só disso Leana

Ela estava se fazendo de sonsa na frente dele. Isso era irritante.

- REV!! Vem aqui porra!

Zacky chamou Jimmy. Ele lançou um olhar pra mim, que em palavras, provavelmente significaria um ‘Se comporte’ e saiu. Sem Jimmy ali por perto Leana podia parar de atuar.

- Thompson

- Silver

- Eu não acredito que você já veio correr atrás dele de novo, vadiazinha

- Bom pelo que eu vi aqui, não sou eu que estou correndo atrás dele

Ela se aproximou de mim fazendo cara de poucos amigos.

- Você devia ter saído do meu caminho quando eu te dei oportunidade

- Você não me dá medo Leana, pelo menos não mais.

Ódio. Era isso que reinava na atmosfera daquele lugar. Ela me empurrou.

- Ta tentando dar o golpe da barriga né, projétil de piranha?

Soltei uma gargalhada sonora

- Leana, da ultima vez eu aguentei as suas humilhações baratas, mas escuta uma coisa, agora nada que você fizer contra mim vai sair sem troco.

Empurrei-a com mais força ainda.

- Ui Thompson, resolveu dar uma de mulher de fibra agora? Nem adianta querida, você sempre foi uma fraca, mulherzinha chorona idiota

Minha mão voou na cara dela com toda a força. Ela puxou com força meus cabelos e me empurrou pra longe. Esbarrei na mesa em que estavam as comidas e bebidas para os rapazes da banda, e quando me dei conta eu já estava com a faca de cortar carnes na mão.

Avancei pra cima dela, empurrei-a contra a parede com toda a minha força e encostei a faca no rosto dela

- SUA PORCA ORDINARIA! Vai se arrepender de tudo que fez comigo

Deslizei a faca pelo rosto dela o que abriu um corte tão grande quanto o que ela tinha feito em mim naquela outra vez. Ela me derrubou no chão e me estapeou várias vezes no rosto. Conseguiu jogar a faca da minha mão pra longe e subiu em cima de mim o que acabou prensando minha barriga. Arranhou meu rosto e meu pescoço com as unhas.

- Sua puta de quinta! Eu nunca devia ter deixado você sair viva do meu porão!

Soltei uma risada quase diabólica, apesar da dor.

- Achou mesmo que aquela brincadeirinha idiota de seqüestro ia me separar dele? Além de vagabunda você é burra hein Leana

- Eu devia era ter cortado o seu pescoço! Nem tenha duvidas de que eu vou matar você Sarah Thompson!
- Você não sabe nem planejar direito a porra de um seqüestro, quer mesmo que eu acredite que você vai me matar?

- Chega! O seqüestro não foi nem um terço do que eu vou fazer dessa vez com você, vadiazinha! EU VOU MATAR VOCÊ SARAH THOMPSON! Nem que eu tenha que dar a minha vida por isso!

Na confusão, não notamos que estávamos aos berros e tudo que dissemos foi ouvido por todos ali no backstage, inclusive por aquele que puxou Leana de cima de mim. Ele a puxou bruscamente, mas falou com toda a calma:

- Você não vai matar ninguém Leana

Os olhos delas se arregalaram, fora descoberta.

Jimmy me levantou do chão com todo cuidado. Os arranhões da Leana doeram, mas minha barriga doía mais, senti um pouco de medo que tivesse machucado o bebê. Antes de qualquer coisa, Jimmy se virou para mim furioso:

- Você não tem nada nessa sua cabeça não Sarah Thompson? Porra você ta grávida e sai rolando pelo chão como se fizesse parte da UFC! Que merda Sarah, você não é Mike Tyson não, e tem outra vida ai nessa sua barriga que depende de você. Essa briga idiota pode ter feito mal pro bebê.

Desviei o olhar dele ainda meio ofegante. Ele tinha razão, mas naquela hora eu só pensava em desfigurar a cara daquela vagaba.

Ele então olhou pra Leana. A maçã do rosto dela sangrava.

- Leana, eu não posso acreditar que você foi capaz de seqüestrar a Sarah. Eu achava que você era uma mulher tranqüila, amável, e não essa louca inescrupulosa que eu estou vendo aqui. Como você pôde?

Ela me encarou rapidamente, o olhar cheio de ódio e rancor se realçava na face ensangüentada. Ainda meio ofegante, se voltou para ele, agora não dava mais para mentir

- Fui eu quem seqüestrou ela sim e eu faria de novo. Ela não merece você. Olha só pra ela, uma fraca como ela não é digna de ser mulher de um homem como você. Eu sou a pessoa certa pra você, Jimmy.

- Você é louca mulher! Isso que você fez não tem fundamento nenhum, além de ser um crime.

- Jimmy você não percebe que ela destruiu a nossa relação? Nós éramos um casal feliz, você me amava. A culpa de você estar cego desse jeito é toda dela, ela tem que pagar.

Ele a agarrou pelo braço com certa violência e falou olhando pra ela.

- Você não me ama Leana, você só não quer perder o seu baterista famoso, o seu troféu. Isso tudo é só porque a Sarah feriu o seu ego. Eu não acredito que te deixei me fazer de idiota todo esse tempo.

- Não Jimmy, eu te amo.

Ela estava chorando, parecia desesperada.

- Eu não quero te ver na minha frente nunca mais sua vagabunda.

Soltou o seu braço num movimento brusco.

- Não Jimmy, por favor, você não vê que é isso que ela quer.

- Chega Leana. Eu cansei. Vai embora.

De repente ela mudou. A tristeza deu lugar ao ódio novamente

- É isso mesmo James Sullivan? Acha que vai me chutar e me humilhar desse jeito? Pois pode ter certeza que você e essa vadia ainda vão ter muitas noticias de mim, porque eu vou fazer de tudo pra tornar a vida de vocês dois um inferno.

E então saiu de lá.

Jimmy me abraçou e falou:

- Sarah, porque você não me falou nada sobre o sequestro?

- Não quis parecer fraca, e de qualquer forma, você não ia acreditar em mim.

- Acho que eu não ia mesmo.

Olhei no relógio, já passava de 1h da manhã, desde o show Greg desaparecera. Depois do seqüestro não conseguia mais confiar mais totalmente nele, além disso eu também havia ouvido aquela conversa suspeita dele no telefone. Tinha a impressão de que ele pretendia fazer alguma coisa, estava muito estressado quando estávamos a caminho do show. Onde será que ele estava?

O telefone do Jimmy tocou, ele conversou bem rápido e desligou.

- Sarah, o pessoal da equipe acabou de avisar que mudaram o ônibus da banda de lugar por causa da multidão de fãs, disseram também que era melhor eu sair por uma outra porta nos fundos do palco. O restante do pessoal da banda já estão lá e já é bem tarde, vem comigo?

- Tudo bem então.

Fomos em direção a tal porta e saímos. Quando estávamos do lado de fora não havia sinal algum do ônibus da banda, apenas um carro preto estacionado.

- Ué, cadê?

- Eu não sei Sarah

Então algo derrubou Jimmy no chão e logo em seguida senti uma chave de braço em volta do meu pescoço. Aquilo era uma armadilha.

Dois homens enormes seguraram Jimmy e um vulto se aproximava vagarosamente na escuridão da noite. Os olhos castanhos tão conhecidos por mim agora exibiam um novo ar, um ar de mágoa e ódio. O sorriso malévolo em seu rosto deixava claro que aquilo não era só uma brincadeira como as de Leana.

Greg empunhava uma arma prateada e seu sorriso diábolico brilhava na escuridão.

- Olá James Sullivan.

Foram as primeiras palavras dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Radiante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.