A Mistura Perfeita para Um Desastre. escrita por nessahsimoes


Capítulo 3
Eu sou um bobo apaixonado.


Notas iniciais do capítulo

Ficou muito romantico, eu não gostei desse capítulo, mas ele está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145225/chapter/3

Mas ela não devia ter dito isso, porque foi a gota da Água. Um minuto Gina estava do meu lado, no outro ela estava tentando arrancar os cabelos loiros de Annabeth. A mesma tentou pegar sua faca, mas Gina foi esperta e bateu em suas mãos, fazendo a faca voar longe. Annabeth estava perdendo. Eu nunca a vi perdendo uma luta, Gina era muito boa.

Quando percebi que essa briga estava indo longe de mais, decidi separar, apesar de estar muito legal e que agora Annabeth conseguiu ficar em vantagem.

—PAREM COM ISSO! — Era claro que eu não ia entrar no meio de primeira, se não eu ia apanhar de duas. Mas elas não se largavam, então eu levantei meu braço, balançando como se ele fosse uma faca passando manteiga no pão, passando no meio delas.

Graça aos Deuses, elas pararam. O estrago foi grande. Annabeth estava com um corte, — provavelmente de unha—, enorme em sua testa e estava sangrando, também estava descabelada e com um olhar selvagem, mas mesmo assim estava linda. Gina não tinha nenhum corte, mas parte de seus cabelos estavam nas mãos de Annabeth.

            Então inesperadamente, Annabeth começou a chorar, e o mais estranho. Gina foi consolar!

            —Porque você o beijou? — Annabeth disse entre as mãos. — Como iria se sentir se você me encontrasse quase engolindo o Harry? — Aquilo me deixou com raiva, só de pensar.

            —Me desculpe, prometo que isso nunca mais ira acontecer, foi apenas de momento. Está muito claro que Percy é perdidamente apaixonado por você Annabeth. Eu senti a culpa durante o nosso beijo. — Certo. Eu não entendo as mulheres.

            Percebi que eu estava muito errado, era eu quem devia a consolar. Então sentei ao seu lado e de repente — Queria surpreender — puxei-a para perto de mim e a beijei. Beijei como nunca tinha beijado antes. Era como se todo amor e arrependimento na Terra estivessem nesse beijo. Ficamos nos beijando por um longo tempo, acho que quase 15 minutos. Só quando terminamos percebi que Gina se fora.

            — Eu sou seu, e somente seu. Não existe garota mais perfeita para mim do que você, eu te juro que jamais irei desviar meus olhos para outras garotas. Você é minha e eu sou seu. — Essas palavras foram saindo sozinhas. Talvez saindo do coração. Vi que era a hora de fazer um pequeno pedido para o meu pai. E como sempre eu posso contar com o meu velho. Uma caixinha para alianças vinham em nossa direção. Peguei, abri e me ajoelhei na frente de Annabeth.

            —Annabeth, você aceita se casar comigo? — Certo, você deve estar pensando “Como você a pede em casamento depois de ter beijado outra, ter apenas 17 anos, e ainda por cima nem ter oficializado seu namoro?” . A verdade é que eu ia apenas oficializar o namoro, mas a palavra “casar” acabou saindo sem querer. Sou um bobo apaixonado.

            —Perceu Jackson! Você beija outra e me pede em CASAMENTO? — Vou levar um fora da mulher que eu mais amo. — É claro que eu me caso com você cabeça de alga! — repetindo: Eu não entendo as mulheres! Mas isso me fez abrir o maior sorriso que eu já dei em toda a minha vida.

            — Eu te amo, de verdade. E me arrependo eternamente por ter beijado outra, quando eu quero apenas você. — A próxima coisa que eu vou fazer, é extremamente idiota. EU COMECEI A CANTAR para ela a musica Dear God, Avenged Sevenfold. Ela começou a chorar.

            Depois disso acabamos deitando abraçados e adormecendo na areia mesmo e novidade? Tive um sonho horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ficou pequeno. Vou tentar deixar o próximo capítulo maior.